Ir para conteúdo

Por que Maria Antonieta participa tão pouco dos outros quadros?


FooCH

Recommended Posts

O "não dá" passa uma impressão de que o autor da expressão é o dono da verdade e que a opinião em contrário é absurda. Se a expressão foi usada incorretamente, então tudo bem.

Mas é melhor esquecer esse assunto e nos atermos ao debate em questão. A Maria Antonieta sem dúvida é uma grande atriz, mas a Florinda é mais completa. Não é questão de "interpretar mais personagens", e sim de interpretar todos muito bem.

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lote84

    6

  • VictorMello

    5

  • Alisson

    4

  • Diego@Marinho

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

O "não dá" passa uma impressão de que o autor da expressão é o dono da verdade e que a opinião em contrário é absurda. Se a expressão foi usada incorretamente, então tudo bem.

Mas é melhor esquecer esse assunto e nos atermos ao debate em questão. A Maria Antonieta sem dúvida é uma grande atriz, mas a Florinda é mais completa. Não é questão de "interpretar mais personagens", e sim de interpretar todos muito bem.

Supõe mal... A opinião não é absurda nem seu autor está errado. Apenas colocou-se uma contestação a essa opinião, que pode perfeitamente ser refutada, sem traumas. E, voltando ao assunto do tópico, há bons e maus momentos na trajetória de cada ator, e em seus melhores momentos, a Maria Antonieta foi melhor que a Florinda.

Link para o comentário
O "não dá" passa uma impressão de que o autor da expressão é o dono da verdade e que a opinião em contrário é absurda. Se a expressão foi usada incorretamente, então tudo bem.

Mas é melhor esquecer esse assunto e nos atermos ao debate em questão. A Maria Antonieta sem dúvida é uma grande atriz, mas a Florinda é mais completa. Não é questão de "interpretar mais personagens", e sim de interpretar todos muito bem.

Supõe mal... A opinião não é absurda nem seu autor está errado. Apenas colocou-se uma contestação a essa opinião, que pode perfeitamente ser refutada, sem traumas. E, voltando ao assunto do tópico, há bons e maus momentos na trajetória de cada ator, e em seus melhores momentos, a Maria Antonieta foi melhor que a Florinda.

EU concordo com isso....e penso que como atriz MAria se saiu melhor que florinda

Link para o comentário

Pelo que eu acompanho do Clube do Chaves, eu também acho que ela aparece poucas vezes, eu não sei o porque, talvez seja porque Maria tinha outros compromissos nessa época.

Vale lembrar também que na época clássica, Angelines Fernández também não participava muito dos episódios do Chapolin!!!

Link para o comentário

bom eu acho a florinda mais completa e melhor,tudo o que bolaños dava pra ela ela interpretava bem:

dona florinda

mocinhas e vilã do chapolin

chimotrufia

vizinha fanha do chaparron.

tudo ela atuava melhor,ja maria antonieta só atuou bem como chiquinha e marujita,mais nos papéis em chapolin não foi tão boa saindo forçado,por isso se for julgar tudo,a florinda na minha opinião é muito melhor atriz do que maria antonieta,e isso se comprovou depois da saida de raamon e vilagran,quando chespirito aumentou as participações dela na série.agora esse negócio que ela atuava mais por ser mulher de chespirito é bobagem.

Link para o comentário
bom eu acho a florinda mais completa e melhor,tudo o que bolaños dava pra ela ela interpretava bem:

dona florinda

mocinhas e vilã do chapolin

chimotrufia

vizinha fanha do chaparron.

tudo ela atuava melhor,ja maria antonieta só atuou bem como chiquinha e marujita,mais nos papéis em chapolin não foi tão boa saindo forçado,por isso se for julgar tudo,a florinda na minha opinião é muito melhor atriz do que maria antonieta,e isso se comprovou depois da saida de raamon e vilagran,quando chespirito aumentou as participações dela na série.agora esse negócio que ela atuava mais por ser mulher de chespirito é bobagem.

Discordo

A Maria pra mocinha era melhor do que a Florinda

Ela chamando o Chapolin é demais

Claro que é por ser mulher dele

Já em 1978 a Florinda já aparecia mais

Editado por FooCH
quote consertado
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      77

      Eliana

    2. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    3. E.R
      729

      FAMOSOS

    4. E.R
      782

      SBT

    5. E.R
      183

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...