Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: NOVELAS
FUCH - Fórum Único Chespirito > Contato > Estoque de Tópicos Fechados > Podo ver Televisão?
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Antonio Felipe
*Veja também - Aberturas de Novelas da Globo

Comentem neste tópico as novelas da Globo, Record, SBT...

Ontem vi o último capítulo de Pé na Jaca. Sinceramente, achei a novela muito engraçada. O melhor trabalho do Carlos Lombardi. Juliana Paes deu um show. O Marcos Pasquim foi muito bem também. Betty Lago foi a melhor do elenco.

Paraíso Tropical finalmente engrenou. A trama está bem melhor.

Vidas Opostas, pra mim, é a melhor novela no ar.
TripaSeca
QUOTE(Antonio Felipe @ Jun 16 2007, 10:43 AM) *
Comentem neste tópico as novelas da Globo, Record, SBT...

Ontem vi o último capítulo de Pé na Jaca. Sinceramente, achei a novela muito engraçada. O melhor trabalho do Carlos Lombardi. Juliana Paes deu um show. O Marcos Pasquim foi muito bem também. Betty Lago foi a melhor do elenco.

Paraíso Tropical finalmente engrenou. A trama está bem melhor.

Vidas Opostas, pra mim, é a melhor novela no ar.

Concordo com vc, Antônio Felipe, sem falar na excelente atuação do Murílio Benício, eu racho de rir com ele falando daquele jeito... surfing.gif
pequeno príncipe
O remake de escrava Isaura foi a melhor novela desses últimos anos na minha opinião. assobiando.gif
Ch4p0L1N
não assisto novelas, acho q todas são sempre iguais e fora da realidade
Matheus
Pé na Jaca foi muito engraçada!!!

O melhor capítulo foi quando o Lance ficou imitando o Arthur, A Maria Boo imitando a Guinevere, o Tadeu imitado o Edmilson e um outro ator imitando o caipira (Ricardo Tozzi). eu me rachei de rir nesse dia!
Pópis-Iara
Pé Na jaca foi engraçada sim! Isso eu não nego , pena que não foi com a minha cara pois depois de "Cobras & lagartos" acabou eu tirei os olhos da TV para a novela das sete, agora "Sete pecados" voamos ver se ela me convençe.
Não é fácil fazer EU virar fã de uma novela, por isso não é fácil fazer eu ver uma novela todos os dias até o final. "O Profeta" foi uma das poucas novelas em que mesmo eu não podendo ver eu lia sobre a novela e etc..., mas eu vi os últimos captulos até o final. Eterna Magia me conquistou por ter visto o primeiro capitulo, depois de espiritualidade nada como uma boa mágia né!
Como eu não posso ver-la vou prestar a atenção para eu poder ver as últimas semanas da novela já que eu vi o primiero captulo e sei pelo menos quase tudo que rolou como eu fiz em "O Profeta".
Agora novela do "Vale apenas ver de novo" só vejo mesmo se for uma beeeeeeeeeeeeem antiga mesmo! Antigona de dar dó! Isso ocorreu com reprises como: "Deus nos acuda", "A viagem", "Força de um desejo", "Era uma vez...", "Anjo mau" e outras.

Paraiso tropical eu sei que tá boa mas eu prefiro curtir o PC que ver, deve tar uma delicia! Uma coisa que eu não posso ver em Paraiso Tropical é Camila Pitanga , porque ela interpreta uma personagem com o meu apilido e essa personagem é muito chata então eu não vejo para eu não zombar de mim mesma porque a personagem não tem NADA a ver comigo!
Gosto da novela porque tem Glória Pires minha atriz mais que preferida !!!
E Tony Ramos que tá aponto de ser meu ator favorito! Adoro o cara ! Ele trabalha bem pra camba!

Outra coisa.....não é fácil fazer EU ser fã de um ator ou atriz !
Comecei a gostar de Glória Pires por causa de Anjo mau, Drica Moraes por causa de "Era uma vez...",Andrea Breltrão por causa de Era uma vez e A viagem, Cristiane Torlone por causa da Viagem. reverencia.gif

Com as músicas das novelas é mesma coisa , não é só porque tá nuna novela que eu tenho que gostar da música e sim se o ritimo e a letra me convençerem e me fazerem dançar , saltar, pular e me apaixonar pela música

Barriga de Lombriga
não assisto novelas, acho q todas são sempre iguais e fora da realidade [2]
Fabão
Pé na Jaca = lixo tracento. Sorte da Globo que acabou.

Só acompanho mais ou menos a novela das nove da Globo. O resto eu passo longe, principalmente as mexicanas do SBT e as sangüinárias da Record (essa às vezes eu tenho que ver o final, enquanto não começa o Aprendiz =/).
caiohenrique
QUOTE(Barriga de Lombriga @ Jun 16 2007, 05:18 PM) *
não assisto novelas, acho q todas são sempre iguais e fora da realidade [2]

não assisto novelas, acho q todas são sempre iguais e fora da realidade [3]
guilherme
QUOTE(Fabão @ Jun 16 2007, 05:59 PM) *
Pé na Jaca = lixo tracento. Sorte da Globo que acabou.

Só acompanho mais ou menos a novela das nove da Globo. O resto eu passo longe, principalmente as mexicanas do SBT e as sangüinárias da Record (essa às vezes eu tenho que ver o final, enquanto não começa o Aprendiz =/).

