Ir para conteúdo

Leaderboard

  1. Lucas Fernando

    Lucas Fernando

    Administradores


    • Pontos

      257

    • Total de itens

      20.775


  2. Chapolin

    Chapolin

    Membros


    • Pontos

      148

    • Total de itens

      13.320


  3. Mr. Zero

    Mr. Zero

    Ramón Valdez


    • Pontos

      129

    • Total de itens

      571


  4. Chapolineto

    Chapolineto

    Membros


    • Pontos

      119

    • Total de itens

      1.806



Popular Content

Showing content with the highest reputation since 22-07-2018 in all areas

  1. 5 pontos
    Foi uma surpresa pra mim, é primeira vez que venço esse concurso! Obrigado galera!!
  2. 5 pontos
  3. 5 pontos
    Melhor ainda se deixassem sem BGM nenhuma Facilitaria nosso trabalho de sonorizar novamente esses episódios no futuro.
  4. 5 pontos
  5. 4 pontos
  6. 4 pontos
    E encerra aqui mais uma edição do "Usuário CH"! O vencedor do mês de Junho foi o @Professor Baratinha! Confira o resultado da votação: @Professor Baratinha - 220 pontos @Chapolin - 180 pontos @Trapezunga - 120 pontos @Mr. Zero - 120 pontos @Luciano Junior - 100 pontos 5º @Usagi chan - 90 pontos 6º @chavesmaniaco1002 - 80 pontos 7º @Victor235 - 70 pontos 8º @Homessa - 60 pontos 9º @Cleberson Multishow - 40 pontos 9º @Doutor Delgadinho - 40 pontos 10º @Chapolineto - 30 pontos 11º @E.R - 30 pontos 12º @gustavo lins - 10 pontos 12º @Giovani Santos - 10 pontos Quantidade de usuários que votaram: 8 Quantidade de usuários que receberam votos : 15 Confira os votos aqui: USUÁRIO CH GALERIA DE CAMPEÕES DO "USUÁRIO CH" 2018:
  7. 4 pontos
    @Andy to começando concorrência com você nas camisetas CH kkkkkkkkkkkkk zoas, pessoal eis minha nova humilde aquisição.
  8. 4 pontos
    E as vendas chegaram ao fim! Lucas Fernando e JF CHmaníaco dispararam na liderança e foram os vencedores da prova! Vamos aos resultados: Lucas Fernando - 14 Churros JF - 13 Churros Professor Inventivo - 3 Churros Luciano Junior - 1 Churro Helenaldo e Chavesmaniaco1002 - Não venderam nenhuma droga de um Churro E por uma diferença muito pequena, Lucas Fernando é novamente o Capataz da semana! JF ganha o Salvo Conduto e está imune! Agora LF pode dar seu veredito e mandar um participante direto ao paredão de fuzilamento!
  9. 4 pontos
  10. 4 pontos
  11. 4 pontos
    O questionamento pode ser exatamente o oposto: por que mudar uma simples fala de 3 segundos? O exagero é justamente fazer essa mudança
  12. 4 pontos
  13. 4 pontos
    "Oi", o "Tim" tá "Vivo"? "Claro"! "Piada" com as operadoras que até hoje não me saiu da cabeça
  14. 4 pontos
  15. 3 pontos
    É na sola da bota, é na palma da bota...
  16. 3 pontos
    Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio: "Dr. Chapatin no Banco / O Gorila Sai da Jaula" (1974) No dia 01/08/2008 "Dr. Chapatin no Banco / O Gorila Sai da Jaula" eram exibidos pela 1ª vez no Brasil. Gravação desta primeira exibição: Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição do episódio: "A Indigestão / O Bolo Que Deu Bolo!" (1977).
  17. 3 pontos
    Parabéns ao Baratinha! Parabéns também ao Mr. Zero e Cortal... digo, Trapezunga pelo pódio E obrigado a todos que votaram em mim O lado bom disto, é que não vão me chamar de "Chapolíder"
  18. 3 pontos
    Eu deveria estar dormindo pra acordar cedo pra ir por trabalho, mas continuo aqui vendo comerciais velhos e vídeo sobre nostalgia no YT. Que eu tô fazendo da minha vida...
  19. 3 pontos
    Compro um churro do @Luciano Junior. Desculpe, JF, mas o post dele me sensibilizou.
  20. 3 pontos
    E eu que não vendi nenhuma droga de um churro!
  21. 3 pontos
    Já temos o resultado do nosso paredão, e com 90% dos votos quem se despede da competição é @Chapolineto. Ao @Chapolineto fica o muito obrigado pela participação, e ao @Luciano Junior parabéns pela vitória! @Chapolineto @Lucas Fernando @Helenaldo @JF CHmaníaco @chavesmaniaco1002 @Luciano Junior @Professor Inventivo @Cleberson Multishow Sim! É hora de mais uma decisiva prova do Capataz que começa agora! Prova do Capataz - O Vendedor de Churros Tortas? E eu não vendi nenhuma droga de um churro! Digo, calma Senhor Madruga, o pessoal já está aqui para lhe ajudar. Sim galera, nesta prova a missão de vocês será ajudar o Seu Madruga com as vendas dos churros. Funcionará assim: Cada um dos 6 participantes deverá sair pelo fórum a procura de compradores, e quem quiser comprar um churro de algum participante, basta vir aqui neste tópico e digitar "Compro um churro de tal participante". No final quem vender mais já sabe né? Ganha o título de Capataz da semana! O segundo colocado merecidamente ganhará um Salvo Conduto. Usem seus dotes de vendedor e que comecem as vendas! Valendo! P.S. Quero ver a criatividade de todos nessa prova, postem a vontade aqui no tópico seus cartazes, propagandas, fotos, etc. (principalmente etc.)
  22. 3 pontos
  23. 3 pontos
    Apenas quatro histórias holandesas do Zé Carioca foram publicadas no Brasil até hoje: uma tira de 1 página, uma história de 5 páginas e duas histórias de 4 páginas. Uma delas é "O banqueiro", publicada em Zé Carioca # 2120, de janeiro de 1999. A editora fez uma chamada: "Olha só, leitor! Nós, brasileiros, não somos os únicos a produzir histórias do Zé Carioca! Esta aqui é holandesa". Os holandeses já produziram cerca de 200 histórias estreladas pelo papagaio, porém, o alto custo para publicação delas em outros países, mais do que as características "originais" do personagem, fez a Editora Abril fugir delas o máximo que pode. Confira a HQ: Também nesta edição: • Zezinho Matraca • Rosmário @E.R • Belé @Maylene @Fabão • Tadeu from B 880097 (com nome à mão impresso no topo, indicando possível colorista, letrista ou arte-finalista da história, como já aconteceu em outras ocasiões análogas) • Zequinha from B 940089 @Usagi chan -----
  24. 3 pontos
    Eu não costumo ler jornais, mas se eu encontro algum, eu vejo se tem quadrinhos pra ler
  25. 3 pontos
    Isso me faz lembrar de um episódio de Os Simpsons onde o Bart está assistindo Comichão e coçadinha e pergunta ao Homer algo relacionado aos desenhos não fazerem nenhum sentido. Homer explica ao menino que desenhos animados são feitos apenas para serem divertidos, não precisam fazer sentido. Ao mesmo tempo que essa cena acontece, da pra ver pela janela da sala outro Homer e outro Bart brincando do lado de fora da casa.
×