Ir para conteúdo

Eliminatórias da Copa 2010


E.R

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Foi um jogo muito bom das estrelas da seleção: Kaká, Ronaldinho e Robinho.

O Ronaldinho jogou uma das suas melhores partidas da seleção - na época do Quadrado Mágico ele não jogava nada - apareceu bastante e como no telão mostrou, é o maestro.

O Kaká nem precisa falar, é o Melhor do Mundo.

O Robinho fez um drible de gênio, e deu o gol para o Elano que estava merecendo, pois na era Dunga foi titular durante todo o tempo, e depois foi para o banco e não ficou de cara amarrada por isto.

E o goleiro do Equador logo logo deve fintar aí em General Severiano... :D

Link para o comentário
  • Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    90

  • Barril do Chavinho

    42

  • FooCH

    32

  • Antonio Felipe

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi incrível!!

Cheguei agora, to rouco!! SÓ TINHA FLAMENGUISTA!!

A banda marcial da marinha entrou no maracanã tocando o Tema da Vitória e a torcida do mengão começou a cantar a nova música do Flamengo.

Vou ver se os vídeos e as fotos ficaram legais, se ficarem, eu posto tudo aqui :cleopatra:

"LÁ NA REDE GLOBO SÓ TEM VIADOOOO!!! GALVÃO BUENOOOO COME O ARNAAAAAALDO!!!!"

claro que só tinha Flamengo.. auhahuahahaauh a Inflamada torcida Rubro-Negra está sempre presente ;D

Assistindo ao jogo do Brasil hoje, eu pude confirmar... os jogadores do Flamengo realmente deveriam pagar ingresso para ver a torcida, porque na verdade, quem faz de um jogo de futebol, um espetáculo, somos nós.

É, nem sei pra que a existência de 22 jogadores em campo. Aliás, que tal se a Globo subisse um pouco a câmera e não mostrasse mais o jogo, e sim a torcida? Afinal, é isso que todos queremos ver. :)

Cada uma... -_-

E eu acho que as organizadas não fizeram falta nenhuma. Pelo contrário, seria ótimo se em todo jogo as pessoas de bem pudessem ir ao estádio numa boa como ontem.

cara, isso era uma coisa assim, de Flamenguista para Flamenguista, ta ok? pq tu não entende muito dessas coisas de torcida, não é verdade?

Link para o comentário

Brilhante jogo da seleção. Uma bela jogada do Robinho e sem duvida Kaka o melhor do mundo.

E como disse o Fabão, acho mto melhor os torcedores comuns fazerem festa e sempre estarem comparecendo aos estadios do q as torcidas organizadas q só vão pra brigar e arrumar confusão. Eu tenhu até medo de ir ver um jogo do Corinthians, e este ano só fui 2 vezes, sempre vo vê jogo do Corinthians quando é de sabado (pq de domingo meu pai não leva) mas nesse sabado não fui devido a grande violencia, e seria bom se só isse aos estadios os torcedores comuns.

Link para o comentário

Brasil deu SHOW no segundo tempo! única Seleção do mundo q faz isso!

chupem, quem torce contra!

e q torcida chata, fica vaiando o time! :lingua:

Link para o comentário

Apesar de um primeiro tempo ruim, o Brasil deitou no segundo!

Que jogada do Robinho, brilhou os olhos!

E dia 21/11, estarei no Morumbi, na partida contra o Uruguai.

Link para o comentário
Brilhante jogo da seleção. Uma bela jogada do Robinho e sem duvida Kaka o melhor do mundo.

E como disse o Fabão, acho mto melhor os torcedores comuns fazerem festa e sempre estarem comparecendo aos estadios do q as torcidas organizadas q só vão pra brigar e arrumar confusão. Eu tenhu até medo de ir ver um jogo do Corinthians, e este ano só fui 2 vezes, sempre vo vê jogo do Corinthians quando é de sabado (pq de domingo meu pai não leva) mas nesse sabado não fui devido a grande violencia, e seria bom se só isse aos estadios os torcedores comuns.

aí, torcida organizada não influencia os torcedores a brigar não filho... a diretoria da maioria das organizadas é contra a violência e são doidos pra pegar esses malucos que fazem mer**, brigam e usam drogas na torcida pq isso mancha o nome dela.

Link para o comentário

Até que gostei do jogo, embora a atual postura da seleção brasileira seja parecida com a da copa do ano passado.

Mas cá entre nós, o pé do Ronaldinho Gaúcho faz milagres...e o goleiro do Equador é uma boa bos**.

Link para o comentário
aí, torcida organizada não influencia os torcedores a brigar não filho... a diretoria da maioria das organizadas é contra a violência e são doidos pra pegar esses malucos que fazem mer**, brigam e usam drogas na torcida pq isso mancha o nome dela.