Pé na Jaca = lixo tracento. Sorte da Globo que acabou [2]

Bom,mas se vc fica longe das mexicanas do sbt tem que ficar longe de paraiso tropical pq olha o novelinha que tudo eh premeditado,muito mintirosa aff credo ,as coisas acontecem minuciosamente do jeito que a vilã quer,alias antes a alessandra negrine tava melhor de Tais agora ta melhor como Paula,
nossa o novelinha sem pé nem cabeça.

Na minha opiniao as melhores novelas que ja assisti ate hj foram
A Usurpadora (sem comentarios)
Celebridade (pq abordava um universo diferente)
A Madrasta (novela muito boa)

Tbm fico longe das sanguinarices da record
leo21
Novelas pra mim, só mexicana, colombiana, portuguesa ou brasileira do SBT.
Não assisto novelas da Globo, Record só Zorro.
Pra rir é só assistir aos "defeitos" especiais das novelas da Globo, chroma-key horrível...
guilherme
QUOTE(leo21 @ Jun 17 2007, 12:46 PM) *
Pra rir é só assistir aos "defeitos" especiais das novelas da Globo, chroma-key horrível...

Realmente a globo ta usando mais chroma key que a redetv,so que nas novelas,tem umas cenas que notace que nao eh o calçadao do rio e sim chroma key
leo21
QUOTE(guilherme @ Jun 17 2007, 11:09 PM) *
QUOTE(leo21 @ Jun 17 2007, 12:46 PM) *

Realmente a globo ta usando mais chroma key que a redetv,so que nas novelas,tem umas cenas que notace que nao eh o calçadao do rio e sim chroma key

Horrível isso, a pior cena foi uma do Fábio Assunção no mar... Muito ruim mesmo!
E.R
Adorei "Sete Pecados", ótimo texto e bom elenco.

Em "Paraíso Tropical", a Taís e o Ivan vão pensar ter matado a Paula, depois de afogá-la. A Paula vai ser salva por um mergulhador e vai tramar uma vingança contra a irmã. [ê, clichê]

E parece que o Antenor vai ser assassinado. [mais um clichê]
Antonio Felipe
Sete Pecados promete, afinal, o autor é o excelente Walcyr Carrasco smile.gif

Ele é tão bom quanto Sílvio de Abreu e Aguinaldo Silva.

Pelo jeito o Gilberto Braga não cansa de assassinatos misteriosos
E.R
PARAÍSO TROPICAL

Diazinho movimentado esse, no apartamento de Olavo. Em intervalos curtíssimos, o malvadão recebe a visita de três figuras no mínimo distintas entre si. A primeira, Tatiana. Vem pra pedir ajuda pra Ivan, que precisa urgentemente de um advogado que o livre das acusações pela morte de Taís. A intenção é boa, mas onde é que essa menina está com a cabeça quando escolhe justamente Olavo pra pedir favor ? Acaba escorraçada, obviamente. A segunda visita é a de Paula. Essa, nós já sabemos por quê. Vem pra investigar a ligação Olavo-Bebel, mas sai de lá com as mãos abanando. A terceira visita nem é tão inusitada assim, mas é a que vai gerar mais polêmica e, consequentemente, dor de cabeça pra muita gente. O terceiro visitante é Lutero, futuro sogro e, de certa forma, comparsa de Olavo.

Olavo recebe Lutero de maneira esfuziante. Não é de todo falso. São amigos e Lutero é, como se diz, a sua galinha dos ovos de ouro. Além do apoio no grupo, Lutero garante a Olavo uma herança considerável – isto é, se correr tudo bem e o casamento com Alice realmente se realizar. Não tem por que, então, tratar mal figura tão proeminente. Por isso ele merece o melhor uísque do bar, servido com direito a brinde. Mas Lutero está meio aperreado. Tem um assunto delicado pra conversar e é justamente sobre o casamento. Quer que Olavo e Alice se casem em regime de separação total de bens.

Olavo não faz caso do pedido de Lutero. Entende ou finge que entende. O fato é que jura que nada, mas nada nesse mundo vai abalar a imensa amizade que há entre eles. Ouvir isso deixa Lutero mais aliviado. Em comemoração, ou pra relaxar mesmo, ele toma um gole ainda maior do uísque. Subitamente, parece sufocar. Olavo percebe a angústia, o esforço que o amigo faz para respirar e tenta ajudá-lo. Afrouxa a gravata dele, mas nada parece trazer conforto. “É coração?”, pergunta. Lutero já não consegue nem responder. Cai no chão, contorcendo-se de dor, e logo está sem sentidos. Olavo não sabe exatamente o que fazer para socorrê-lo e por isso recorre ao telefone: “Uma ambulância urgente”.

Mas quando os médicos chegam, já é tarde demais. Lutero está morto. Mas não por ataque cardíaco, como parecia. A causa mortis é muito mais intrigante que isso: envenenamento. Lutero foi assassinado. Mas por quem ?

--

Hoje foi muito estranho aquele cartão que o Antenor supostamente enviou para a Marion com a mensagem "PAZ". Certamente, não foi o Antenor que enviou aquele cartão.

--

NA TELINHA

Bebel (Camila Pitanga) receberá uma proposta para posar nua, no último capítulo de Paraíso Tropical, informou o jornal Extra.

A proposta é feita porque ela acaba famosa por seu envolvimento com Olavo (Wagner Moura). Antes disso, Bebel passará um ano presa depois de ser desmascarada por Paula (Alessandra Negrini).

Bebel também perderá o bebê que espera com Olavo ao cair no calçadão de Copacabana durante perseguição policial, e passa um ano atrás das grades pela cumplicidade nas armações do vilão.

