Ir para conteúdo

Eliminatórias da Copa 2010


E.R

Recommended Posts

4- Alemanha/Rússia (bem que eu queria que a Finlândia passase...hehe)

eu também russos ou alemães devem pipocar como a Espanha

ER onde vc consegue essas bandeirinas?

a Argentina deve empatar com o Brasil mesmo com o Brasil devendo perder dos paraguaios

Link para o comentário
  • Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    90

  • Barril do Chavinho

    42

  • FooCH

    32

  • Antonio Felipe

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

ER onde vc consegue essas bandeirinas ?

a Argentina deve empatar com o Brasil mesmo com o Brasil devendo perder dos paraguaios

Foi num site americano há um ano atrás, nem me lembro mais o nome do site. Vai no tópico EMOTICONS do Contato CH que você acha várias bandeirinhas. :joinha:

--

4vppjq0.gif

71779100ka5.jpg

. E a Venezuela arrancou um empate do Uruguai lá em Montevidéu. :o A Venezuela virou o "bicho-papão" do futebol sul-americano. :lol:

Link para o comentário

PARAGUAI

Justo Villar; Verón, Cáceres, Paulo da Silva e Caniza; Edgar Barreto, Enrique Vera e Jonathan Santana; Haedo, Cabañas e Roque Santa Cruz

BRASIL

Júlio César; Maicon, Juan, Lúcio e Gilberto; Mineiro, Josué, Gilberto Silva e Diego; Robinho e Luis Fabiano

Estádio: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai

Data: 15/06/2008, 16h00

Árbitro: Jorge Larrionda (URU)

Auxiliares: Pablo Fandiño e Mauricio Espinoza (URU)

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...AI+DE+CABA.html

Ânderson vem jogando mto mais do q Mineiro, Josué e Gilberto Silva... merecia ser titular...

Editado por FooCH
Link para o comentário
Ânderson vem jogando mto mais do q Mineiro, Josué e Gilberto Silva, merecia ser titular...

Mas o Anderson treinou mal em Teresópolis e jogou mal contra a Venezuela. Quem devia ser titular é o Hernanes, que joga mais que esses caras todos (Gilberto Silva, Mineiro e Josué).

--

Ah, a Venezuela conseguiu empatar com o Uruguai fora de casa, amanhã tem jogo na Argentina, depois comentem no tópico das Eliminatórias. :joinha:

Link para o comentário

O Brasil com certeza irá perder. Os jogadores relacionados não tem amor a camisa, o unico que pode desiquilibrar éo Robinho (como sempre).

Palpite:

Paraguai 2 x 1 Brasil

Link para o comentário

Agora que o Willian falou que o Paraguai vence, é certeza de vitória brasileira.

Bom, nem vou ver o jogo, até porque serão 90 minutos da minha vida jogados no lixo, portanto, prefiro tirar um cochilo nesse horário.

Link para o comentário

Não levo fé nesse time..

Os únicos que se salvam são: Julio Cesar, Juan, Lúcio, Diego, Robinho.

Acho que o Paraguai vai dar uma "sapatada" amanha no Brasil..

Meu palpite é de Paraguai 2 x 0 Brasil .

Link para o comentário

Lúcio e Juan tão jogando muito mal nos últimos meses. O Lúcio fez um monte de lambanças pelo Bayern nessa temporada.

Os jogadores em que mais confio são Robinho e Luís Fabiano.

Esse meio de campo é fraco e a defesa também não me inspira confiança.

Link para o comentário

Cara, sinceramente, desde a vergonha da copa de 2006 eu não consigo mais torcer para o Brasil. Tomara que leve uma coça do Paraguai, e que Cabañas dê show !

Talvez com uma porrada atrás da outra, esse time volte a ter raça, porque os últimos jogos mais parecem desfile... Queria ver o Brasil da copa de 2002, time raçudo.

Meu palpite: Paraguai 3 x 0 Brasil

;)

Link para o comentário
Cara, sinceramente, desde a vergonha da copa de 2006 eu não consigo mais torcer para o Brasil. Tomara que leve uma coça do Paraguai, e que Cabañas dê show !

vc deixou de torcer pro Flamengo depois q perdeu pro América por 3 a 0?

não entendo esses q dizem q nem ligam mais pra Seleção dps q ela perde... qdo é com o time, é diferente...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
FOLHA DE S.PAULO

rckcna.jpg

FOLHA - Robinho é jogador-símbolo da era Dunga na seleção ?
DUNGA - O Robinho é a cara do povo e do futebol brasileiro. Não interessa a dificuldade, ele sempre está sorrindo e com vontade para jogar futebol. Ele tem aquele pensamento amador. Do cara que dá a bola, paga a passagem, que quer jogar. O Robinho é assim. Ele quer jogar e se divertir. Mesmo assim, faz tudo com seriedade. Ele tem prazer de estar aqui.

FOLHA - Está magoado com Kaká ?
DUNGA - Não.

FOLHA - Ele voltará à seleção na próxima convocação ?
DUNGA - Depende se ele estiver jogando no Milan. Desde o meu início na seleção e pelo que vi na Copa da Alemanha, todos falam que quem estiver melhor estará aqui. Tem que ter coerência. O cara tem que ter dedicação, trabalho...

FOLHA - Ele precisa voltar a jogar pela equipe do Milan ?
DUNGA - Condição, capacidade e qualidade, sabemos que ele tem. Mas tem de voltar a jogar.

