Ir para conteúdo

Leaderboard

  1. Cleberson

    Cleberson

    Membros


    • Pontos

      401

    • Total de itens

      3644


  2. Victor235

    Victor235

    Membros


    • Pontos

      241

    • Total de itens

      24051


  3. JF CHmaníaco

    JF CHmaníaco

    Moderadores


    • Pontos

      130

    • Total de itens

      9284


  4. Lucas Ferreira

    Lucas Ferreira

    Moderadores


    • Pontos

      129

    • Total de itens

      8309



Popular Content

Mostrando o conteúdo mais curtido desde 24-08-2017 in Posts

  1. 9 points
    E os rins piores, totalmente podres Parabéns, grande chavesmaníaco torcedor goiano
  2. 6 points
    Ta ai Não ficou uma coisa que se diga "Minha nossa! como está perfeito!", mas era só pra diminuir um pouco a poluição Eu também tentei tirar esse logo escrito "El Chavo del Ocho", mas não ficou muito bom, então desfoquei um pouco.
  3. 6 points
    Confirmado: Chaves estreou no TV Powww! Documento interno do SBT confirma que Chaves estreou em 24 de Agosto e Chapolin em 20 de Agosto de 1984 no "TV Powww". Em ambas as ocasiões o programa foi apresentado por Paulo Barboza. Leiam a matéria completa escrita pelo @Corpo do Benito aqui: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/08/24/nem-bozo-nem-mallandro-saiba-quem-apresentou-a-estreia-de-chaves-no-sbt.htm
  4. 4 points
    Parabéns, querido, que nessa data tão especial você tenha um dia cheio de alegrias. Que Deus conceda todos os desejos do seu coração e te proporcione uma vida longa repleta de saúde, alegrias e realizações. Grande abraço! FELIZ ANIVERSÁRIO...
  5. 4 points
    Valeu, Sam. ^^ Obrigado por criar o tópico. Desejo o mesmo pra ti, princesa. Valeu, cara. Obrigado, Zé! Amém! A ti também, homessa. Agradecido. Valeu meu jovem!!!!!! Grande "novo" moderador. Valeu mesmo, um abraço. Eai, Brendo, tudo bem? Valeu pela lembrança! Grande Pópis, umas das minhas primeiras amigas do meio CH. Obrigado pelo carinho. Grande, Lucas, o geniozinho da área de TI, valeu pelos votos. Que Deus cumpra o mesmo na tua vida! Abraço!
  6. 4 points
    Depois do vídeo que ele postou no instagram dele num estado bem frágil, eu comecei a ficar muito triste É difícil cara. O que esse homem está enfrentando eu não desejo nem pro meu pior inimigo da terra (se algum dia tive ou tiver algum). Rezende é um cara gente fina, do bem. Não merecia perder essa batalha. Mas eu sei lá, chega um momento que fica difícil acreditar num futuro feliz Que Deus continue abençoando ele. Espero de todo o meu coração que ele vença essa, por mais difícil que seja. E que ele continue tendo fé, pois se a tiver até o último segundo toda uma vida valerá a pena.
  7. 4 points
    Obrigado amigos!!! Desejo tudo de bom pra vocês
  8. 4 points
  9. 4 points
    Na TV tem o Joel Santana também! You tá The brinqueichon with me?
  10. 4 points
  11. 4 points
    05/09/2017: Atualizadas as seções sobre a história de Chaves e Chapolin no SBT, e também o guia de episódios perdidos do site.
  12. 4 points
  13. 4 points