--

Segunda-feira, 24/09/2007

Paula diz a Olavo que foi ao seu prédio conversar com ele. Olavo finge não saber que Bebel está grávida. Jarbas chega e Olavo mente para Paula ao dizer que o técnico do laboratório foi a sua casa consertar seu som. Olavo faz o pagamento prometido a Jarbas. O porteiro mente para Paula quando ela pergunta sobre Bebel. Lutero visita Olavo, passa mal ao tomar um drinque e morre. O médico diz a Olavo e Alice que Lutero apresentou sintomas de envenenamento. Marion volta para casa e acusa Ivan de ter tentado matá-la. Hélio diz a Uchoa que a assinatura de Antenor no cartão entregue para Marion foi realmente falsificada. Lúcia não se sente bem. Antenor e Lúcia desfazem o contrato nupcial que haviam assinado. Antenor sente forte dor de cabeça. Antenor dá um contrato de união estável para Bebel assinar e avisa que ela vai morar em sua casa até a criança nascer. Olavo diz a Hélio que Lutero tomou uísque e passou mal em seguida. Hélio acha que estavam tentando envenenar Olavo. Olavo conta ao delegado que recebeu a visita de Tatiana e de Paula. Cássio, após ter denunciado Cadelão à polícia, diz a Joana que espera vê-lo preso ao ser flagrado por extorsão. Fernanda beija Mateus ao ver que Camila se aproxima. Camila discute com Mateus e confessa ter se arrependido de se separar de Fred. Fernanda confessa a Camila que beijou Mateus para que ela voltasse para Fred. Camila admite para Mateus que errou ao julgá-lo e explica que falou sem pensar sobre o arrependimento da separação. Paula é intimada e presta depoimento. Otília segue Jáder. O cúmplice de Cadelão percebe a presença da polícia próxima à floricultura e o avisa. Marion visita Bebel. Paula é presa.

Terça-feira, 25/09/2007

Paula é indiciada pela morte de Taís, de Lutero e pela tentativa de homicídio de Marion. Daniel promete a Paula que irá tirá-la da cadeia. Bebel conta para Marion que está grávida de Antenor. Lúcia sente-se enjoada. Hermínia desconfia que Lúcia esteja grávida. Marion promete ajudar Bebel a ficar rica e famosa. Camila se preocupa com Neli. Tiago diz que não aceitará o emprego, para não ficar longe de Rodrigo. Ele, por sua vez, diz que não quer ser um empecilho na vida profissional de Tiago. Iracema e Dinorá tentam acabar com a festa autorizada por Virgínia. Otília revela a Eloísa a verdadeira atividade de Jáder. Eloísa termina com Jáder. Bebel se muda para casa de Antenor, que é ríspido com ela. Olavo consola Alice, disfarçando o enfado. Neves não consegue a liberdade provisória de Paula. Heitor diz a Helena que não pode viajar. Márcia e Júlio pensam novo plano para aproximar os pais. Gustavo reage quando Heitor diz que ele ainda gosta de Dinorá e por isso largou Gilda no altar. Amir consegue os dados no computador do cyber café. Bebel assina o contrato e vibra com o cartão de crédito que Antenor lhe dá. Bebel e Marion fazem compras, mas o cartão é recusado porque elas ultrapassam o limite. Antenor tem uma crise hipertensiva e desmaia.

Quarta-feira, 26/09/2007

Bebel reclama com Olavo que Antenor é pão duro. Olavo disfarça quando ela diz que ele não precisa mais casar com Alice. Daniel tenta acalmar Paula. Fernanda pede para Mateus não ter raiva dela e se prepara para voltar para São Paulo. Camila se impressiona quando Fred diz que ela não compareceu à audiência de separação. Mateus estranha Camila ter esquecido a audiência. Fernanda se despede de Fred, garantindo que vai mudar. Olavo é avisado que Antenor foi internado. Daniel visita Antenor. Vidal conta que trocaram o medicamento que Antenor toma para pressão. Rodrigo avisa a Olavo que Antenor não quer recebê-lo. Lúcia visita Paula. Daniel encontra o vendedor de mate que serviu a ele a e a Paula na praia e ele depõe na delegacia. Paula é liberada com um hábeas corpus. Virgínia, Iracema, Dinorá e Odete discutem na reunião extraordinária de condomínio. Iracema volta a ser síndica. Neli passa mal e Pacífico liga para Joana. Vanessa avisa Jáder que Cadelão está no encalço de Joana. Cadelão dá mais uma lição em Joana. Jáder, para defendê-la, ataca Cadelão e foge da polícia. Lúcia confirma que está grávida. Deodato, o dono do cyber café, promete ajudar Daniel. Para desmascarar Olavo, Daniel pede a cumplicidade de Antenor.

--

Na reta final de "Paraíso Tropical", Mariana Ximenes tem o gostinho de atuar na novela - ela foi convidada para viver a Bebel (Camila Pitanga), mas recusou para poder descansar. A atriz interpreta a jornalista Sônia, a nova namorada de Mateus (Gustavo Leão).

Nesta quinta-feira, 20, os atores gravaram as cenas dos personagens na praia do Leme, no Rio. Antes dos 'takes', eles aproveitaram para trocar figurinhas sobre o texto.

Na seqüência, Sônia e Mateus se beijam. O casal se aproxima após Fred (Paulo vilhena) e Camila (Patrícia Werneck) reatarem o casamento.

