Ir para conteúdo

Leaderboard

  1. Cleberson

    Cleberson

    Usuário CH


    • Pontos

      331

    • Total de itens

      5.666


  2. Victor235

    Victor235

    Membros


    • Pontos

      248

    • Total de itens

      26.313


  3. JF CHmaníaco

    JF CHmaníaco

    Moderadores


    • Pontos

      180

    • Total de itens

      10.742


  4. Lucas Ferreira

    Lucas Ferreira

    Moderadores


    • Pontos

      173

    • Total de itens

      9.415



Popular Content

Mostrando o conteúdo mais curtido desde 18-01-2018 in all areas

  1. 11 pontos
    Sei que tenho andado ausente por aqui, mas visto que tivemos o acontecimento do século postarei algumas informações (pelo menos as divulgadas oficialmente). Eu estive na reunião dos FCs com o Multishow. O encontro ocorreu das 11h00 às 16h00. Seria das 10h00 às 17h00, mas o trânsito na região estava complicado e o pessoal de São Paulo precisava chegar cedo no aeroporto. O que posso dizer é que a reunião foi MUITO produtiva. A direção do Multishow estava bem atenta aos questionamentos e sugestões dos fãs. Dublagem: o esperado é exibir o máximo de Maga e dublar somente o que falta. Não sei como está a questão dos Rio Sound. Episódios: eles estão com os direitos do pacote atual da Televisa - 273 de Chaves e 250 de Chapolin - portanto não deveremos ter os perdidos exclusivos do SBT. Exibição: a emissora pretende exibir na faixa noturna. Os episódios deverão contar com o SAP. Episódios do dia serão disponibilizados no Multishow Play. Ainda sem data confirmada. Pelo comprometimento que vi do pessoal do Multishow, eles se disponibilizaram em sempre consultar os FCs antes de qualquer coisa que façam publicamente. Estão empenhados em fazer a melhor exibição de Chaves e Chapolin no Brasil. Se não for agora já era!
  2. 7 pontos
    Não sei pra que tanto rebuliço por causa de um tweet? Deixa o passado do Nelson pra trás e vamos pensar no futuro. Torçam para que ele queira dublar o Villagrán de novo. A voz original sempre tem prioridade. E levem na brincadeira a piada a seguir:
  3. 6 pontos
    Vlw, pessoal Sim, foi comprada na Mucho Louca Agora imagina abrir o pacote e dar de cara com isso:
  4. 5 pontos
  5. 5 pontos
    Parabéns xará por parte de Mula! Digo... por parte de Lucas... Muitas felicidades, muitos anos de vida... e que me compre um sorvete
  6. 5 pontos
    Opa, deu certo a volta do "Usuário CH". Se mais de dez usuários continuarem votando mensalmente, a votação deve continuar. Parabéns ao Cleberson e obrigado ao Camargo, Nerdão, Eletrônico, Batman, Marun, Naldo, Eleitor do Hífen e Grave hoje! pelos votos FT já começou mulando Achei legal esse destaque.
  7. 4 pontos
    Agradeço, de coração, todas as considerações (inclusive as mulices de vocês ) Parabéns também ao Muladooito... digo, @Fbdooito
  8. 4 pontos
    Fiz uma pequena montagem com dois episódios, numa simulação de como seria uma nova dublagem nos padrões do Lote de 1992: No episódio da Venda da Vila, eu optei pela dublagem da Gábia, por ter a participação do Nelson, do Seidl e da saudosa Helena. Apenas substituí o Tatá e o Baroli pelo Muller e o Berriel, respectivamente. Em alguns trechos vazou as vozes do Tatá e do Baroli, porque a qualidade estava melhor do que a porcaria feita pela Rio Sound. Já o Batendo uma Bolinha, como não havia outra opção, é 100% Rio Sound. O áudio ficou um pouco ruim, as claques ficaram mais altas, justamente para cobrir o áudio cagado da Rio Sound. Vejam que diferença...
  9. 4 pontos