    Bueno, a cerca de pouco mais de uma semana chegou uma aquisição importante que fiz: um novo Notebook. Meu antigo (um Asus, x44c de 2012) me rendeu uma série de problemas desde Junho e percebi que já tava na hora de aposentar o garoto (nesse caso, passar pra outra pessoa que não precisa de algo muito potente ) Então, agora em Agosto mesmo, comecei a ir atrás de um equipamento novo. E o que encontrei num bom preço e com configurações muito boas pro meu uso foi esse: um Notebook Dell da linha inspiron (i15-5566-D40P). Ele vem com processador i5 da 7ª geração, 8GB de RAM, 1TB de HD e outras configurações mais. Veio originalmente com Linux (tava mais barato que a versão com Windows ). Ai só formatei e botei o Windows 10. Ele é de 15 polegadas, e a grande mudança pra mim já foi isso: uma tela maior e o teclado numérico, que no meu antigo não havia. Até o momento ele tem me satisfeito muito e estou muito feliz com a aquisição. Vamos ver a longo prazo como ele se sairá mas acredito que, pelas suas configurações, ele se manterá como um ótimo Notebook pro meu tipo de uso.
  14. 4 points
    Pessoal, eu pedi ela em namoro ontem a noite e ela se emocionou muito, pois foi tudo perfeito! Primeiramente quero agradecer a ajuda de vocês, @Helenaldo adorei a ideia, perfeita! @Don_aCHiles você deve ter cheirado muita cocaína pra ter essa ideia, mas é ótima também kkkk E @JF CHmaníaco não precisa necessariamente levar pra comer, mas tem que ser sempre romântico Foi o seguinte, ontem a noite a gente saiu e eu tinha certeza que iria pedir ela em namoro, só que ainda não sabia como! Sei que parece meio doido, mas a cidade toda já sabia que a gente tava junto, e eu sabia que ela ia aceitar, tinha apenas que pedir pra oficializar. Uma coisa que gosto nela é que ela não se importa com presentes, lugares ou luxúria, ela gosta de palavras sinceras! Eu levei ela até o parque da cidade, que é um lugar lindo e com um grande lago. Passados uns 10 minutos que a gente tava lá apareceu a polícia e quebrou o clima. Segundo eles, receberam uma denúncia que o carro estava cheio de droga e revistaram a gente dos pés a cabeça. Ok, mais tarde saímos de lá, pegamos mais uma cerveja e eu levei ela em um campo muito lindo que tem pra fora da cidade. Estava tocando música, a gente desceu do carro, o céu estava lindo, fantástico! E o melhor é que estava tudo muito escuro e a única luz que tinha era a das estrelas. Foi aí que nos abraçamos, eu peguei na mão dela, olhei nos olhos e fiz o pedido. Ela começou a chorar, disse que foi o pedido mais lindo que já recebeu na vida e disse que sim. Foi tudo perfeito e isso que eu nem sabia que o céu estava estrelado muito menos que iríamos parar naquele campo, porque eu decidi na hora levar ela pra lá. E foi isso pessoal, vocês não precisam de muito pra conquistar alguém, apenas sejam originais e verdadeiros. @Chad' não tem um tempo certo, vai depender da intensidade da relação dos dois, e isso pode ser coisa de dias ou de meses, o que deve haver é muito diálogo pra saber o que o outro está sentindo e assim saber a hora certa. Eu e ela por exemplo estamos nos vendo há apenas 2 semanas e meia (pode parecer muito pouco tempo) mas é tudo muito louco e intenso, a gente combina demais, tem as mesmas ideias e é algo muito leve e espontâneo.
  15. 3 points
    Por 1 minuto achei que o Boas Noticias tinha mudado de canal.
  16. 3 points
    Foi namorar, perdeu o lugar. Mas uma letra faz toda a diferença. NOTA: Ainda bem que citei.
  17. 3 points