--

PARAÍSO TROPICAL - QUINTA

Mateus e Camila terminam o namoro. A médica revela a Joana que ela está grávida e Cássio fica feliz com a notícia. Gilda beija Vidal. Tatiana propõe a Ivan para eles irem morar numa cidadezinha do Ceará. Sônia se hospeda no albergue e conhece Mateus. Paula descobre que o médico do hospital onde Lúcia estava é comparsa de Olavo. Sônia e Mateus se beijam na praia. Antenor cumpre o plano de Daniel e diz a Vidal, na frente de Olavo, que Daniel descobriu em qual cybercafé o criminoso fraudou o dinheiro do fundo de pensão e que pediu as fitas do dia da transação para descobrir quem cometeu o ato criminoso. Sérgio Otávio e Eloísa se conhecem no Copamar. Belisário sente um mal estar e Iracema leva-o ao pronto-socorro. Olavo planeja arrombar a porta do cybercafé à noite e roubar os arquivos de segurança do local. Paula coloca Bebel cara a cara com Jarbas e desmascara Bebel. Olavo e Jáder caminham pelo shopping e abrem a porta do cybercafé. Só que eles são flagrados por Daniel, Antenor, Vidal e pelo dono do cybercafé.

--

SIMONE MOUSSE - REVISTA DA TV - O GLOBO

Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares escreveram oito finais diferentes da novela para despistar. Uma coisa é certa : haverá três mortes e dois nascimentos no último capítulo. E o assassino confessará seus crimes sob pressão emocional.
- No último capítulo vão morrer dois vilões e um personagem trágico que eu não chamaria de vilão - limita-se a dizer Gilberto Braga - Que eu me lembre, nascerão dois bebês e teremos duas mulheres grávidas.
- Todos os vilões serão punidos com prisão, morte, humilhação, perda de status e dinheiro, abandono.

--

GLÓRIA MARIA - FANTÁSTICO

O autor de Paraíso Tropical, Gilberto Braga, deu dicas sobre o assassino de Taís no Fantástico deste domingo. Segundo ele, "o assassino tem a ver com a família maluca de Marion, Olavo e Ivan".

--

Só espero que o Gilberto Braga não faça assassinos tão óbvios quanto Laurinha, a cachorra e Bia Falcão.
Rufino Rufião
Tomara que o assassino não seja óbvio e que desta vez seja um homem. Eles escolhem quase sempre mulheres para assassinas por serem mais improváveis, mas eu prefiro que seja homem porque fica mais emocionante, sei lá. Eu lembro do Adalberto reagindo à prisão em "A Próxima Vítima" e me empolgo. biggrin.gif

E estava na cara que o Antenor seria assassinado. Ele é o "todo-poderoso", desperta o ódio de várias pessoas e também é mau-caráter.
Antonio Felipe
Eu acho que quem vai matar o Antenor é a Bebel.
Pópis-Iara
Em "Cobras & Lagartos" um HOMEM foi assacinado. dry.gif
Eu gosto de assassinatos misteriosos em novelas mesmo sendo óbvios D+ acho que dá clima e
misterio.
A única coisa que me enteressa entre Antenor, não é se ele vai ser morto e sim se ele vai ficar
com a Glória Pires, mas conhecida pela turma do Caçeta & planeta como Glória Pratinho XD.

Acho que Marion é uma canditata forte por ser má. assobiando.gif

Mas não vejo a novela não posso comentar nada.A não ser as músicas. rolleyes.gif
Matheus
O bom nas novelas é que quem mata uma pessoa misteriosamente é uma pessoa em que nunca tínhamos pensado em matá-la.
Pópis-Iara
O bom nas novelas é que quem mata uma pessoa misteriosamente é uma pessoa em que nunca tínhamos pensado em matá-la.

Concordo plenamente com vc matheusch!
VC está absolutamente correto! aplausos.gif
heitorpires
vocês sabem a diferença entre FÁBULA e TRAMA?
guilherme
A melhor novela que eu vi ate hj sobre gemeos foi A Usurpadora
Seu Madruga Veste Preto
QUOTE(guilherme @ Jul 11 2007, 02:37 PM) *
A melhor novela que eu vi ate hj sobre gemeos foi A Usurpadora

[2] com louvor!!
Antonio Felipe
As trilhas sonoras das novelas hoje em dia sempre vendem, e muito. Se forem internacionais, lançam artistas até então desconhecidos em terras tupiniquins ao estrelato.

Algumas trilhas que adorei e músicas que destaco:

Laços de Família - Internacional

. Breathe - Faith Hill
. So Nice(Summer Samba) - Bebel Gilberto
. I'll Try - Alan Jackson
. Spanish Guitar - Toni Braxton
. Love by Grace - Lara Fabian
. Save Me - Hanson
. Rome Wasn't Built in a Day - Morcheeba
. Devolva-me - Adriana Calcanhoto

Vale destacar aqui a excelente "So Nice", maravilhosa música da filha de João Gilberto. Também o bom country de Alan Jackson, o R&B de Toni Braxton e até mesmo o pop adolescente do Hanson. Músicas altamente recomendadas.

Senhora do Destino - Internacional

. Sorry Seems To Be the Hardest Word - Ray Charles feat. Elton John
. Thoe Sweet Words - Norah Jones
. Calling all Angels - Lenny Kravitz
. The Closest Thing to Crazy - Katie Melua
. It's Over Now - Natasha Thomas
. This Love - Maroon 5
. Blod Thang! - Babootz & Da Big Boy Daddy
. Free - Donavan Frankenreiter
. Che Sono Innamorato - Luciano Bruno
. Long Night - The Corrs
. Daughters - John Mayer
. Ya my Queen - Houston Aakon

Trilha muito variada. Desde um fantástico dueto de Ray Charles e Elton John, o pop de Lenny Kravitz e Maroon 5, o jazz de Norah Jones, o rap de Babootz & Da Big Boy Daddy até a versão italiana de "Estoy Enamorado". Em "Long Night", atentem para os acordes de violino, lindos.

