Ir para conteúdo

Concurso de textos CH


El Chavo del 8

Recommended Posts

Concurso de textos CH

Bom galera, está começando agora mais um concurso do FUCH. É o Concurso de textos CH!

Neste concurso os participantes terão que escrever textos dissertativos ( artigos de opinião), sobre temas relacionados a CH, como por exemplo: a saída de atores da série, a briga dos atores hoje em dia, a criação do desenho animado, entre outros. Dando a sua opinião em forma de textos. Então vai ter uma votação via MP, para escolher os melhores.

.: Participantes: Por enquanto não vou por um limite para se inscrever, o número de participantes vai ficar livre.

.: Tamanho dos textos: Vão de acordo com o que a pessoa preferir, podem ser textos grandes ou pequenos.

.: Votação: A votação será realizada via MP, e na 1ª fase já ira eleger os 10 melhores para a 2ª fase. Os users terão que votar fazendo um TOP 10 dos melhores textos que achou.

.: Inscrições: 22/11 a 24/11 às 20h00

Participem!!! Quem sabe não podemos ter novos colunistas no meio CH com esse concurso!!!

Editado por El Chavo del 8
Link para o comentário
Eu quero participar pq adoro escrever!

Posso concorrer com fanfics?

Neste concurso os participantes terão que escrever textos dissertativos ( artigos de opinião), sobre temas relacionados a CH

:joinha:

...

Chavo, você não acha que dois dias é muito pouco para as inscrições?

Link para o comentário
Eu quero...já to dentro

tem q por nome ou alguma coisa??

Não precisa por nome :joinha:

Chavo, você não acha que dois dias é muito pouco para as inscrições?

A meu ver, não, pois levando em consideração que as inscrições vão ser realizadas num final de semana que é quando o FUCH recebe mais users. Mas qualquer coisa eu coloco o termino das inscrições para mais tarde!

Link para o comentário

Vou tentar também, quem sabe da certo, né?? :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    3. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    4. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    5. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...