    Muito obrigado! Fico agradecido pela lembrança e pelas mensagens de.apoio. Daqui em diante, tudo vai melhorar e disso eu tenho certeza. Valeu gente!
  10. 4 pontos
    Maior sacanagem nesse último, com o Quico dizendo canal do Chapolin, sendo que o SBT deixa mofando lá na prateleira do mofo É muita cara de pau isso! Aí eu digo, pra quer essa indiretas? Tão se doendo por que o Multishow vai exibir? E se o Multishow conseguir todos os episódios que a Maga dublou de Chaves e Chapolin (Não estou contando perdidos mundiais) aí quero ver quem que irá fazer piadinhas Vou só esperar os próximos capítulos.
  11. 4 pontos
    Editor da Sabrina apaga programa após receber demissão da Record Depois de ter passado por um ano bem complicado na audiência, com sucessivas derrotas para as atrações do SBT, o Programa da Sabrina deve sofrer algumas reformulações durante esse ano. Primeiramente, o horário. A atração passará a ser exibida as 22h30, fugindo do confronto com a novela das nove da Globo. No entanto, a emissora optou por reduzir o quadro da equipe. Para isso, demitiu cerca de 8 funcionários. Entre eles, um editor finalizador que, ao receber a notícia, decidiu deletar do sistema o programa previsto para ir ao ar na noite deste sábado. Com isso, jogado fora o trabalho de quase uma semana, entre edição, sonorização e finalização. O problema ainda não chegou ao conhecimento da apresentadora, mas sabe-se que nesse momento sua equipe, incluindo direção, se encontra a portas fechadas, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco. Por enquanto, a Record ainda não se manifestou. http://www.otvfoco.com.br/editor-da-sabrina-apaga-programa-apos-receber-demissao-da-record/ Isso que eu chamo de espírito vingativo.
  12. 4 pontos
    Assessoria do SBT acabou de confirmar, com um release completo e fotos: SBT exibe “A Escolinha do Golias” no Quem não Viu Vai Ver O SBT exibe neste domingo, 04 de fevereiro, à meia noite, “A Escolinha do Golias” no “Quem não Viu Vai Ver”. Um dos marcos na programação humorística do SBT, A Escolinha do Golias estreou em 1990 trazendo Ronald Golias às telas do SBT para o divertido Pacífico, o aluno que interrompia as aulas do rígido Professor Cagliostro (Carlos Alberto de Nóbrega). Sua melhor amiga era a nada comportada Pazza (Nair Bello), que gargalhava com as tiradas de Pacífico. Juntos, eles debochavam da estudiosa Alemanha (Patrícia Opik), a aluna preferida do professor Cagliostro. A diretora da escola, Dona Bibi (Hebe Camargo) só observava os alunos, que na frente dela, eram puro aprendizado. Em três temporadas (90,95 e 97) o programa trouxe também esquetes na biblioteca, cantina, diretoria e na quadra de esportes da escola, com os personagens de Golias, Professor Bartolomeu, Bronco e Izolda. O elenco contou ainda com Agnaldo Rayol, Paulo Silvino, Otaviano Costa, Consuelo Leandro, Marta Pessoa, Paulo Celestino e Eliézer Motta. A redação-final era de Carlos Alberto de Nóbrega e a direção-geral de Willen Van Weerelt, posteriormente substituído por Marcelo de Nóbrega. Mandaram várias fotos no release, vou postar aqui. Destaque nessa última foto abaixo que colocaram como titulo de arquivo a data 22/04/91 @Helenaldo, @homessa, @Higor CH, @Robin, @Raphael
  13. 4 pontos