Malhação Internacional 2003

. Sk8er Boi - Avril Lavigne
. Time Like These - Foo Fighters
. Dillemma - Nelly feat. Kelly Rowland
. Mesmerize - Ja Rule feat. Ashanti
. Crazy in Love - Beyoncé feat. Jay-Z
. All The Things She Said - t.A.T.u.
. I Want You - Thalia feat. Fat Joe

Podem reclamar, mas esta trilha de Malhação, do ano de 2003, é ótima. Destaco o pop de Avril Lavigne, o bom rock do Foo Fighters, até o rap de Ja Rule e Beyoncé. Sugiro que confiram o clipe de "All The Things She Said".

América - Internacional

. Don't - Shania Twain
. Home - Michael Bublé
. Can't Get Over - Kasino
. A Horse With no Name - America
. Summertime - Michael Bolton
. Redneck Woman - Gretchen Wilson
. Pieces of Me - Ashlee Simpson

Boas músicas country nesse CD, como o clássico do America e a batida de Gretchen Wilson. Falando em batida, curtam a excelente música eletrônica do Kasino. Destaco também a bonita "Summertime", de Michael Bolton.

Belíssima - Internacional

. You're Beautiful - James Blunt
. The Blower's Daughter - Damien Rice
. Suddenly I See - KT Tunstall
. Seven Days in a Sunny June - Jamiroquai
. Because of You - Kelly Clarkson
. Perfect Love - Simply Red
. Usted - Luis Miguel
. Dance Me To The End of Love - Madeleine Peyroux
. Mind Trick - Jamie Cullum
. Quelqu'Un M'A Dit - Carla Bruni

Talvez uma das melhores trilhas já lançadas, é perfeita. Tem o pop de James Blunt, Kelly Clarkson e KT Tunstall, o rock de Jamiroquai, a música irlandesa de Damien Rice, o som sensacional de Simply Red e Carla Bruni, a música latina de Luis Miguel...

Páginas da Vida - Internacional

. Put Your Records On - Corinne Bailey Rae
. Cannonball - Damien Rice
. Shake It! - Kasino
. Para Tu Amor - Juanes
. Our Day Will Come - Jamie Cullum
. The Hardest Part - Coldplay

Não tem taaaantos destaques como em outros CDs que citei, mas tem boas músicas, como as de Corinne Bailey Rae, Damien Rice e Coldplay.
guilherme
No brasil so tendo trilha em novela pra se ficar famoso ...
E.R

Nesta semana que vai ter a troca das gêmeas em "Paraíso Tropical".

--

Ontem, em "Paraíso Tropical" houve a cena onde Taís assumiu o lugar da Paula.

Corpo do Benito
É mesmo, as novelas estão alavancando o sucesso de muitas músicas. Em Páginas da Vida, a Para Tu Amor e a Eu Sei do Papas na Língua tocaram muito e até hoje tocam nas rádios. Eita música grudenta!!!!

No BBB também aconteceu, ouvi a baladinha da Fergie pela primeira vez lá. Num faz diferença, não ouço a Fergie.

Silvio: Não precisa cantar, haha, hihi, não precisa nem falar!! HAHA HIHI!!!! huh.gif biggrin.gif biggrin.gif tongue.gif
Antonio Felipe
Vocês viram que a clínica em que a Paula tá internada é a mesma pra onde foi a Júlia, em "Belíssima"? tongue.gif
guilherme
ahuahuahaua como eu nao assisti belissima mas assisto PT eu nao posso dizer,masss(como diria o Pacifico)pelo menos nao eh so o SBT que recicla em suas novelas assobiando.gif
guilherme
Paraido Tropical ta muito boa msm

Paraíso Tropical: Joana é acusada de assassinar Vanessa

Joana conhece Vanessa e passa a dividir apartamento com ela. Dias depois, Vanessa é procurada por um jornalista inglês que investiga o envolvimento de executivos americanos com um agenciador de prostitutas no Rio de Janeiro.

Vanessa sabe que esse homem é Cadelão e o jornalista quer falar com ela. Com medo de que algo lhe aconteça, Vanessa pede a Joana vá com ela se encontrar com o repórter. Dias depois, Vanessa abre a porta para um homem misterioso, no momento em que Joana está chegando.

Enquanto Joana sobe de elevador, Vanessa é jogada do alto do prédio. Joana chega a ver o homem fugindo pelas escadas. Joana é acusada de matar Vanessa, mas acaba sendo inocentada pelo porteiro. Mas o assassino passa ameaçá-la de morte, e Joana perde a paz.

Willianch
Eu assisto, só perco quando tem jogo do corinthians ou quando eu to de saco cheio de Vidas Opostas, mas eu acho bem legal e vcs?
Valter May
Eu só perco quando to de saco cheio.

Ou seja, nunca vejo.
Antonio Felipe
Já tem um tópico sobre novelas.

Alguém mescle.
Matheus
Quantas informações sobre Paraíso Tropical! Hehe.

Essa novela está muito emocionante. "Não percam as últimas semanas de Paraíso Tropical" tongue.gif
guilherme
QUOTE(matheusch @ Aug 4 2007, 02:56 PM) *
Quantas informações sobre Paraíso Tropical! Hehe.

