Ir para conteúdo

Skate


CHarrit0!

Recommended Posts

Bob Burnquist bate americanos e leva desafio do Megarampa:

Único representante brasileiro na disputa do Megarampa de skate, realizada na manhã deste domingo, em São Paulo, Bob Burnquist desbancou quatro americanos e ficou com o título da competição, com 179 pontos.

http://www.enciclopedia.com.pt/images/BobB...icLarsBakke.jpg

A MegaRampa, realizada pela primeira vez no Brasil, consiste em uma pista com a altura de 22 m e outra com 27 m (equivalente a um prédio de nove andares), com 107 m de extensão. Cada skatista tem direito a cinco voltas e a marca final é a soma da melhor nota da rampa mais baixa com a melhor nota da rampa mais alta.

Bov Burnquist iniciou liderando a disputa no Sambódromo do Anhembi, porém, na segunda volta foi ultrapassado por McDonald, que dominou as duas voltas seguintes. No entanto, o brasileiro conseguiu reverter a classificação na quarta volta da disputa e, apesar de uma queda, garantiu o título para o País. :campeao:

O Brasil teve sete candidatos à competição do Magarampa, porém todos, com exceção de Burnquist, foram superados pelos norte-americanos Andy MacDonald, Adam Taylor, Buster Halterman e Rob Lorifice.

Assim como o australiano Jake Brown, o brasileiro já havia garantido uma pré-classificação para a final por ser um dos competidores do evento mais bem colocados no ranking mundial da modalidade.

Link para o comentário

Bob Burnquist é um dos melhores do mundo quando se trata de Skate, e na mega-rampa ele é o melhor na minha opinião, melhor até mesmo que Danny Way, o idealizador da mega-rampa.

Link para o comentário
  • 11 anos depois...
NOTÍCIAS

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2020/08/06/interna_cidadesdf,879105/federacao-de-skate-do-df-podera-ter-acesso-ao-fundo-apoio-ao-esporte.shtml

A Federação de Skate do Distrito Federal poderá ter acesso ao recurso financeiro do Fundo de Apoio ao Esporte.

Isto se tornou possível devido ao registro cadastral do conselho de administração do Fundo de Apoio ao Esporte do Distrito Federal (CONFAE), entregue pela secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão, nesta semana.

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...