    Ufa! Deu trabalho ler essas 10 páginas.... Ainda não entendi porque vocês estão falando que agora CH será tratado como merece. A Globo quando passa enlatados corta a abertura e põe uma montagem. Na TV paga, apenas transmitem como TV paga. Pegam a fita da emissora original e botam no ar, no caso vão pegar aquelas cópias da televisa que passaram no CN e exibir com zoom, eu também prefiro barras pretas. Até aí não vejo nada demais, o máximo que podem fazer é tirar aquela abertura com a voz do Tata Guarnieri. A única diferença é essa história de dublar os semelhantes, só espero que não façam kagada na dublagem e que chame os originais pra dublar. O que eu quero ver mesmo é o SBT exibir algum perdido mundial pra mostrar quem manda, eles agora estão num momento estropicio.
  14. 4 pontos
    Deus me livre! Vira essa boca pra lá! Prefiro 1000 vezes barra preta ou até a imagem esticada, pelo menos está na resolução original do arquivo! Mas cortar a imagem, NUNCA! Pior caca que Globo já fez.
  15. 4 pontos
    Não. Quantos quilos deu?
  16. 4 pontos
    Essa é pra quem não sabe que dia é hoje:
  17. 4 pontos
    Parabéns ao Professor Patton e Lote Mike.
  18. 4 pontos
    No FUCH, o flood não compensa
  19. 4 pontos
    Eu vi coisas, eu fiz coisas, eu provei sangue e tem gosto bom.
  20. 3 pontos
    Outro post com selo de qualidade @Victor235 que fiquei com vontade de levar pro Deposito de bobagens!
  21. 3 pontos
    Agora teremos episódios inéditos e dublados de Chaves na Multishow! Segundo o site ''UOL'' ''Já pensou em ver "Chaves" na Globo? Isso provavelmente acontecerá neste ano, mas só na TV por assinatura. A Globosat firmou parceria com a rede mexicana Televisa e o Grupo Chespirito e comprou os direitos de exibição das séries, no ar há 33 anos pelo SBT. A estreia deverá acontecer neste ano, no canal pago Multishow. '' https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/01/30/multishow-deve-exibir-chaves-e-chapolin-em-2018.htm
  22. 3 pontos
    Já que eu acabei falando do Cassiano, vou falar do Tatá também (Apesar de não ter nada haver com o tópico ). Sobre o Tatá, a dublagem dele no Chaves eu achei bem ruim, mas "aceitável" (Digo aceitável, porque fiquei um bom tempo assistindo os DVD's da Amazonas, então você "acostuma" também ). No desenho ele foi bem conforme passou as temporadas. No Chapolin ele foi bem melhor que no Chaves, achei a dublagem boa, mas nada de mais também. Dr. Chapatin até que eu não ficou ruim a dublagem dele, principalmente nos últimos boxes. Pancada e Chaveco pra mim, esses foram os personagens que ele melhor dublou nos boxes Agora sobre a dublagem, acho que deveriam abrir testes, não adianta só encontrar uma voz pro Chaves, pois ainda tem Chapolin e o Dr. Chapatin pra dublarem, fora que ainda tem uma ou outra esquete inédita do Chaveco pra dublar também.
  23. 3 pontos
    Acho que deve ser loucura minha, mas as vezes eu sinto que os sonhos tentam me avisar o futuro ou coisa assim. Um dia antes dos Jogos de Inverno desse ano começarem eu sonhei que a equipe de patinação do Canadá ia ganhar alguma coisa muito boa, mas no momento chave eu acordei. E isso acabou se tornando realidade hoje cedo (eles ganharam ouro). Pode ter sido só uma coincidência level hard ou aqueles sonhos sobrenaturais E as vezes eu sonho com números, que normalmente estão ligados a algum ônibus que apareceu no sonho. Por duas vezes já apostei esses números na Mega (e não saíram )
  24. 3 pontos
    Eu já sonhei com uma história legalzonha, acordei com vontade de escreve-la mais dormi de novo. Sonhar com pessoas famosas, eu já sonhei, mas eu tava dormindo de verdade, somente me lembro que eu e a minha amiga contornamos um posto de gasolina de uma praça que há na minha cidade correndo atrás do Tony Ramos ahahahahah
  25. 3 pontos
    Ele tem duas TVs ligadas, uai!
  26. 3 pontos