Essa novela está muito emocionante. "Não percam as últimas semanas de Paraíso Tropical" tongue.gif

Só ficou um tanto arrastada a demora e as inumeras tentativas de fuga da Paula,e a historia do bebe da Lucia com o Antenor e a comparaçao com a Ana Luiza,fora isso a novela ta 10.
Mas eu acho que ela ainda vai tentar pegar os 5 milhoes do Antenor (ela falou algo sobre isso nesta semana)ai ela vai chantagiar querendo dizer tudo pro Daniel e ele vai mandar mata-la.Mas eu acho que o Olavo nao vai ser pq eh um tanto obvio d+

Alias pq todo mocinho de novela chama Daniel,Carlos,Fernando?
E.R
DUAS CARAS

Emissora : Globo
Estréia : 1 de outubro
Autor : Aguinaldo Silva
Horário : 21:00

ELENCO
. Marjorie Estiano - Maria Paula Nascimento
. Lázaro Ramos - Evilásio Caó
. Antônio Fagundes - Juvenal Antena
. Flávia Alessandra - Alzira
. Dalton Vigh - Juvenaldo/Adalberto Rangel/Marconi Ferraço
. Suzana Vieira - Branca Maria de Moraes Barreto
. José Wilker - Fernando Macieira
. Renata Sorrah - Célia Mara
. Aline Moraes - Sílvia de Moraes Barreto
. Débora Falabella - Júlia Barreto
. Letícia Spiller - Maria Eva Duarte
. Stênio Garcia - Paulo Barreto (Barretão)
. Bárbara Borges - Clarissa
. Juliana Knust - Débora
. Marília Pêra - Gioconda Barreto
. Betty Faria - Bárbara Carreira
. Sheron Menezes - Solange
. Viviane Victorette - Nadir
. Marília Gabriela - Margarida (Guigui)
. Caco Ciocler - Claudius
. Oscar Magrini - Gabriel Duarte
. Ângelo Antônio - Dorgival
. Vanessa Giácomo - Luciana
. Totia Meirelles - Jandira
. Paulo Goulart - Professor Machado
. Otávio Augusto - Antônio
. Nuno Leal Maia - Bernardo
. Leona Cavalli - Dália
. Wolf Maia - Gumercindo Peixeiro
. Mara Manzan - Amara
. Eriberto Leão - Ítalo Negro Ponte
. Marcos Winter - Narciso Tellerman
. Eri Johnson - Zé da Feira
. Rodrigo Hilbert - Ronildo
. Rafael Almeida - Petrus
. Júlia Almeida - Fernanda
. Dudu Azevedo - Barretinho
. Chica Xavier - Dona Setembrina
. Ivan de Almeida - Misael Caó
. Alexandre Slaviero - TBA
. Armando Babaioff - Benoliel
. Flávio Bauraqui - Motorista de Adalberto
. Ricardo Blat - Pastor Lisboa
. Sérgio Viotti - Manoel de Andrade
. Marcela Barrozo - Ramona
. Débora Olivieri - Adelaide
. Adriana Alves - Morena
. Thiago Mendonça - Bernardinho
. Juliana Alves - Gislaine
. Débora Nascimento - Andréa Bijou
. Júlio Rocha - João Batista
. Luana Dandara - Manuela
. Leandro Ribeiro - Osvaldo
. Raquel Fuína - Victória
. Lucas Barros - Dorginho
. Wilson de Santos - Jojô
. Guilherme Gorski - Duda Monteiro
. Kelly Jabour - Decoradora

Participações Especiais

. Tarcísio Meira - Hermógenes
. Fúlvio Stefanini - Waldemar Nascimento
. Bia Seidl - Gabriela Nascimento
. Herson Capri - João Pedro de Moraes
. Carlos Vereza - Fazendeiro
. Bernardo Mesquita - Juvenaldo / Adalberto (adolescente)
. André Luiz Frambach - Juvenaldo / Adalberto (criança)
. Carol Holanda - Bárbara Carreira (jovem)
. Sérgio Vieira - Petrus (criança)
. Everaldo Pontes - Pai de Adalberto

Antonio Felipe
Uma novela que eu estou assistindo quase todos os dias é Caminhos do Coração. Excelente!
Willianch
Alguem aqui vê malhação??
Antonio Felipe
Isso é o mesmo que perguntar pra um roqueiro se ele ouve pagode...
guilherme
credo malhaçao ninguem merece
Willianch
Eu comecei assisti em uma epoca q eu fiquei duente em casa sem pode joga bola por 1 mês, ai eu naum parei mais de ver (eu só vejo de segunda,terça e quinta), mas apesar da baixa audiencia tah legalzinho...
E.R

DESEJO PROIBIDO

. O diretor Marcos Paulo pretende estrear "Desejo proibido", que substituirá "Eterna magia", com 12 capítulos gravados. É uma frente interessante. As primeiras gravações da nova novela das 6, ambientada nas Minas Gerais da década de 30, impressionaram a equipe. O capricho da produção chamou a atenção.

Tudo isso, além de um time de atores, produtores e diretores experientes. De sua parte, o escritor Walter Negrão promete uma produção de época bem cuidada, mas, detalhe, com investimento forte no humor. Particularmente, acredita que o público das seis da tarde gosta de novelas que, além de românticas, também tenham um pouco de graça. É por aí. Negrão já está com a sua história na frente e tem dividido os trabalhos com Renato Modesto e Jackie Vellego. Estréia em 5 de novembro.

