Jump to content
Sign in to follow this  
E.R

Eliminatórias da Copa 2010

Recommended Posts

Nicson

FOTOS: Peruanos apelam para mandinga

Marteladas em brasileiros e reza forte para melhorar futebol dos jogadores estão no roteiro

0,,11931411-EX,00.jpg

Parece a marreta biônica do Chapolin Colorado (a diferença é por que esta rosa) :assobiando:

0,,11931419,00.jpg

Eduardo Godinez

Misericórdia...

Depois vai ter nego saindo sem as pernas, sem um olho no jogo, já se sabe por que foi. :P

E.R

6stiaup.jpg

Com todo o respeito ao Kaká, mas se o Riquelme estive em ação na Europa, jogando o que ele jogou hoje pela seleção argentina e o que jogou pelo Boca na Libertadores, perigava o Riquelme ser eleito o melhor do mundo esse ano. Gênio !

6kp2c6r.jpg

--

. E o Uruguai que levou dois gols do Marcelo Salas ? :P

E.R

4l58qbr.gif1 x 1 6h5x5xk.gif

Gol : Kaká

--

. Nossa, o Juan jogou demais ! Desarmou bem, chegou bem no ataque. Melhor zagueiro do mundo, na minha opinião.

Eduardo Godinez

Merecidissimo o empate (para o time peruano).

Gosto da seleção peruana, acho muito simpática. E o Brasil, mais um jogo fora de casa que não faz nada. Na Colômbia foi a altitude e que chegaram em cima da hora... E agora, qual será a desculpa?

E.R

A imprensa desce a lenha no Robinho e no Ronaldinho Gaúcho, mas quem devia sair do time são : Gilberto, Mineiro e Gilberto Silva. A seleção precisa de mais criatividade pelo lado esquerdo e dos volantes. No lado esquerdo, podiam testar o Kléber e dar uma chance ao Jorge Wágner. No meio de campo, Fernando, Mineiro, Josué e Gilberto Silva não são criativos, podiam testar alguns jogadores tipo Renato(Sevilla), o Hernanes, o Ibson...

Esse Mineiro jogou muito no São Paulo, mas na seleção não joga rigorosamente nada.

Eduardo Godinez

Mais um exemplo podre de que na seleção, acaba não fazendo nada. ¬¬

Freddie Mercury

O Brasil engasgou com o Peru hahahaha

Tem que mudar tudo nessa seleção. O Ronaldinho tava tirando o pé e com medo de jogar, aliás, NINGUÉM jogou nada hoje, com exceção do Juan, que deveria ser um espelho para quem gostaria de jogar na seleção.

Barril do Chavinho

O Mineiro disse que no São paulo os jogadores voltavam para marcar daí ele podia sair para o jogo, já na seleção é diferente... E o Gilberto comprovou de novo que não merece ser titular da seleção...

E agora é ver a torcida gritar Lugano e Rogério Ceni seleção jogar no Brasil contra o Uruguai. Tomara que o Ronaldinho, Kaká e Robinho estejam inspirados como tiveram no Maracanã....

E.R

O Tostão tava falando agora no "Bate Bola" uma verdade, o Kaká não é meia de criação, ele é um segundo atacante. No Milan quem cria é o Seedorf. O Dunga podia testar o Anderson, do Manchester United como segundo homem de meio de campo - o ideal seria o Deco, mas ele se naturalizou português, paciência. O Brasil não tem armador, ele tem uma meia atacante que é o Ronaldinho Gaúcho, que é o único com capacidade de criação no time. O Kaká é bom segundo atacante. Não faz sentido taticamente escalar Kaká, Robinho e Ronaldinho Gaúcho. Deixa o Robinho para entrar no segundo tempo. Tem que ter uns dois caras criativos, pode ser o Anderson e o outro, o Alex do Fenerbahçe ou mesmo o Diego.

? - Anderson - Diego ou Alex - Ronaldinho Gaúcho

Kaká - ?

Guest Motodoido CH

Não vi o jogo porque eu tinha que tocar na igreja, mas mais um tropeço da seleçãp é foda, tomara que a gente não acabe na repescagem de novo xD

E.R

. Repescagem eu não digo, mas periga o Brasil terminar em terceiro lugar nas Eliminatórias. Eu acho que a Argentina vai ser primeira no final e o Brasil vai disputar com o Paraguai a segunda colocação, provavelmente o Brasil ficará em segundo. Pode ser até bom, pois fomos bem na última Eliminatória e os jogadores ficaram se sentindo "a última bolacha do pacote" e foi aquele fiasco na Copa do Mundo.

. O quarto e o quinto lugar é que vão ser disputados, hein ! Bolívia, Venezuela e Equador eu já descartei. Pra mim, fica entre Uruguai, Chile, Colômbia e Peru. E o quarto da Concacaf perde para o quinto da Conmebol. Vão se classificar 5 times da América do Sul na minha visão.

Freddie Mercury

Inclua a Venezuela sim, Edu. Ela tem grandes chances de se classificar para a repescagem, ANOTEM!

PS: Qual o nome dessa mina aí da sua assinatura, Edu? Que gostosa!

E.R
Inclua a Venezuela sim, Edu. Ela tem grandes chances de se classificar para a repescagem, ANOTEM!

PS: Qual o nome dessa mina aí da sua assinatura, Edu? Que gostosa!

. A Venezuela que eu vi contra Equador, Argentina e Colômbia não mostou nada, tem a eterna promessa Arango. Eu acredito muito no time da Colômbia, time bem postado defensivamente, joga na altitude de Bogotá - que não é uma altitude criminosa como é a de La Paz - mas que influi um pouquinho. Eu acho que a Colômbia ficará com a quarta vaga e a quinta vaga fica entre Uruguai e Chile - com a seleção peruana com remotas chances.

. O nome dela é Ariana Nasi, ela é dançarina do programa "Fantasia" e modelo. ;)

Chaves_del_8

Brasil consegue segurar o Peru - tá meio estranho isso não ? :P

Mais um jogo pífio por parte do Brasil fora de casa, essa seleção não me convence nada .. -_-

Gilberto ? Mineiro ? Ronaldinho "o mascarado" ? Gilberto Silva ? Haja coração amigo !

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...