Ir para conteúdo

Eliminatórias da Copa 2010


E.R

Recommended Posts

O Vágner Love e o Robinho tão os melhores em campo até agora. Tá chocho o Maracanã, prefiro bem mais os jogos de clubes.

Como eles estavam os melhores em campo às 9 da noite? :ponder:

E discordo, como diria o Gavião Bueno, a festa verde-amarela no jogo das famílias foi um espetáculo. :)

É que eu editei o post. ;) Visualmente tá bonito, mas não tá com aquela empolgação das torcidas de Botafogo, Fla, Flu e Vasco, sem as músicas. ;)

--

6h5x5xk.gif5 x 0 6bleoa0.gif

Gols : Vágner Love, Ronaldinho Gaúcho, Kaká(2) e Elano.

Destaques : Maicon e Robinho.

011767052ex00yc9.jpg

Vágner Love marcou um gol na sua primeira partida como profissional no Maracanã.

--

Obina, Obina, Obina, Obina, hahahahahahahahaha. Agora o Souza não pode se queixar, não é só com ele que isso acontece, hahahahaha. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    90

  • Barril do Chavinho

    42

  • FooCH

    32

  • Antonio Felipe

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Depois que o Kaká fez o gol, gritaram "Ôooooooooooo ! Melhor do Mundo !"

A jogada do Robinho no gol do Elano foi linda.

O goleiro deles tava bom pra jogar no Botafogo. :lol: Lembrou até o Max. :lol:

73857898te3.jpg

Jogo fácil, esse time do Equador é medíocre, espero que não se classifique pra Copa. Nem na altitude eles ganham mais, nível Bolívia. :lol:

Link para o comentário

Robinho fez uma jogada estilo Ronaldo, no auge, no Barça. :assobiando:

O frangaço do goleiro do Equador foi cômico parecia certo Júlio César. O Kaká ficou até sem graça de comemorar. :cheguevara:

Link para o comentário

Torcidas Organizadas - Uma necessidade

Assistindo ao jogo do Brasil hoje, comecei a sentir falta de alguma coisa... as arquibancadas estavam tão mais cheias, mas pareciam tão mais vazias do que em qualquer jogo do Flamengo... os convidados, atentos ao "show" pareciam somente isso, meros expectadores. Faltava alguma coisa. Alguma flama, alguma vibração, alguma canção cantada em unissono. Faltava uma torcida organizada.

Nos momentos mais importantes do jogo - entrada dos jogadores, apito final e até mesmo no gol - o foco é direcionado ao público, as camêras se voltam para a audiência. E eu sinto muito, mas aquelas bandeirinhas de plástico nem sequer se comparam aos bandeirões, aos camisões, às bandeiras, aos sinalizadores...

Assistindo ao jogo do Brasil hoje, eu pude confirmar... os jogadores do Flamengo realmente deveriam pagar ingresso para ver a torcida, porque na verdade, quem faz de um jogo de futebol, um espetáculo, somos nós.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Foi incrível!!

Cheguei agora, to rouco!! SÓ TINHA FLAMENGUISTA!!

A banda marcial da marinha entrou no maracanã tocando o Tema da Vitória e a torcida do mengão começou a cantar a nova música do Flamengo.

Vou ver se os vídeos e as fotos ficaram legais, se ficarem, eu posto tudo aqui :cleopatra:

"LÁ NA REDE GLOBO SÓ TEM VIADOOOO!!! GALVÃO BUENOOOO COME O ARNAAAAAALDO!!!!"

Editado por Seu Madruga Veste Preto
Link para o comentário

As músicas estavam bem criativas, tinha uma assim que mandava o Galvão tomar naquele lugar :lol:

Gostei do Show de bola...É assim que deveria ser :)

Link para o comentário
Assistindo ao jogo do Brasil hoje, eu pude confirmar... os jogadores do Flamengo realmente deveriam pagar ingresso para ver a torcida, porque na verdade, quem faz de um jogo de futebol, um espetáculo, somos nós.

É, nem sei pra que a existência de 22 jogadores em campo. Aliás, que tal se a Globo subisse um pouco a câmera e não mostrasse mais o jogo, e sim a torcida? Afinal, é isso que todos queremos ver. :)

Cada uma... -_-

E eu acho que as organizadas não fizeram falta nenhuma. Pelo contrário, seria ótimo se em todo jogo as pessoas de bem pudessem ir ao estádio numa boa como ontem.

Editado por Fabão
Link para o comentário

o Brasil comecou dsligado, mas graças as vaias da impaciente torcida eles acordaram e fizeram o gol 3 minutos depois das primeiras vaias! :lol:

destaque pra Robinho (que drible sensacional) , Kaká e Maicon.

''toma no c* Galvãããão'' :lol:

Link para o comentário

Melhor, quase impossível: Maraca em festa celebra o show da seleção

0,,11767342,00.jpg

Aquele drible do Robinho, foi (como diria o Lucas Pirado) "Formigavel"!!!

Link para o comentário
Brasil 3x0 Equador.

Errei por 2 :D

--

Partida regular do Brasil, no primeiro tempo, só errou passes, atacou pouco e teve a sorte do Larrionda não marcar pênalti do Gilberto.

No segundo tempo, a Seleção enfim acordou. O primeiro gol do Kaká foi lindo demais. Aquela pedalada do Robinho, então, maravilhosa! E o outro gol do Kaká, ele desferiu um petardo e o goleiro aceitou :lol:

O melhor de tudo foi a torcida cantando em alto e bom som "vai tomá no c* galvão... E a Globo até reduziu o áudio do estádio :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...