ELENCO
. Lima Duarte
. Ewa Wilma
. Marcos Caruso
. Fernanda Vasconcellos
. Othon Bastos
. Grazielli Massafera
. Daniel Oliveira
. Letícia Birkheuer
. Pedro Paulo Rangel
. Fernanda Paes Leme
. Alexandra Borges
. Letícia Sabatella
. Murilo Rosa
. Deborah Evelyn
. Cássio Gabus Mendes
. Camila Rodrigues
. Emilio Orciolo Neto
. Nívea Maria
. José de Abreu
. Sthefany Brito
. Caio Junqueira
. Bruna Marquezine
. Cláudio Marzo
. Julia Lemmertz
. Luís Carlos Tourinho
. Jandira Martini
. Thiago Martins
. Ana Lima
. Pedro Neschling
. Laura Cardoso
Antonio Felipe
Nossa, nem consigo imaginar a Mariana Ximenes fazendo a Bebel...não iria ficar com a mesma espontaneidade que a Camila Pitanga. Sem contar que a Camila é muito mais bonita.

A novela Caminhos do Coração está cada dia melhor. Alguns núcleos ainda são um pé no saco, mas em poucos capítulos, já existe um monumental mistério.

Aliás, a Record tá fascinada por seres com poderes especiais. Essa novela, agora Heroes...logo mais vai estar passando o desenho do X-Men tongue.gif
Willianch

Uma nova temporada de Malhação está saindo do forno da Globo. Da antiga edição da novela, apenas três personagens permanecem, mas vem muita gente nova por aí. Estrelando, Rafael Almeida.

O pianista Luciano de Páginas da Vida agora é Gustavo Bergantin, um esportista inteligente apaixonado por Angelina, igualmente apaixonada por Gustavo. No entanto, o fato dela ser pobre a afasta do jovem rico.

Como sempre, uma vilã atrapalha ainda mais o romance proibido. Nathalia Dill é a órfã de mãe Débora Rios, que vai morar num dos dormitórios que Múltipla Escolha ganha por não aceitar a namorada do pai.

Quem também está no caminho do casal é Andréas Campadelli, personagem do estreante Cleiton Morais. O vilão vai tentar conquistar Angelina de todo jeito.

Mariana Rios vive Yasmim, ao lado de Débora, ela encarna a menina mimada e egoísta.

O sobrenome Peralta tem tudo a ver com o repetente Valdemar, que vai aprontar de tudo nos corredores do Múltipla Escolha. Jonatas Faro, intérprete do malandro, teve sua última participação na TV em Marisol do SBT.

A mãe da vez coube para Silvia Salgado, fora da telinha desde Página. No papel de mãe de Gustavo, Daisy Bergantin pouco se diferencia de sua última personagem, Verônica, uma mulher fútil que sempre sonhou ser rica.

Licurgo Espínola volta para Malhação, mas não como o professor Vitor Maia. Agora ele é um pai de família, Félix Rios, que vai penar com a filha órfã, Débora.

Béatrice Lopret, que marca a volta de Carolina Kasting para a teledramaturgia depois do nascimento da filha, é o motivo das desavenças de Débora e Félix: ela é madrasta.

Após uma participação especial em Paraíso Tropical, também da Globo, Ângela Vieira está de volta como a educadora Diva Junqueira.

O professor Tiago Junqueira é filho de Diva, o personagem é de Guilherme Winter, que atuou em Cobras e Lagartos na plim-plim.

Da velha guarda, Daniel Boaventura, o diretor Adriano, é um dos poucos sobreviventes, ao lado de Bernardo Mendes e Norma Blumm.

Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas, a mesma dupla responsável por Floribella da Band, assina a nova temporada da atração teen. As autoras trouxeram, inclusive, alguns intérpretes dos irmãos Fritzenwalden para a trama: Mariah Rocha e Johnny Massaro.
A maior novidade na história, que tratará a diversidade, é a união do moderno Múltipla Escolha com o tradicional Ernesto Ribeiro . A estréia, ou melhor, a reestréia, acontece no próximo dia 15.

Odiei, eu adoro malhação deste ano. (sou o unico parece).
E.R
Sete Pecados, que estreou no dia 18 de junho de 2007, deve acabar no dia 16 de fevereiro de 2008.

BELEZA PURA

No dia 20 de fevereiro, começará a novela Beleza Pura, que será escrita por Andréa Maltarolli, com a supervisão de Sylvio de Abreu.

No elenco estão confirmados Édson Celulari, Carolina Ferraz, Paola Oliveira, Monique Alfradique, Ísis Valverde, Antonio Calloni, Regiane Alves, Rodrigo Veronese e Zezé Polessa. Os personagens da novela morarão em Niterói.

A autora Andréa Maltarolli ajudou a criar "Malhação", ao lado do autor Emanuel Jacobina.

--

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. A exemplo do que aconteceu com "Eterna magia", que teve o final antecipado em 15 dias, a direção da TV Globo, embora não confirme nada oficialmente, poderá diminuir "Sete pecados", novela das 19 horas, em pelo menos 12 capítulos. O problema é o mesmo: baixa audiência.

. Se até agora Dira Paes era uma certeza no elenco de "Beleza pura", próxima da Globo na faixa das 19h, ela passou a ser dúvida desde a última terça-feira, data em que fez a comunicação oficial de sua gravidez. Pelo que foi conversado nas últimas horas, Dira deve ficar de fora.