    Parabéns por este grande chavesmaníaco e grande administrador (e agora vendedor) E eu vou ler pra você: ter-mô-me-tro. termômetro ============ E parabéns também ao @Fbdooito
  27. 3 pontos
  28. 3 pontos
    Pra mim o formato de exibição ideal seria assim (Claro que não com essa baixa qualidade):
  29. 3 pontos
    Outra mula fazendo aniversário, é epidemia isso ou quê, hein?! Digo... Parabéns Fernando mula... Ah! Desculpe, eu errei... Parabéns mula Fernando e tudo de bom, agora sim tá certo! ------------------------------------------------------------------------------------ E parabéns também ao @Fbdooito
  30. 3 pontos
  31. 3 pontos
    Taca ovada no gremista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira Parabéns @Lucas Fernando muitos anos de vida, saúde, sucesso e principalmente paciencia pra aguentar esse time do Grêmio no gauchão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edit parabéns @Fbdooito!!! muitos anos de vida, saúde, sucesso!!!
  32. 3 pontos
    E encerra aqui mais uma edição do "Usuário CH"! O vencedor do mês de Janeiro foi o Cleberson! Confira o resultado da votação: @Cleberson - 340 pontos @Victor235 - 280 pontos @Chapolin - 230 pontos 4º - @Luciano Junior - 210 pontos 5º - @Robin - 130 pontos 6º - @Carne Seca - 90 pontos 6° - @homessa - 90 pontos 6° - @Usagi chan - 90 pontos 7° - @Cortal Cristado - 30 pontos 7° - @JoãoB - 30 pontos 7° - @Ramyen Chapatin - 30 pontos 8° - @Arenagak - 10 pontos Quantidade de usuários que votaram: 11 Quantidade de usuários que receberam votos: 12 Confira os votos aqui: Usuário CH - Janeiro GALERIA DE CAMPEÕES DO "USUÁRIO CH" 2018:
  33. 3 pontos
    Multishow: Depois que anunciamos a compra de 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin que a Televisa distribui atualmente, o SBT parece não ter gostado muito, a ponto de soltar indiretas nas redes sociais, então gostaria de saber por parte do SBT: Multishow: SBT você irá passar os perdidos mundiais de Chaves e Chapolin? SBT: Não. Multishow: Você voltará a exibir Chapolin? SBT: Não. Multishow: Fará uma exibição decente de Chaves sem saturação? SBT: Não. Multishow: Não é atoa que a boneca tá nervosinha! Mais uma piadinha no estilo Chaveco
  34. 3 pontos
    Eu também sou contra censura, mas isso foi necessário pois senão mais tarde viria outros comentários do tipo, a gente não teria se importado se ele tivesse apenas deixado o comentário dele, o problema a confusão que se gerou depois, mesmo com os posts dele ocultos ele não parou mais, então foi necessário tomamos essa atitude, somos imparciais mas também somos contra a confusão.
  35. 3 pontos
    Movemos para não causar mais confusão, voce mesmo pode perceber a zona que ficou este tópico quando começou a guerrinha SBT x Fãs.
  36. 3 pontos
    Cara, o Silvio não tem nada a ver com isso. Todo conteúdo que o Maga foi dublando tinha que ser enviado também para a televisa, a qual distribui atualmente, pra você ver que a dublagem pertence a Televisa. O SBT tem contrato de exclusividade com a Televisa, de modo que o seu conteúdo é exclusivo com o SBT, o que se aplica apenas na TV aberta. Agradecer uma emissora é venerar? Sério, o que o SBT não fez em mais de 30 anos, a multishow pode fazer em meses. Foi graças ao SBT que conhecemos as séries, ninguém nega isso. Mas do mesmo jeito que nos abriram as portas, nos fecharam. Esconderam episódios e escondem até hoje. Chapolin tem conteúdo inédito e só é exibido de dois em dois anos, chegando durar apenas um ou dois meses, e nem mesmo nesse tempo exibem o que falta. A Multishow foi a única que perguntou aos fãs como querem que seja exibido(pode até ser exibido em ordem cronológica) e não vão exibir apenas como um tapa-buraco. Então, presta atenção e vê quem é o ingrato.