    NOTÍCIAS Mickey # 474, de março de 1989, é um dos gibis que veio com uma "Mini-revista" de brinde. Pra quem não sabe como era, tratam-se de oito páginas internas do próprio gibi do Mickey, dividas em 2 mini-páginas cada uma, o que totaliza 16 páginas menores. Dobrando e recortando conforme indicado, saia uma revistinha. Contudo, é difícil recortar em linha reta as beiradas das folhas de um gibi de lombada quadrada, e, se o leitor fizer isso com um estilete, pode acabar cortando sem querer as próximas páginas também. Além disso, estas páginas fazem parte das 84 normais do gibi (não são páginas a mais), então se for ver nem podem ser consideradas um brinde. Neste gibi, também me chamou a atenção uma expressão que eu não conhecia: Outra coisa engraçada foi como os sobrinhos do Mickey definiram a brincadeira da "vaca amarela". Não falaram nada de "cagou na panela", etc, e sim simplesmente isso: @Usagi chan @Ramyen Chapatin @Marcelo Jungbluth @JoelJunior15, vejam como eram as "Mini-revistas".
  18. 3 points
    Parabéns João a pão de dura que tem a barriga de ló... não, peraí... Parabéns João de barriga que tem a dura de... não, não... Parabéns Barriga de ló que tem a... .... Bom, o senhor entendeu né.
  19. 3 points
    Todos esses nomes aí eu só vejo nas protagonistas das novelas do SBT. E chamar uma menina de Cristal hoje em dia vai ser zoado, porque de uns tempos pra cá virou marca de cerveja Outro nome que eu sempre achei estranho é Aquiles (talvez pelo fato de ser grego e não ficar bem em Português), aí encontrei dois aqui no fórum o @Don_aCHiles e o @AquilesG, a agora em abril meu cunhado colocou esse nome no meu sobrinho de 5 meses.
  20. 3 points
    Eu pensei que fosse "Manhãs de Setembro", da Vanusa Poderia ser essa também, mas descartei porque não é do tempo do @Luciano Junior: A versão 1 é o clipe do filme "Saturday Night Fever"? Quando foi que esticaram o @Ramyen Chapatin? Música f0d@, até arrepia: Post ao estilo do @Victor235
  21. 3 points
    A cantora está falando do Victor mesmo, gravou a mensagem especialmente para o vídeo do canal. O "Ele" é o vídeo. @Luciano Junior Muito bom esse cantor, gosto muito de "More Than This".
  22. 2 points
    Viu mesmo.Eu dei uma de seu Furtado.
  23. 2 points
    Valeu, meu querido, um abraço. Obrigado, meu brother. Que Deus conduza a sua vida também. _____ Isso mesmo.
  24. 2 points
    Também o SBT colocou a reprise para concorrer logo contra a novela das nove da globo, naquele horário era pedir para traçar feio mesmo.
  25. 2 points
    Tá dificil até de criar coisas novas pra TVS, outra emissora nem se fala. Com o tempo vou aprimorando mais. É tipo: "Estou feliz e p***"
  26. 2 points
    As respostas que as mulheres dão no "Bexigão" do Ratinho são surpreendentes. Tive que anotar algumas enquanto assistia (de muitas mais que foram ditas): Capital de Minas Gerais = Minas Gerais Estado cuja capital é Natal = Rio Grande do Sul Quanto é 4x3 = 9 acertou mizerávi Animal símbolo da Receita Federal = Coruja Gramas em um quilo = meio Moeda do Brasil = dólar E dos Estados Unidos = euro Um quarto de hora = 22 minutos Substância extaída da cana-de-açúcar e usada para adoçar o café = mulher ficou meia hora pensando e ainda teve que colar da plateia No final, outra participante ficou insistindo o tempo todo que a "uveira" dá uvas até ser molhada. @Ramyen Chapatin @JoelJunior15
  27. 2 points
    Já viu a referência com a TVE? Em breve vai ter mais...
  28. 2 points
    @leloedi @Cleberson A TVS agora vai investir em notas iguais a do sbt nos anos 90. https://www.google.com.br/search?q=SBT+ANUNCIOS+1991&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjI08fGkaDWAhVLjZAKHReEBVUQ_AUIDCgD&biw=1360&bih=662#imgrc=69E206iejOf4eM:
  29. 2 points
    Essa aí sim foi uma pérola de verdade, a letra errada deu outro sentido a frase!
  30. 2 points
    Apenas testando a câmera frontal.
  31. 2 points
