Ir para conteúdo

Eliminatórias da Copa 2010


E.R

Recommended Posts

O Dunga convoca muitos deles por nome, porque o Kleber não vêm merecendo convocação - e ele mesmo se surpreendeu - e mesmo assim é chamado. Enfim, no geral poucas mudanças, só o que me agrada é que o Kaká está voltando, e o Mancini finalmente terá uma chance na seleção.

PS: O Amauri já acertou sua naturalização para defender à Itália? Caso não, acho que poderia ser convocado para a seleção brasileira, é um bom atacante e vem se destacando pela Juventus nesse início de temporada.

Link para o comentário
  • Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    90

  • Barril do Chavinho

    42

  • FooCH

    32

  • Antonio Felipe

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

heder rafael de souza

Tambem acho q ja estava na hora do mancini ser convocado, ja faz tempo q ele vem jogando muito bm no campeonato italiano, tanto na Roma como agora na Inter.

E seria uma boa o Amauri na seleção brasileira, se ele nao se naturalizou italiano, bem q ele mereçe ter uma chance de vestir a amarelinha.

Link para o comentário

O Doni tá ridículo nessa temporada, o time dele sofre uma derrota atrás da outra. Por quê foi chamado ?

O Juan tá em má fase no Flamengo e o Kléber tá em péssima fase no Santos, por quê ele não chamou o Marcelo ou o Leandro ou o André Santos ?

O Alex é reserva do Chelsea, é um zagueiro lento, pesadão, por quê é sempre chamado ? E por quê o Miranda nunca tem uma chance ?

Gilberto Silva é uma piada, né ?

--

0,,15562526-DP,00.jpg

Pra não dizerem que eu só falei mal, foi justíssima convocação do Mancini.

E mais justa ainda a não-convocação do Ronaldinho Gaúcho.

Link para o comentário

A pior convocação que o Dunga já fez... PQP!!!

Como ele deixa o Ronaldinho de fora? Ele não vem muito bem, mas mesmo assim é o melhor que o Brasil tem. E por que cargas d'água ele convocou 5 volantes e 3 meias ofensivos? Vai ser burro lá longe.

Como ele chama Juan e o Kléber pra lateral? Eles não estão jogando nada. Leandro pra mim é um dos melhores do mundo e fica de fora.

Por que tirou o Renan e chamou o Doni? -_-

O Alex jogou bem quando entrou contra o Manchester, mas ele é RESERVA! Tem muito zagueiro bom como o Miranda que é titular, joga muito e fica de fora...

Já ficou claro que o Josué não joga nada na seleção, tinha que chamar o Hernanes!!! Gilberto Silva também não tá jogando nada.

Tá na cara que o Dunga vai fazer cagada no time, não tem boas opções!

Link para o comentário

Ainda bem que os craques Hernanes e Miranda não foram convocados para esse catadão, pq é de morrer de rir essa convocação, só falta ele chamar o Bosco (reserva do Rogério Ceni), depois não falta nada...

Link para o comentário
Como ele deixa o Ronaldinho de fora? Ele não vem muito bem, mas mesmo assim é o melhor que o Brasil tem.

Muito simples :

1. O Ronaldinho tá na reserva do Milan.

2. O Ronaldinho jogou mal contra a Bolívia e contra o Chile (perdeu até um pênalti)

3. O Mancini joga na mesma função do Ronaldinho e está num melhor momento.

--

Como ele chama Juan e o Kléber pra lateral ? Eles não estão jogando nada. Leandro pra mim é um dos melhores do mundo e fica de fora.

Por que tirou o Renan e chamou o Doni? -_-

O Alex jogou bem quando entrou contra o Manchester, mas ele é RESERVA! Tem muito zagueiro bom como o Miranda que é titular, joga muito e fica de fora...

Já ficou claro que o Josué não joga nada na seleção, tinha que chamar o Hernanes!!! Gilberto Silva também não tá jogando nada.

O Juan tá numa péssima fase. Jogou mal contra Bolívia, São Paulo e Ipatinga. Mas antes de ir para a seleção ele tava jogando bem, até melhor que o Leandro.

Mas concordo que o Leandro merecia a convocação na vaga do Juan.

Também concordo que a convocação do Kléber foi absurda.

Essa convocação do Doni eu também não entendi.

O Alex é uma porcaria, não tem vaga nem na zaga do Flamengo (eu não troco o Angelim pelo Alex). Alex é um lixo !

Também não entendo porque ele não chama o Miranda.

O Josué jogou bem contra o Chile (tinha ido bem contra o Uruguai, também nas Eliminatórias) . Convenhamos que o Hernanes também não tá jogando nada nos últimos jogos.

Gilberto Silva realmente, é sacanagem ! O tempo dele na seleção já passou faz tempo !

Editado por E.R
Link para o comentário
E por que cargas d'água ele convocou 5 volantes e 3 meias ofensivos? Vai ser burro lá longe.

q 5 volantes e 3 meias?

Volantes

Anderson (Manchester United)

Gilberto Silva (Panathinaikos)

Josué (Wolfsburg)

Lucas (Liverpool)

Meias

Elano (Manchester City)

Júlio Baptista (Roma)

Kaká (Milan)

Mancini (Inter de Milão)

O Alex é uma porcaria, não tem vaga nem na zaga do Flamengo (eu não troco o Angelim pelo Alex). Alex é um lixo !

o Alex é mto bom! zagueiraço!

