Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

A Maria Luisa Alcalá também, tanto que ela aparece creditada na abertura da série no CN

Editado por Alan1509
Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    158

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma outra curiosidade, que não sei se vocês tinham notado: a atriz que interpretou a Cândida, no episódio Festival de Burrice, também era da equipe das séries. Anos depois, uma certa Ana Lilian de la Macorra seguiria o mesmo caminho: de trás das câmeras para a frente das telas!

Eu tinha notado faz tempo e fiz um tópico sobre isso há mais de uma ano. Dê uma olhada:

http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=14413

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu estava assistindo o "El Chanfle" hoje, e vi que logo no começo do filme, tem uma pessoa com a bandeira do América, e na bandeira tá escrito: "Porra Popular", rsrs.

E o juiz da partida, já apareceu em um episódio do Chaves, não me lembro do nome, mas era um do restaurante, como figurante logicamente.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Eu estava assistindo o "El Chanfle" hoje, e vi que logo no começo do filme, tem uma pessoa com a bandeira do América, e na bandeira tá escrito: "Porra Popular", rsrs.

E o juiz da partida, já apareceu em um episódio do Chaves, não me lembro do nome, mas era um do restaurante, como figurante logicamente.

"Porra" é o nome que eles dão pras torcidas de lá. É como a nossa "Torcida Organizada" ou as "Barras Bravas" do resto da américa do sul.

Editado por William Desley
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Bom, não sei se alguém já postou, mas:

No episódio "A explosão do Nhonho", na parte em que o balão do Quico perde o barbante e sobe, percebemos que há já outro balão amarrado no varal para dar continuidade a cena, segue:

http://imageshack.us/photo/my-images/137/expnhonho.png/

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Sei que muitos de vocês já perceberam, mas vou colocar aqui mesmo assim:

No episódio "O Contrarregra - 1973", o diretor do filme está com as meias e os sapatos do Kiko, ambos interpretados por Caros Villagrán.

No episódio "Jogando Futebol - 1975", Kiko ao chutar a bola, diz "Pimba na Gorduchinha", esse era uma das famosas frases do Osmar Santos, aqui tem um pouco da história dele: http://pt.wikipedia.org/wiki/Osmar_Santos

Link para o comentário

Vejam que interessante, vocês já assistiram a novela mexicana "Rubi"? Pois é, na versão original de 1968 (que originou a de 2005), o Raul "Chato" Padilla interpretou um personagem nessa novela, que foi produzida pelo "Telesistema Mexicano".

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Encontrei uma imagem curiosa hoje. No episódio da aula de história o Professor Girafales pergunta à Chiquinha quem é Cristóvão Colombo. Ela não sabe. O Chaves começa a rir e diz: "Não seja burra! Ele queria que você dissesse que Colombo foi o dono daquela fábrica de goiabada!". Acontece que nas minhas buscas pelo "Google Imagens" me deparei com isto:

111.jpg

Pelo visto a goiabada Colombo existiu mesmo. E é do tempo do Gastaldi!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim Monchito, existia mesmo.

Eu já sabia por causa da Escolinha do Golias, mas a piada lá era assim:

- Prof Caliostro: Com quem Colombo fez as tramoias?

- Pazza: Marmelada Colombo.

rsrsrs

Link para o comentário

Interessante.

Sério eu não sabia,mas eu tinha quase a certeza que existia.

Link para o comentário
Professor Girafales

Falando de Maria Luisa Acalá ela também trabalhou na novela a Usurpadora.

Link para o comentário

Não se alguém já sabe,bem eu não sabia...:

A música de abertura dessa novela foi composta por Mário Lúcio de Freitas e Marcelo Gastáldi,cantada por Wilson Miranda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...