Ir para conteúdo

Master System


leo21

Recommended Posts

História:

O videogame Master System foi um lançamento da Sega em 1986.

Mesmo com a baixa popularidade no Japão e a falta de jogos, a Sega lança no mundo o console Master System. Nos EUA, o mercado era dominado pelo Nintendo e o Master System não conseguiu tanta popularidade, já na Europa o console se tornou mais popular que o Nintendo.

No Brasil, a popularidade foi imensa. Produzido pela TecToy a partir de 1989, rendeu várias versões do console como o Master System II, o Super Compact, além disso, a TecToy fez versões de jogos com personagens típicamente brasileiros, este é o caso dos jogos de Wonder Boy que, no Brasil, tiveram sua versões estreladas pela Turma da Mônica; também foram convertidos jogos do console Game Gear para Master System. Ainda hoje, o Brasil produz o Master System III Colection (foto) com 120 jogos na memória, custando em média R$ 199,90.

ms_120p.jpg

Kit: Emulador + 5 jogos

Pasta Zipada: Rapidshare

Emulador: Dega

Jogos: Mônica no Castelo do Dragão, Turma da Mônica em O Resgate, 2 jogos do Sonic e Road Rash.

Link para o comentário

Adoro esse VG, tenho um com 74 jogos na memória, uma porção de fitas, incluindo as da mônica, vários do Sônic, um do Batman e um do Homem Aranha, Taz, X-Men, enfim, esse VG fez minha infância. xD

Vou baixar tutti!! :D

Ontem mesmo estava eu e Wilsinho altas horas da noite falando sobre Master System. :D

Link para o comentário
Adoro esse VG, tenho um com 74 jogos na memória, uma porção de fitas, incluindo as da mônica, vários do Sônic, um do Batman e um do Homem Aranha, Taz, X-Men, enfim, esse VG fez minha infância. xD

Vou baixar tutti!! :D

Ontem mesmo estava eu e Wilsinho altas horas da noite falando sobre Master System. :D

pode crer uhauauha

tenho o master system 3... so falta eu arruma um controle novo.. o meu estragou

mais jogo alex kidd in miracle word ate hj no PC.. e o meu preferido

Link para o comentário

caraca

nota mil cara

amava esse video agme

hehe

Link para o comentário
Chipote Chillón

Que tal usar o topico pra pedir walkthroughs de jogos?

É que eu não consigo passar o Turma da Mônica o Resgate! :P

Link para o comentário
Chipote Chillón

Mais jogos!!!!

Wonder Boy in The Monster Land (O jogo "Monica na Castelo do Dragão" vem daí): http://personales.com/espana/bilbao/emulation/wonderb2.zip

Alex Kidd and The Lost Stars: http://personales.com/espana/bilbao/msystemroms/alexkid2.zip

Alex Kidd in the Hi-Tech Word: http://personales.com/espana/bilbao/msystemroms/alexkid1.zip

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...