Ir para conteúdo

Por que Maria Antonieta participa tão pouco dos outros quadros?


FooCH

Recommended Posts

Por que causa, motivo, razão ou circunstância, a Maria Antonieta de las Nieves participa tão pouco dos quadros que não são do Chaves?

Aparece um pouco mais em Chapolin tb, mas em Chompiras, Chaparrón, Dr. Chapatin e nos demais ela praticamente é ausente... Às vezes, Chespirito até utilizava outras atrizes para interpretar papéis femininos ao invés da Maria Antonieta...

Por que ela só faz a Chiquinha como personagem fixa? Não seria fácil criar um papel pra ela em Chompiras, por exemplo? :huh:

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lote84

    6

  • VictorMello

    5

  • Alisson

    4

  • Diego@Marinho

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu nao acho. Muitissimos episodios do Chompiras, Chapatin e etc ela participou, ainda mais nos anos 90! Mas pra mim, se participasse ou nao, nem faria falta, rs.

Link para o comentário
Por que ela só faz a Chiquinha como personagem fixa? Não seria fácil criar um papel pra ela em Chompiras, por exemplo? :huh:

Já ouviu falar em Marujita?

Eu acho que ela aparecia tanto quanto os outros atores, tome como exemplo Edgar Vivar, que aparecia mais mesmo no Chompiras ;)

Link para o comentário
Já ouviu falar em Marujita?

pior q não... procurando, encontrei essa foto e realmente nunca vi um quadro com ela...

maruja1.jpg

http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=img_marujita_1

mas só surgiu em 89, pq antes não tinha??

:blink:

Ô louco! Tem episódio em português com ela para download na CHBR, Chaves del 8 e em bastante lugar! ;)

Link para o comentário

Eu já cheguei a pensar nisso de várias formas.

Aliás, acredito eu que em muitos personagens, ela é muito dificil de ser reconhecida em outros personagens, fora do padrão Chiquinha.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Uhhhh... e essa tal de Marujita faz da Maria uma grande participante dos outros quadros de Chespirito... :rolleyes:

Ela aparecia pouco nos outros programas de Chespirito, sobretudo quando o Villagrán e o Ramón faziam parte da equipe. Parece que o fato de ter feito os Supergênios não ajudou muito para ela se encaixar com firmeza nos outros projetos de Chespirito.

Infelizmente em Chapolin a gente conta nos dedos as participações dela na época em que o elenco tinha sua formação mais famosa no Brasil.

Link para o comentário
Uhhhh... e essa tal de Marujita faz da Maria uma grande participante dos outros quadros de Chespirito... :rolleyes:

Ela aparecia pouco nos outros programas de Chespirito, sobretudo quando o Villagrán e o Ramón faziam parte da equipe. Parece que o fato de ter feito os Supergênios não ajudou muito para ela se encaixar com firmeza nos outros projetos de Chespirito.

Infelizmente em Chapolin a gente conta nos dedos as participações dela na época em que o elenco tinha sua formação mais famosa no Brasil.

Grande Marujita... De camisola, então... :rolleyes:

Mas "Los Supergenios" também tinha Ramón Valdés e Rubén Aguirre, e não se pode dizer que eles não se encaixaram "com firmeza" nos outros projetos de Chespirito...

No caso da série clássica do Chapolin (vide biografia do Bolaños), Maria Antonieta fazia os papéis de "dama jovem" (mocinha), bem nos primórdios, que depois viraram "exclusividade" da Florinda... Nem vilões sobraram para ela, já que quase sempre eram reservados para o elenco masculino. Exceção que confirma a norma: Bruxa Baratuxa...

Talvez a atriz não achasse tão interessante viver a mocinha que espera ser salva pelo herói... A Chiquinha e a Marujita tem muita personalidade, é uma marca da interpretação da Maria Antonieta - a melhor atriz das séries CH, na minha opinião... E está no mesmo nível do Ramón e do Carlos, até com mais recursos de interpretação que eles...

Link para o comentário
Grande Marujita... De camisola, então... :rolleyes:

Mas "Los Supergenios" também tinha Ramón Valdés e Rubén Aguirre, e não se pode dizer que eles não se encaixaram "com firmeza" nos outros projetos de Chespirito...

No caso da série clássica do Chapolin (vide biografia do Bolaños), Maria Antonieta fazia os papéis de "dama jovem" (mocinha), bem nos primórdios, que depois viraram "exclusividade" da Florinda... Nem vilões sobraram para ela, já que quase sempre eram reservados para o elenco masculino. Exceção que confirma a norma: Bruxa Baratuxa...

Talvez a atriz não achasse tão interessante viver a mocinha que espera ser salva pelo herói... A Chiquinha e a Marujita tem muita personalidade, é uma marca da interpretação da Maria Antonieta - a melhor atriz das séries CH, na minha opinião... E está no mesmo nível do Ramón e do Carlos, até com mais recursos de interpretação que eles...

Em certa parte vc tem razão

Maria era atriz dramatica

Ele poderia fazer outras coisas

Nessa epoca classica Maria tinha adotado Veronica então teria que cuidar dela um pouco mais

Uma vez Maria falou que o personagem que menos le agrada é a Majura

Já que ela tem uma profisão duvidosa

Link para o comentário

Isso também fico pensando,porque que ela aparece mais no Chaves,e como Marujita foi só apartir de 1989,no Chapolin em 1972 é onde ela mais aparece,dpois faz algumas Participações em 1976,1978,mas muito Pequenas,acho até meio Injusto,pois depois que a Florinda entrou no Elenco,os episódios foram só com ela,pra mim a Maria Antonieta de las Nieves é uma Atriz bem mais Interessante que a Florinda.

Link para o comentário

Aff, que prostituta muleque!! Bom, ela tem seu jeitao mais atirado e é bem estravagante, mas n é pra tanto, ne? (assim espero). Maria Antonieta não gostava de interpretá-la, mas ta na cara que é pq é uma personagem bem mais adulta, por isso ela pensava > "Isso pode me fazer perder dinheiro com a Chiquinha". Pq vcs acham que ela saiu do Programa Chespirito em 1995 pra fazer o programa brega dela?...Pq ela sabia que Maruja nao ia dar dinheiro e correu pra Chiquinha, hauhahuaha

Link para o comentário

Mas eu acho que a Maruja é uma ex-prostituta sim hein... No episódio "As Cartas", por exemplo, ela diz que Refúgio é o melhor homem do mundo por não se importar com seu passado. ;)

Link para o comentário

É mesmo, nesse episodio das Cartas a gente fica em duvida, mas acho que essa nao foi a ideia que ela quis passar! Ela é simplesmente vulgarzinha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      914

      Globo

    2. E.R
      481

      Dubladores CH

    3. E.R
      904

      Tom & Jerry

    4. E.R
      324

      UEFA Champions League

    5. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...