Isso é o que eles dizem, pois na prática...

Só um exemplo: Paulo Serdam, presidente da Mancha. Ele agrediu um treinador das categorias de base do Palmeiras simplesmente porque o treinador em questão tirou o filho dele do time em uma substituição.

Em algumas emissoras, como a TV Gazeta, já mostraram diversas reportagens sobre as organizadas. Os torcedores vão muitas vezes armados com paus, bombas, etc, vão prontos pra briga mesmo. Você acha que as diretorias das torcidas não sabem de nada?

Tem excessões, claro, mas a maioria das organizadas são um problema...

Link para o comentário

não to falando que todas as TOs são boas, mas tem uns integrantes que procuram acabar com a violência mas chegamos a um ponto que eh impossível, infelizmente... eles ateh botam a torcida acima do clube, isso não existe!

"Os torcedores vão muitas vezes armados com paus, bombas, etc, vão prontos pra briga mesmo. Você acha que as diretorias das torcidas não sabem de nada?"

aki no rio isso eh foda cara, vou dar exemplos só, na Jovem Fla todo mundo briga ateh a diretoria, a diretoria ateh influencia os integrantes a brigas apenas pra ter fama de "temida", a Raça é uma das piores tb mas tem mtas pessoas que lutam para acabar com a violência dentro da torcida... a Urubuzada e a Fla Manguaça são impecáveis, fazem festa e não tem nenhuma briga, uma discussão de vez em quando mas não é sobre a torcida em si...

no Fla x Vas cara... os torcedores que tavam presente falaram, CENA DE GUERRA MESMO! guerra cara, bomba, facas e tiros, isso mesmo... como eu falei no outro rópico ateh colocaram na net uma foto de um torcedor de uma torcida organizada do vasco esfaqueado.. parada de maluco mesmo, doente, bandido!

Link para o comentário

Alguem reparo q durante a transmissão da Globo, varias vezes eles tiravam o audio porque vinha um lindo grito da torcida:

"Galvão, vai tomar no c..."

??

Link para o comentário
Alguem reparo q durante a transmissão da Globo, varias vezes eles tiravam o audio porque vinha um lindo grito da torcida:

"Galvão, vai tomar no c..."

??

Eu notei sim Willian, mas você tem certeza que era por esse motivo?

Link para o comentário
Alguem reparo q durante a transmissão da Globo, varias vezes eles tiravam o audio porque vinha um lindo grito da torcida:

"Galvão, vai tomar no c..."

??

torcida do Flamengo sempre puxando tudo! aheuhaeuhae

"lá na rede globo soh tem viado! o galvão buenooo come o arnaldoooo!"

sem contar os gritos de "Obina! Obina!", "Uma vez Flamengo... sempre flamengo..." e "tu és! time de tradição..."

ehaueauheuhaeuhae Mengão sempre presente o/

Link para o comentário

Achei esse vídeo : "Lá na Rede Globo só tem viado, Galvão Bueno c** o Arnaldo".

t3N1jypCX0I

E tem o "Toma caju, Galvão, ão" :

7KxxhhcuWAg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Goleiros

doni.jpg

Doni (Roma-ITA)

98259.jpg

Júlio César (Inter de Milão-ITA)

Laterais

98254.jpg

Maicon (Inter de Milão-ITA)

alvesweb.jpg

Daniel Alves (Sevilla-ESP)

1506.jpg

Gilberto (Hertha Berlin-ALE)

id_17478_kleber.jpg

Kléber (Santos)

Zagueiros

5582.jpg

Juan (Roma-ITA)

1513.jpg

Lúcio (Bayern de Munique-ALE)

5174.jpg

Naldo (Werder Bremen-ALE)

7207.jpg

Alex (Chelsea-ING)

Meias

2275_jogador.jpg

Fernando (Bordeaux-FRA)

690.jpg

Gilberto Silva (Arsenal-ING)

5538.jpg

Elano (Manchester City-ING)

img00006.jpg

Josué (Wolfsburg-ALE)

1511.jpg

Mineiro (Hertha Berlin-ALE)

4184.jpg

Júlio Baptista (Real Madrid-ESP)

3009.jpg

Kaká (Milan-ITA)

3743.jpg

Diego (Werder Bremen-ALE)

1508.jpg

Ronaldinho Gaúcho (Barcelona-ESP)

Atacantes

6103.jpg

Robinho (Real Madrid-ESP)

alves_afonso.jpg

Afonso (Heerenveen-HOL)

94885.jpg

Vágner Love (CSKA-RUS)

E viva nossa seleção medíocre \o/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      324

      UEFA Champions League

    2. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    3. E.R
      257

      CARNAVAL

    4. E.R
      10

      Wolverine

    5. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...