Link para o comentário
E por que cargas d'água ele convocou 5 volantes e 3 meias ofensivos? Vai ser burro lá longe.

Que viagem, ele convocou 4 volantes e 4 Meias.

E o Alex é um ótimo zagueiro

Link para o comentário

André Santos eu peço na seleção desde os tempos no Figueirense, aliás, o Figueira tinha dois ótimos alas, que pra mim, são nível de seleção.

cartola_figueira_andre_santos.jpg

André Santos pela esquerda

cartola_figueira_ruy.jpg

Ruy pela direita

Link para o comentário

Pro pessoal que anda falando mal do Alex do Chelsea, na certa não conhecem o jogador..

O Chelsea tem 2 zagueiros que estão entre os melhores do mundo: John Terry e Ricardo Carvalho!..A pergunta é, pq colocariam o Alex para substituir esses jogadores????????? :ponder:

EU RESPONDO:

Alex é um excelente zagueiro com capacidades ótimas de movimentação, é forte fisicamente e tem ótimos passes. Mas algumas pessoas não gostam dele pelo fato de que ele não costuma subir para o ataque,ele assume literalmente a função de Zagueiro-central,é um jogador que raramente erra passes bobos como o Lucio errava no Bayern... Emfim..muita gente aqui critica ele porque ele fica na reserva do Chelsea e não é titular absoluto dos Blues!! :beerbang:

Mas o povo tem que parar pra pensar: existe 2 ótimos zagueiros e que são melhores do que ele, por isso não vemos ele brilhar!!

Se o Alex fosse uma porcaria, pq ele ainda está no melhor time do mundo????..se ele fosse lento a diretoria já teria vendido ele faz tempo....é só colocarem a cabeça pra funcionar....ACERTOU DUNGA!!! :aplausos:

...falando da Seleção, eu simplesmente adorei a saida do Gaucho....já era tempo!...ele só foi para as Olimpiadas pq o Lula pediu...PONTO PARA O DUNGA!

Agora, Senhor Dunga! enquanto cismar de chamar Maicon,Juan,Kleber,Doni e Julio Batista...vai ficar sempre com a corda no pescoço!!!

Tirar Luis Fabiano do ataque e colocar Jo seria uma ótima opção e Daniel Alves pela direita deixaria uma força ofensiva Fatal!!

Ah! agora com Mancini, o Robinho vai ter que trabalhar bastante...Mancini não é o Ronaldinho não...Abre o olho robinho!..hehe

BOA SORTE DUNGA..pq..(REPITO)..vai precisar de muita.. :bispo:

Link para o comentário

Perai, na convocação que eu vi na Gazeta Esportiva não tinha o Elano, tinha o Mineiro, então não é viagem minha...

Michael, o Miranda está melhor que o Alex. Agora ele vai começar a jogar de titular porque parece que o Ricardo Carvalho se contundiu, isso é bom pra ele, mas mesmo assim não acho que ele merecia essa vaga, não agora.

E agora que eu vi a convocação certa, me pergunto: Pra quê chamaram o Elano e deixaram o Gaúcho de fora?

Podem falar o que quiser, mas pra mim ele é o melhor meia brasileiro, só perde pro Kaká.

Link para o comentário

Até em nossa votação dos melhores do mundo aqui no FUCH, o Miranda está entre os melhores zagueiros do mundo, não entendo o motivo de não ganhar uma chance, acho que o Dunga não vai com a cara dele, assim como a de Marcelo que tem vaga fácil de titular nesse time. Enquanto ao André Santos, concordo, merece uma chance na seleção, acho que não foi convocado ainda pelo simples motivo de estar jogando num time da segunda divisão, mas isso não tem nada vê, o cara joga mais do que qualquer lateral da 1ª.

Link para o comentário
Até em nossa votação dos melhores do mundo aqui no FUCH, o Miranda está entre os melhores zagueiros do mundo, não entendo o motivo de não ganhar uma chance, acho que o Dunga não vai com a cara dele, assim como a de Marcelo que tem vaga fácil de titular nesse time. Enquanto ao André Santos, concordo, merece uma chance na seleção, acho que não foi convocado ainda pelo simples motivo de estar jogando num time da segunda divisão, mas isso não tem nada vê, o cara joga mais do que qualquer lateral da 1ª.

o Lúcio tb jogava mto na Série B pelo Palmeiras...

Link para o comentário
Até em nossa votação dos melhores do mundo aqui no FUCH, o Miranda está entre os melhores zagueiros do mundo, não entendo o motivo de não ganhar uma chance, acho que o Dunga não vai com a cara dele, assim como a de Marcelo que tem vaga fácil de titular nesse time. Enquanto ao André Santos, concordo, merece uma chance na seleção, acho que não foi convocado ainda pelo simples motivo de estar jogando num time da segunda divisão, mas isso não tem nada vê, o cara joga mais do que qualquer lateral da 1ª.

o Lúcio tb jogava mto na Série B pelo Palmeiras...

Mas claramente não jogava melhor do que os que eram chamados na época, coisa que o André Santos faz, e já fazia por merecer quando jogava no Figueirense, como disse o Eduardo Godinez anteriormente. Ele está numa grande fase, não custa nada dar uma chance, o Dunga tem que ver o jogador, e não o clube que ele vem jogando :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...