Ir para conteúdo

Copa FUCH de Sites CH - Tópico de Discussão


Professor Baratinha

Recommended Posts

Professor Baratinha

copafuchsitesch.png

Vai começar no Fórum Único Chespirito a Copa FUCH de Sites CH! Uma competição que irá premiar os melhores sites CH da internet!

Tópico para discussão.

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    11

  • Professor Baratinha

    7

  • Seu Furtado

    7

  • Lucas Fernando

    5

Confirmado, Galera!

O Webmaster do melhor Site CH levará de presente uma camiseta especial do nosso parceiro Shop das Camisetas :joia:

Quem ainda não se escreveu, inscreva-se de uma vez e participe!

Link para o comentário

Uma camiseta pra todo mundo? Então eu também vou querer uma :P

huahuahuahuahuahuahuahua

Então gente, nós gostariamos muito de premiar a todos com uma camiseta, mas infelizmente não é algo possível, não depende de nós. Vamos ver depois se tem como conseguir um brinde aos outros integrantes do site... Mas não estou prometendo ;)

Link para o comentário

Tinha que ser uma camisa para todos os membros da equipe :P

A Shop das Camisetas iria falir se o VdC ganhasse então. :lol:

Então gente, nós gostariamos muito de premiar a todos com uma camiseta, mas infelizmente não é algo possível, não depende de nós. Vamos ver depois se tem como conseguir um brinde aos outros integrantes do site... Mas não estou prometendo ;)

Nem esquenta, no Vizinhança do Chaves tem uns 10 mais ou menos hehe

Link para o comentário

A Shop das Camisetas iria falir se o VdC ganhasse então. :lol:

Nem tanto. Era só dar duas ou três inteiras e pros outros da equipe bastaria pegar uma camiseta inteira e dividir em partes, se é que me entende :P

Parabéns por conseguirem o prêmio. Vamos ver se o Vizinhança, que ganhou o do E.R. leva este também. É motivo de muita alegria para nós do blog.

Link para o comentário

¬¬ ainda nao responderam a minha pergunta, e sera igual as outras votações? ou voto da organização valera mais que a dos usuários?? acho que deve haver uma critica especializada... se nao pode acontecer de um trabalho bem feito nao ser reconhecido..

Link para o comentário

¬¬ ainda nao responderam a minha pergunta, e sera igual as outras votações? ou voto da organização valera mais que a dos usuários?? acho que deve haver uma critica especializada... se nao pode acontecer de um trabalho bem feito nao ser reconhecido..

A competição será organizada pelo Baratinha, então, só ele pode responder como será :ohok:

Link para o comentário

Só não sei se era necessária esta competição, afinal até agora apenas 4 inscritos! A maioria dos Webmasters dos sites estão no outro fórum ou nem acessam mais os fóruns.

Link para o comentário

Se os webmasters estão no outro fórum, ou não acessam mais os fóruns, o problema é deles... Vão perder a oportunidade de ganhar um presente legal :)

Isso mesmo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...