  37. 3 pontos
    Vc quer provas? simples va no youtube e busque okay pessoal arquivo SBT, la mostra que todas as fitas la sao catalogadas, além de digitalizada ja de um tempo. Busque Festival SBT 30 anos, e veja o diretor de programaçao do coitadinho do SBT, falando que eles esconderam episódios por serem semelhantes nunca perderam nada. Dublagem nao é de nenhuma emissora, é da produtora, só ver Dois homens e meio, Sobrenatural, Eu a Patroa e as crianças. Emissora quando escolhe e compra o produto que escolhe se quer redublar pra nao fica com dublagem que marcou emissora que exibiu primeiro. Prova sao as novelas que a Televisa dubla pra uma emissora angolana em portugues , SBT redubla pq quer, tanto que quando quis passou Mar de Amor com a dublagem dessa emissora, ou a CNT passando Marimar com a dublagem que seria do SBT. Mais os errados somos nós os fas que sempre demos audiência, ajudando o Chaves a tirar a emissora do buraco. Obrigado SBT por trazer Chaves, mais nao precisamos mais de vc, comuns temos na internet e gravaçoes e inéditos vamos ter Multishow. Se tem alguem que sempre foi lixo e trataram fas como nada foi o SBT. Exibiçao no Multishow, pode decepcionar e ser tao lixo como TBS, CN, Boomerang e SBT, mais no momento estao se mostrando dispostos a fazer algo que o SBT nunca fez, ouvir os fas.
  38. 3 pontos
    Sei q vou levar puniçao, mais nunca li tanta mer** quanto essas que o @Leandro Villagrán falou. E olha que sou fanatico pelo SBT, e diferente da galera nao espero nada do Multishow. A Televisa tem direito de vender pra quem quiser na tv fechada, azar do SBT que nao segurou pra Simba, e dublagens sao dos donos do programa, ou seja A Televisa, e nao o SBT, e exibiçoes da série em outros meios prova isso. Vai entender primeiro o assunto pra depois postar, e foi o SBT, fazendo um lixo de exibiçao e escondendo episódios desde 1984 que conseguiu esse ódio dos fas. Eles que sigam exibindo a meia duzia de episodio deles, e deixa quem quer exibir direito trabalhar.
  39. 3 pontos
    Ué, aqui é um fórum debates com o intuito justamente de debater, ele deu a opiniao dele, e eu a minha.
  40. 3 pontos
    Pessoal, algumas considerações: No começo não estava levando fé nesse negócio, mas agora que vejo que o pessoal do Multishow está alinhado com os fãs, procurando oferecer o melhor produto possível, algo que o SBT jamais cogitou fazer, estou confiante que podemos finalmente extrair boas coisas. Em relação à possível nova dublagem, já que estão tão interessados no que queremos, podemos sugerir possibilidades (ainda que algumas sejam quase nulas). Como já mencionaram aqui, além de resgatar todos os dubladores da Maga ainda vivos, seria interessante abrir teste para escolha de novas vozes. Algo mais pesquisado e estudado. Nada impede dos atuais dubladores (Muller, Beatriz, Berriel, etc) também participarem dos testes, mas é a oportunidade de encontrarmos dubladores ainda mais próximos dos dubladores originais já falecidos. Como disseram, existem opções melhores que a Beatriz, por exemplo... só questão de procurar. Já em relação à sonorização, sei que muita gente não curte o Lote de 1992, mas na minha opinião deveria ser usado como modelo para as novas dublagens. É o que mais se aproxima no aspecto técnico às dublagens atuais, inclusive as claques. Outro ponto é tentar, nem que seja pela última vez, resgatar as BGMs do Mário Lúcio. Sei que ele diz que não tem esse material em