Ir para conteúdo

Leaderboard

  1. Mr. Zero

    Mr. Zero

    Usuário CH


    • Pontos

      129

    • Total de itens

      795


  2. chavesmaniaco1002

    chavesmaniaco1002

    Moderadores


    • Pontos

      104

    • Total de itens

      5.692


  3. Lucas Fernando

    Lucas Fernando

    Administradores


    • Pontos

      98

    • Total de itens

      21.008


  4. Multishow

    Multishow

    Membros


    • Pontos

      95

    • Total de itens

      708



Popular Content

Showing content with the highest reputation since 19-09-2018 in all areas

  1. 8 pontos
    Só entrei no fórum pra avisar que é Bolsonaro no segundo turno, pra mudar esse país!
  2. 6 pontos
    Porque vocês ainda dão bola para as exibições do SBT (sendo que continua a mesma porcaria)?
  3. 6 pontos
  4. 6 pontos
    Ridícula, mas tá usando como avatar Digo...
  5. 5 pontos
  6. 4 pontos
    Feliz aniversário pra mim!
  7. 4 pontos
  8. 4 pontos
    A poprósito, sinto saudades da @Biia*~*... Ela era muito legal e não dá as caras por aqui já faz uns 3 anos.
  9. 4 pontos
    Olá beninos! Sou novo aqui, então vou me apresentar. Meu nome é Bruno e pra quem não me conhece, também é Bruno. Eu nem preciso dizer o quanto sou fã das séries do Chespirito, tenho meu Canal Chaves no YouTube, lá posto minhas edições de CH do Multishow, atualmente estou em 1973 de Chaves e 1975 do Chapolin. Tenho um segundo canal também, que é Canal Chapolin, nele posto os episódios sem logo, com áudio do Multishow e imagem da Televisa. Alguma duvida? não respondam. Canal Chaves Canal Chapolin
  10. 4 pontos
  11. 4 pontos
    CN não dá a devida atenção aos animes, mesmo eu não curtindo ver sei da força que ainda tem no BR e o CN só dando mole, parece até o SBT. Vejo isso acontecendo bastante, ainda mais na facul. De minha visão nós aborvemos certas coisas do que vemos, principalmente se quisermos isso. Até hoje lembro de cabeça várias lições de filmes disney e pixar. E estão incorporados no que sou hoje, não que o que assistimos defina nosso caráter, mas que agregam ao que somos e o que queremos ser. Indo de dramas como House of Cards até os desenhos mais bestas que têm por aí, podemos aprender lições valiosas. E o que digo é, temos que ter vergonha não, sempre vai ter gente pra julgar, pra rotular e etc.. mas não deixem que tais opiniões minem vocês, elas não valem de nada. Bato de frente com relação a isso, na facul mesmo volta e meia brinco e cito uma música disney com a galera Citei o post da @Usagi White por ter me chamado a atenção, mas o comentário é para todos que participaram do debate: @Luciano Junior, @Chapolineto , @Tapete do Kagiva , @jcdublagem
  12. 4 pontos
    @Multishow Teniendo en cuenta que Esteban y Javier son fanáticos del Chavo y Chapulín, no me parece nada extraño que ellos tengan grabaciones viejas de sus programas favoritos. Además, la lista de episodios que él publicó y que incluye los perdidos mundiales fue hecha hace más de 18 años, y en ese momento no se habían descubierto tales episodios perdidos que él tiene en esa lista
  13. 4 pontos
    23/09/2018: Atualizada a seção "Os dubladores" com uma lista mais completa dos dubladores de personagens secundários no SBT. 23/09/2018: Atualizados os guias de episódios de Chaves e Chapolin até o episódio 121 da ordem do Multishow.
  14. 4 pontos
    Sonhei que o Ramien voltava aqui no fórum e comentou no tópico de exibição de Chaves e Chapolin no Multishow. Só quem não tinha gostado foi o Cleberson, que rebateu: "Sabia que essa palhaçada não ia durar muito tempo..."
  15. 4 pontos
    Muito obrigado pela lembrança e pela criação do tópico, amigo! Obrigado de coração, Pópis. O mesmo para ti. Agradecido, grande Luciano. Grande Renato, um dos grandes nomes dos últimos anos do Fórum. É uma alegria pra mim ter te indicado para moderação há uns anos atrás. Foi uma decisão mais do que acertada! Obrigado pelas felicitações, amigo.
  16. 4 pontos
    Essa é minha despedida do Meio CH. Como o próprio usuário Engenheiro Pudim disse ontem, eu sou o cara que todo mundo odeia. Ficou comprovado isso após mais uma punição que recebi no FCH. Nesses 5 anos que participei do Meio CH, procurei sempre ser respeitoso com todos, mas minhas opiniões sempre foram tratadas como lixo, e sempre fui zombado e humilhado. Não sou nenhum santo. Errei, admito. Porém, esse era o único local em que eu ainda me divertia na internet. Esse tópico é apenas um desabafo. Minha vida está muito ruim, minha mãe está sofrendo muito, com um câncer pela segunda vez(mas ela ficará boa, tenho muita fé no poder de Deus e de Jesus). Não pretendo mais continuar aqui, incomodando vocês. Espero que o Fórum possa seguir melhor sem minha presença. Agradeço por aqueles que tive um pouco de amizade aqui e desejo tudo de bom. E sinceramente, minha vida está muito sem graça e díficil. Já é hora de mudar alguma coisa!!! Obrigado e Adeus... Que o trabalho de Chespirito sempre continue incentivando e divertindo suas vidas.
  17. 4 pontos
    As pessoas acham que o que assistimos define o que somos. Eu também taco o f***-se, tenho um HD Externo com mais desenhos do que séries e seriados, sempre amei os traços do desenho e a possibilidade em que ele traz. Como eu já disse no outro Fórum, a classificação é livre para todos os públicos e não livre só para crianças. Ser criança é não saber diferenciar a hora de ser sério e tomar as decições com infantilidade. Se você não se encaixa nisso, já pode se considerar um adolescente ou até um adulto.
  18. 4 pontos
    Engraçado, estava falando sobre isso no outro fórum. Se eu for julgado pelo o que eu assisto, eu sou um crianção, e prefiro continuar assim, porque isso não define caráter.
  19. 4 pontos
  20. 3 pontos
  21. 3 pontos
  22. 3 pontos
    Não é por questão de anotar. É que tem gente que espera coisa nova no SBT. Pessoa vai virar pó de tanto esperar, porque eu não acredito em mais nada vindo dessa emissora.
  23. 3 pontos
    Não é por nada não mas tô meio desconfiado que o Esteban seja o @AquilesG Ninguém mais liga para as mentiras dele, se ele tem ou não tem não importa, um dia teremos todos em uma boa qualidade.
  24. 3 pontos
    Só estou zoando contigo Chapolin. Relaxa. Mas eu juro que não faço mais...
  25. 3 pontos
    Parece uma vinheta amadora, feita por um fã para o YouTube. A antiga, feita em 1993, ainda está tecnicamente muito melhor trabalhada. Só deveriam adaptá-la para HD e 16:9 e não mudar mais nada. Outra alternativa seria passar a usar as aberturas originais, no máximo trocando "El Chavo" para "Chaves", como a Turner fez.
×