    NOTÍCIAS + "Encontrando o Donald", publicada em Pato Donald # 2470, de agosto de 2017, referencia a HQ "Não pergunte!", que saiu em 2005 (PD # 2316). Como esta já era de arquivo digital e só foi publicada uma vez, a Abril poderia tê-la republicado no Almanaque Disney, fazendo o "gancho" e anunciando o Pato mensal no almanaque. As outras histórias e tirinhas da edição: @Usagi chan -----
  32. 2 points
    Parabéns, João!!!!! Pra mim você é um exemplo de superação, um vencedor. Felicidades!
  33. 2 points
    Deveria leiloar o chapéu atrevidamente exótico também
  34. 2 points
  35. 2 points
    Claro, é o nome do seu pai. E é o nome do pai do @JoelJunior15 também.
  36. 2 points
    E o Joel Datena "Eu acredito. Cê acredita??"
  37. 2 points
    Seria "segundo nome"? Outro nome "de velho" é Afrânio. O filho do meu primo (de 5 anos) tem um amiguinho na escola com esse nome. Até ensinei pra ele a frase do Madruga "Agora vai ter que tomar o remédio que o Dr. Afrânio te receitou"
  38. 2 points
    Meu pai conseguiu um Moto G4 Play através de uma troca, só não dá para tirar foto agora, mas é esse da imagem ilustrativa a seguir: Muito bom! Sempre confiei na Motorola!
  39. 2 points
    Se eu tivesse uma amizade colorida já estaria no lucro mas nem isso rola ai complica kkkkkkkkkkkkkkkk
  40. 2 points
    não tenho ninguém pra mandar e ninguém pra receber, eu sou um bos** mermão
  41. 2 points
    Nome real. O completo é Amy Elizabeth Macdonald. Como "Ramyen", né?
  42. 2 points
    Por causa da gravação minha e do @Lucas Ferreira? Maninho & Poconé, Davi & Fernando part. Loubet, Edson & Hudson, Mano Walter... A música tem 8 compositores e foi gravada por 5 artistas Mas é boa. Prefiro a versão do Mano Walter. Por quê? Adoro "Com amor não se brinca".
  43. 2 points
    NOTÍCIAS Ainda comentando sobre o lote de gibis que comprei com o Gilciliano, veja aqui comentários de ''Asterix 5 - Asterix nos Jogos Olímpicos'' (1985), pela editora Record: Essa HQ se passa no ano 50 A.C e aqui temos uma Olímpiada dos tempos antigos. Os Romanos estão todos felizes e contentes com o seu representante Claudius Cornedurus que espera ganhar muitas ''palmas'' ou seja os louros da vitória. Os Gauleses ficam sabendo disso e surpreendem Cornedurus com suas habilidades, graças a uma poção mágica. Daí então, eles decidem participar também dos Jogos Olímpicos como também de certa forma são Romanos, pois a gália foi dominada por eles. Só que para isso eles não poderão usar a poção, nem o Obelix pode participar pois caiu no poço quando pequeno e tem força infinita. Então o Asterix decide participar sozinho da competição. Aí então surgem várias situações engraçadas como o Abracurcix perguntando para um rapaz de Rodes se eles todos eram assim (Referindo-se a extrema força): ''Ah Não! Nosso Irmão mais velho é muito mais forte. Mas ele não pode vir, porque ainda não se refez da surra que levou de mamãe''. Outro momento engraçado é quando os Gregos ganham a prova de corrida, mas decidem fazer outra só para os Romanos, para que eles ganhem alguma coisa e os jogos continuem a interessar os estrangeiros. Então os Gauleses tem um plano e falam em voz alta onde fica a poção, e que ela não é vigiada. Então a tentação pega os Romanos que no final são pegos com a língua azul, ao ganharem a corrida e os louros ficam com o Asterix. Ótimo gibi, pretendo comprar mais edições do Asterix sempre que puder. Gostaram pessoal, curtam e comentem esse post diferente!!!!!!!!
  44. 2 points
    leloedi