seu poder, mas isso é questionável. Ele pode dizer isso simplesmente por não querer disponibilizar gratuitamente esse material. E como os problemas judiciais dele são com o SBT, nada impediria que o Multishow tentasse entrar em um acordo para fazer uso das BGMs dele. Vale lembrar que são composições de 2 LPs, Chaves e Nossos Amigos Animais. Este último, o Mário chegou a sugerir que tinha, mas não podia liberar porque contém direitos autorais. Enfim, nessas horas, nada pode ser impossível. É a Globo, não é o SBT. Se estão abrindo a janela para os fãs, vamos aproveitar e ver o que se pode conseguir
  41. 3 pontos
    Parabéns Cleberson! Foi merecido! Aproveite o mês! Até que foi boa essa volta. 11 pessoas votando, eu achei bastante. E por último: obrigado a todos que votaram em mim! Seria 2018, não?
  42. 3 pontos
    Finalmente algo novo que fez os fóruns ficarem animados. Eu estou super ansioso e acho que não vamos nos decepcionar, porque o tratamento das séries serão por uma emissora de alto nível e não teremos que nos contentar e implorar migalhas para o SBT. É muito surpreendente ver a Globo fazer parceira com a sua rival, a Televisa.
  43. 3 pontos
    Como eu estava comentando no grupo dos users do FUCH no WhatsApp, SBT tem que levar é dessas mesmo! A exibição já está confirmada e alguma coisa boa há de sair nessa nova exibição. Infelizmente, o SBT nunca soube tratar bem das séries CH e/ou agradar o seu público. Bem, também não queria criar muitas expectativas, mas se tratando da Globo a chance das séries CH ter um tratamento decente é infinitamente maior do que no SBT. Não dá para negar, Globo é outro nível. Torcendo pelo dia em que finalmente iremos "zerar" CH aqui no Brasil, e poderemos dizer de boca cheia: "Chupa, Fraga, não precisamos de você nem de sua turma de egoístas pra mendigar episódios!!" PS: Não duvidem se aparecer daqui a pouco uma chamada no SBT anunciando a volta milagrosa de "alguns" episódios.
  44. 3 pontos
    Será que "Entre Amigos" tomou corpo na Manchete?
  45. 3 pontos
    Olá pessoal depois de 03 anos refiz o meu blog de vendas de novo, dessa vez como um novo nome e uma nova roupagem, simples mas que atende a proposta do blog, convido todos a dar uma visitinha: https://colecoesch.blogspot.com.br/ @Cleberson @JF CHmaníaco @Chapolin @Luciano Junior ainda estou atualizando ou seja até o fim de semana terá mais coisas.
  46. 3 pontos
    Esta postagem tem duas excelentes fotos O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE???? Para mais fotos referente ao ouvido assunto, clique aqui.
  47. 3 pontos
    Preparados? lá vai um... lá vai dois... é lá vai três... Parabéns @Professor Inventivo e @Mike Patton Muitos anos de vida, saúde e sucesso
  48. 3 pontos
    Parabéns aos dois colegas de trabalho (MA OE) @Professor Inventivo e @Mike Patton!! Ao Professor, que continue sendo esse velho lobo do mar! Principalmente velho... digo... E ao Mike, sei que a piada é velha mas nunca se desgasta:
  49. 3 pontos
    Digo... parabéns ao @Professor Mulantivo e ao @Mula Patton
  50. 2 pontos
    Entendo, não concordo mais respeito, como disse vcs sabem o que é melhor pro fórum Entendi, realmente o tópico não estava tomando rumos legais, só não gosto muito disso pq da impressão que censuramos o cara, e até a gente mesmo mais fizeram bem, aquela briga só serviu pra aumentar número de tópicos e posts e não trouxe nada de conteúdo útil ao forum. Fizeram o certo, mais invés de apagar não dá pra deixar como desvio ao tópico ao menos no Estoque de topicos fechados? @Professor Inventivo
×