FOLHA - E o Ronaldinho Gaúcho ?
DUNGA - Ele está na mesma situação. Tem que voltar a jogar. Na seleção, é rendimento. Respeito todos eles. Adoro todos, mas estou numa função que tenho que tomar uma decisão. Por isso, o cara que estiver jogando bem vai estar aqui.

FOLHA - Se a Copa fosse hoje, a seleção lutaria pelo título ?
DUNGA - A seleção sempre luta pelo título em qualquer competição. Acredito neste time até pelos jogadores que tem e por sua capacidade.

FOLHA - Mesmo sem Kaká e Ronaldinho ?
DUNGA - Vou falar uma coisa: o Pelé parou de jogar, e o Brasil continuou ganhando. Foi uma pouco mais difícil, um pouco mais complicado, mas ganhamos. Isso é o ciclo da vida. Em 62, pararam aqueles fantásticos. Em 70, o Carlos Alberto e outros jogadores fantásticos pararam. Aí, o Brasil foi ganhar em 94 com mais dificuldade. Lógico que, quando você tem os melhores, fica mais fácil...

FOLHA - A seleção não depende dos grandes jogadores ?
DUNGA - Sempre depende, mas daqueles que falam a verdade no retângulo. Mas não os dos que nós achamos e pensamos. Cada um de nós tem simpatia por um jogador. A grande verdade é o campo. O retângulo é que decide tudo. A teoria ajuda, mas a prática é o melhor caminho. O Brasil já ganhou e perdeu com o Pelé. Ganhar e perder é da vida. Depende do momento. Futebol é assim.

FOLHA - Ronaldo ainda tem chance na seleção ?
DUNGA - Todos os jogadores em atividade têm chance. Mas há questões que não dependem de mim. Todos sabemos que ele tem qualidade e potencial.

FOLHA - O que achou da confusão de Ronaldo com os travestis no Rio ?
DUNGA - Gostamos muito de julgar as pessoas. Temos que entender que o profissional é um, e o ser humano é outro. Cara, estamos num mundo globalizado. As coisas mudaram. Você pode não concordar, mas tem que deixar as pessoas terem as suas escolhas. Certas ou erradas. Ele vai pagar pelo que fez. As pessoas têm que ser felizes. Tu faria ? [sic] Cada um leva a sua vida. Somos muito de julgar as pessoas. Nós sempre queremos julgar. Deixa o cara.

FOLHA - Você está ensaiando uma formação mais defensiva. A seleção vai jogar na retranca ?
DUNGA - Acho que este time fica mais agressivo, mas não retrancado. Deste jeito, a equipe marca mais e não deixa o adversário jogar perto da nossa área. Estamos vendo também o comportamento físico dos jogadores, que tiveram que passar por uma pausa em virtude das férias. Será um jogo bem corrido.

FOLHA - Você tem fama de disciplinador. Preocupa-se com a imagem que os torcedores têm de você ?
DUNGA - Pode me chamar de carrancudo e de chato. Tudo bem. Quando as pessoas me conhecem, sabem que não é nada disso. Gosto é de ordem, de disciplina. Cada um tem o seu limite. Aprendi na escola. Acho que tem que existir liberdade, hierarquia e voz de comando.

FOLHA - É um conservador ?
DUNGA - Nem conservador, nem radical. Sou pelo bem da maioria. Não gosto de vantagem pessoais. Tem que ter ter respeito. Sem isto, não se vai a lugar nenhum.

FOLHA - Arrepende-se de ter aceitado ser técnico do time olímpico ?
DUNGA - Não. Sabia das dificuldades que teríamos para montar o time. Às vezes, as dificuldades são maiores.

FOLHA - Já definiu os três acima de 23 anos que levará para os Jogos ?
DUNGA - Já estou com a cabeça fechada, mas temos alternativas. Espere até a convocação.
Link para o comentário
Cara, sinceramente, desde a vergonha da copa de 2006 eu não consigo mais torcer para o Brasil. Tomara que leve uma coça do Paraguai, e que Cabañas dê show !

vc deixou de torcer pro Flamengo depois q perdeu pro América por 3 a 0?

não entendo esses q dizem q nem ligam mais pra Seleção dps q ela perde... qdo é com o time, é diferente...

Não, não é isso !

Só que quando eu vejo uma partida da seleção eu não sei se to vendo futebol ou balé...quando a equipe voltar a honrar a camisa vai valer a pena torcer, pois pelo menos sabemos que quem tá lá, tá fazendo o melhor possível pra ganhar.

Depois daquela derrota eu não vi um jogo de raça do Brasil, os caras tão sem compromisso nenhum, tem que lever uma porrada atrás da outra pra acordar...

E outra. Queria deixar bem claro que antes de ser Seleção Brasileira eu sou Flamengo.

;)

Link para o comentário
Não, não é isso !

Só que quando eu vejo uma partida da seleção eu não sei se to vendo futebol ou balé...quando a equipe voltar a honrar a camisa vai valer a pena torcer, pois pelo menos sabemos que quem tá lá, tá fazendo o melhor possível pra ganhar.

Depois daquela derrota eu não vi um jogo de raça do Brasil, os caras tão sem compromisso nenhum, tem que lever uma porrada atrás da outra pra acordar...

E outra. Queria deixar bem claro que antes de ser Seleção Brasileira eu sou Flamengo.

;)

da Copa América vc se esqueceu?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...