    SBT

    Mesmo com as reprise de notícias e até das reportagens do Roberto Cabrini, ele pode ser considerado um telejornal (se já não é), pelo seu formato "hard news" que é mais comum lá nos EUA e até em canais pagos por aqui, como a BandNews. Já o BRURG é um jornalístico policial, focado em notícias policiais e nas opiniões do próprio apresentador. Não é a duração, é o formato do programa.
  45. 2 points
    "Mônica # 01" (Editora Abril) é de maio de 1970. Esta data (21 de março) deve então se referir a outra coisa, como uma primeira aparição da personagem em tirinhas ou algo do tipo. Procurei "Dudu Holmes" no Google e vi que ele assume esse personagem numa história publicada em 2005 ("Dudu Holmes, o farejador"): http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao/magali-n-380/ma00501/24310 Essa publicação é dois meses anterior à que você comentou, então podem ter feito uma referência a ela. Pensei que fosse se interessar em conhecer os integrantes pouco famosos da família Metralha (Vovó Metralha e Júnior 176-1/4).
  46. 2 points
    Uma das primeiras músicas do Air Supply, lançada em 1976, é até boa:
  47. 2 points
    Não sei se vocês notaram, mas a Record está fazendo umas edições escondendo pequenas falhas de áudio da dublagem. Um exemplo foi no episódio Os trabalhadores da floresta (1951): Nessa parte há uma pequena falha, mas a Record remendou esse trecho com o áudio original.
  48. 2 points
    Se não me engano, os emoticons viraram os emojis com o Whatsapp, que acabaram ficando na moda por aqui. ------------------ via Cebolinha nº 45, Editora Globo - Setembro de 1990 As historinhas Cebolinha - Ensopado de Cebola Cascão - Sorte (tirinha) Cebolinha - Cabra-cega Bidu na praia Cebolinha - Cara de Louco Jotalhão - Solução de peso A turma do politicamente correto ficaria de mimimi pelos detalhes como da imagem acima. Cebolinha - Como você cresceu! Historinha do Horácio sem título Cebolinha - Eu sou ninguém! Piteco - Sensível diferença Cebolinha - Quem é maricas? O plá do Cebolinha e Passatempo Anúncios e Propagandas
  49. 2 points
    @Gordon Botijão Consegui dar uma conferida em algumas das últimas edições da Turma da Mônica Jovem com o link que tu mostrou. Lá também tem algumas edições da turma da Editora Globo, inclusive as que não tenho mais, como o Chico 340. ------------------- Mônica nº 234, Editora Globo - Dezembro de 2005 A primeira historinha é de duas partes onde conta as trapalhadas da Mônica pra se aproximar do Luca. Denise com mais um visual. Além do mais, tanto ela quanto a Mônica falam sobre a primeira historinha de Magali nº 391, Editora Globo, o qual a Magali foi à praia com o Dudu e os pais dele. E será que foi a partir dessas declarações que consideraram a Magali e Dudu como primos? @Usagi chan Além dessa, ambas as duas historinhas (a da Mônica com o Luca na historinha acima e essa da Magali na praia com o Dudu) mostram o Cebolinha contando que sua chinchilha havia morrido; ainda não tenho esse gibi que conta isso (se é que tem). As demais historinhas Esse abaixo é de mais uma série de historinhas cujas partes são publicadas em cada edição. Bloguinho - Emonicons Os emonicons ou emoticons (os feitos no teclado) evoluíram para os emoticons de figurinhas prontas, chegando aos atuais emojis. Turma da Mônica - Manhã de verão Pipa e Zecão - Meu novo celular Os celulares da moda na época tinham algumas funções que começavam a ser implantadas, como câmera e internet, o que já é realidade nos dias de hoje com os smartphones. A turma - A vidente Historinha do Horácio sem título Marina - Empresta para eu pintar? A turma - Todos os Zés Na historinha, aparecem personagens chamados de Zé, desde os conhecidos até nem tanto conhecidos ou sumidos. Correio da Mônica Propaganda
  50. 2 points
    Esse "ano" matou a piada. Nhô Tonho deveria dizer apenas "Ontem fiz oitenta e um".
×