--

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

. Aos 39 anos, a atriz Monica Martelli já participou das novelas "Por Amor" (1998) e "Pé na Jaca" (2006/07). Mas foi a bem-sucedida peça "Os Homens São de Marte... E É Pra lá Que Eu Vou!" que despertou o interesse da Globo pela atriz. Monica acaba de ser escalada para a próxima novela das sete, "Beleza Pura", que estréia em fevereiro. "Considero minha primeira novela. É a primeira que terei peso na trama", festeja. Na história, viverá Helena, motorista de perua escolar que tem um filho doente. "Ela será dramática até o 20º capítulo. Depois, terá humor", adianta.

--

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

. A atriz Maria Clara Gueiros vai fazer a próxima novela das sete, "Beleza Pura", de Andrea Maltarolli. Suzi, a personagem que Maria Clara Gueiros fará em "Beleza Pura" será uma socialite com com problemas de dieta e beleza.

"Sei pouquíssimo sobre a personagem, mas estou animadíssima. Só sei que ela será a melhor amiga da Carolina Ferraz. Será uma perua, uma comédia", conta.

--

REGINA RITO - O DIA

. A talentosa Regiane Alves está ruiva para a novela "Beleza Pura". A atriz esteve em um salão em Ipanema para a mudança no visual. Na trama, a atriz interpretará a dermatologista Joana. A personagem fará para com a personagem de Édson Celulari.

--

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. A Globo definiu na sexta-feira o título da próxima novela das sete, escrita por Andréa Maltaroli com supervisão de Silvio de Abreu. "Beleza pura", então provisório, passa a definitivo. Está registrado e confirmado. A emissora deve fazer essa revelação nos próximos dias. Houve certa demora no anúncio porque o domínio sobre "Beleza pura" pertencia a outra pessoa. A Globo acabou se acertando, e agora não existe mais problema algum em cima disso. Todas as atenções vão sendo dispensadas a este novo trabalho, que terá a missão de recuperar a faixa das sete da noite, vítima de seguidos fracassos.

O elenco conta com nomes importantes, como Édson Celulari, Regiane Alves, Carolina Ferraz, Carol Castro, Paola Oliveira,
Rodrigo Veronese, Monique Afradique, Gustavo Leão, Mônica Martelli, Humberto Martins, Maria Clara Gueiros, Ísis Valverde, Antônio Calloni, Bianca Comparatto, Zezé Polessa, entre outros.

guilherme
eu acho que o publico global ja esta enjooando de tantas novelas de epoca,talvez por isso Eterna Magia esteja sendo um fracasso
leo21
Acho que não dá certo colocarem elenco de novela das 9h em novela das 6h.
Eu, particularmente, não gosto muito de novelas de época.
guilherme
um elenco bom demais deixa a novela esquisita sei la,parece que eh um querendo fazer uma cena merecedora do oscar a todo tempo sei la chega a ficar surreal,a globo deveria dar mais espaço para novatos
guilherme
07/10/2007 - 07h00
"Amigas e Rivais": Armando e Ciro são presos em flagrante; saiba o que vai rolar entre 1 e 6/10

A polícia invade flat e pega Ciro e Armando em flagrante. Eles são presos por tráfico de drogas e levados à delegacia. Tâmara fica chocada ao saber e desmaia. Depois, ela pede a ajuda do pai para tirar Armando da cadeia. Já Mocho tem outra idéia. Ele oferece US$ 2 milhões para o delegado.

Segunda-feira, 8 de outubro

Olívia retorna à faculdade e é elogiada pelo diretor. Tâmara confessa para Armando que é virgem e quer que ele seja seu primeiro homem. Rafael desconfia que Amanda esteja interessada em Pedro. Policiais seguem Ciro e entram no flat de Armando.

Terça-feira, 9 de outubro

Policiais invadem o flat de Armando. Germano vai visitar Andréa em seu apartamento, mas é mal recepcionado por Pedro. Polícia flagra Ciro e Armando dentro do apto do flat. Alma discute com Pedro sobre sua grosseria com Germano. Armando e Ciro são presos em flagrante. Helena escuta no rádio que Armando foi preso por ser traficante.

Quarta-feira, 10 de outubro

Tâmara desmaia ao saber que Armando foi preso. Yolanda vai atrás de Mara. Na clínica de beleza, Manoel (como Mocho) pede à gerente para empregar Gardênia e Sheyla Shiley. Tâmara quer a ajuda do pai para tirar Armando da cadeia.

Quinta-feira, 11 de outubro

Olívia começa a ministrar palestras sobre HIV. Na delegacia, Armando diz para Beto que não é rico. Tâmara vai visitar Armando na cadeia. Mônica conta para Tâmara que Armando é traficante. Olívia e Ulisses vão à igreja e convidam o Padre Emiliano a celebrar seu casamento. Mara e Yolanda brigam no salão de cabeleireiro.

Sexta-feira, 12 de outubro

Raí participa e vence o campeonato de boxe. Roberto admite que é o verdadeiro pai de Laura. Tâmara desabafa com Mônica que pretende ajudar Armando a sair da cadeia, mesmo sabendo que ele é bandido. Laura vai tirar satisfações com a mãe.

Sábado, 13 de outubro

Alma quer o perdão de Laura. Manoel confessa para Mocho que não consegue mais resistir aos encantos de Mara. Mocho conta para Manoel que ofereceu R$ 2 milhões para o delegado tirar Armando da cadeia. Pedro flagra a discussão entre Alma e Laura. Pedro arruma emprego como gerente de supermercado.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.