Ir para conteúdo

Objetos Reutilizados em CH


Raphael

Recommended Posts

Vejam alguns objetos que já foram utilizados em mais de um episódio:

O regador com a "Marca do Chaves", foi utilizado em 1975, o mesmo três anos depois no episódio "As Pessoas boas devem amar os seus inimigos":

regador1.jpgregador2.jpg

O urso de pelúcia da Chiquinha também foi utilizado em 1975 e o mesmo aparece três anos depois em "A Nova Vizinhança":

urso1.jpgurso2.jpg

O urso de pelúcia da Paty foi utilizado em 1975, depois este aparece no episódio de ano novo, primeiro está no chão que na certa Quico ganhou (com um laço no chapéu), depois aparece na loja de brinquedos no clipe "Vem Brincar":

urso3.jpgurso4.jpg

Para os fãs que quando assistem CH e olham para algum objeto e logo pensam "já ví isso em algum lugar", este tópico é destinado para este assunto, com questões a debater como:

- Porquê será que isso sempre ocorria nos episódios CH? :ponder:

- Porquê isto era mais comum nos episódios dos anos 70? :ponder:

- Alguém já viu objetos iguais nos anos 80? :ponder:

- É claro, existem mais acontecimentos assim que não registrei aqui para ver quem se lembra de outros. :joinha:

É óbvio que se não forem encontradas informações verdadeiras sobre o assunto, sempre é válido pensar nas possíveis hipóteses que sejam as mais seguras para esta incógnita.

Vamos ver se temos bons observadores aqui ! :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    19

  • Raphael

    10

  • Alan1509

    10

  • Professor Girafales

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sempre achei que eles reciclavam porque não tinha muito dinheiro no inicio.

O Usrinho da chiquinha também pode ser visto com ela no episódio "A venda da vila-parte 2".

E o da Paty(78)também está junto com os brinquedos do Kiko nesse episódio citado do ano novo.

Em Chapolin também,tem uma lata de lixo que apareçe no "O Louco"(não lembro se é esse o titulo ou o ano)também faz uma ponta no "O regresso da chiquinha" dá para ver de longe.

Link para o comentário
Professor Girafales

Esse quadro ja foi usado em vários episódios do Chapolin.

25qf1no.jpg

211nyo4.jpg

Link para o comentário

Esse quadro ja foi usado em vários episódios do Chapolin.

25qf1no.jpg

211nyo4.jpg

É mesmo tinha esquecido desse quadro classico.

Ele também tá no "Microfones ocultos".

Link para o comentário
Professor Baratinha

A própria camiseta do Seu Madruga, mesmo depois de manchada de tinta foi utilizada em outros episódios

Link para o comentário
Professor Girafales

A própria camiseta do Seu Madruga, mesmo depois de manchada de tinta foi utilizada em outros episódios

Como no episódio das bombinhas

Link para o comentário

Esse do urso eu já havia dito em outro post. Notei três vezes:

Urso_repetido.png

A Pópis-Iara tem razão, esse ursinho pendurado no escorregador é o mesmo da Patty em 78. Esse boneco de cabelo rosa e a tartaruga,. na 3ª imagem, estão no clipe do "brincaremos sem parar".

Também percebi que a boneca que a Chiquinha ganha do Seu Barriga no dia de São Valentim é o mesmo do episódio da indigestão do Chaves:

Chiquinha-Boneca1.jpgChiquinha-Boneca2.jpg

Link para o comentário

Esse quadro das mãos eu já havia notado. Aparece nos episódios "O Presente de Casamento", "O show deve continuar - parte 2" (não tenho certeza absoluta se é essa parte mesmo) e tem mais um que agora não estou me lembrando :ponder:

Link para o comentário

Esse do urso eu já havia dito em outro post. Notei três vezes:

Urso_repetido.png

A Pópis-Iara tem razão, esse ursinho pendurado no escorregador é o mesmo da Patty em 78. Esse boneco de cabelo rosa e a tartaruga,. na 3ª imagem, estão no clipe do "brincaremos sem parar".

Também percebi que a boneca que a Chiquinha ganha do Seu Barriga no dia de São Valentim é o mesmo do episódio da indigestão do Chaves:

Chiquinha-Boneca1.jpgChiquinha-Boneca2.jpg

Eu disse,mas vc não quis me ouvir :P

Também havia esquecido dessa boneca da Chiquinha!

Aposto alguns daqueles brinquedos do episódio "O menino que jogava seus brinquedos fora" aparece no Chaves.Além daquele boneco do Chaves que aparece nos créditos do "A festa da boa vizinhança"(eu acho)e é claro o do seu madruga que aparece no "A casa da Bruxa".

O Boneco do Chapolin que aparece nos créditos de "Chapolin na vila" também aparece em outro crédidos do Chapolin.

As vezes uma mesma revistinha do Chaves ou do Chapolin aparecem mais de uma vez em alguns episódios.

Esse quadro das mãos eu já havia notado. Aparece nos episódios "O Presente de Casamento", "O show deve continuar - parte 2" (não tenho certeza absoluta se é essa parte mesmo) e tem mais um que agora não estou me lembrando :ponder:

"Microfones ocultos".

Link para o comentário

Tinha uma sessão com esse tema no site do Reina. Falta coisas assim nos sites CH de hoje em dia.

Tem aquela lixeira do Chapolin (OJO) também.

Link para o comentário

Tinha uma sessão com esse tema no site do Reina. Falta coisas assim nos sites CH de hoje em dia.

Tem aquela lixeira do Chapolin (OJO) também.

Esse é um tema interessante de se tratar,pelo menos eu acho.

Da lixeira eu já tinha dito...perdão :P hehehehe

Link para o comentário

Não se se alguém já percebeu mas a pedra que o Chapolin coloca em cima do carro no episódio do "Mão Negra" é a mesma que falava na festa à fantasia de 74 e no "Planeta Selvagem" de 75. Quando o Carlos chega dá pra ver a "boca" na pedra.

Link para o comentário

Tinha uma sessão com esse tema no site do Reina. Falta coisas assim nos sites CH de hoje em dia.

Tem aquela lixeira do Chapolin (OJO) também.

Vou acrescentar sessões no meu site, pode ter certeza de que vou colocar esta idéia também, vai ficar bem mais legal :joinha:

Link para o comentário

Também tem os baldes.

Se eu não me engano, teve um episódio de em que um balde tava com uma fita crepe na lateral (provavelmente foi pra tapar o buraco que foi feito no episódio das goteiras :P).

E também tem aquele vestido que a Chiquinha usa em ocasiões especiais, como em O Aniversário do Quico (1975), no Festival da Boa Vizinhança (1976) e em Um Banho para o Chaves (1979). O engraçado é que em Um Banho para o Chaves a Chiquinha diz que o vestido é novo... Ok, novo há 4 anos. :lol:

Link para o comentário

Também tem os baldes.

Se eu não me engano, teve um episódio de em que um balde tava com uma fita crepe na lateral (provavelmente foi pra tapar o buraco que foi feito no episódio das goteiras :P).

E também tem aquele vestido que a Chiquinha usa em ocasiões especiais, como em O Aniversário do Quico (1975), no Festival da Boa Vizinhança (1976) e em Um Banho para o Chaves (1979). O engraçado é que em Um Banho para o Chaves a Chiquinha diz que o vestido é novo... Ok, novo há 4 anos. :lol:

No festival da boa vizinhança de 1973 ela também usa esse vestido :P
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...