Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Agora, Clark Kent disse:

Hahahaahaha boa!

Seus pais não te fizeram com essa piroca no meio das pernas pra não ser usada, meta fogo :shifty: sahusahuasuhds

Criativa pra cacete, né? :lol: 

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA é lógico :B): 

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, JF CHmaníaco disse:

Criativa pra cacete, né? :lol: 

Quando conheci minha primeira sogra eu tinha bebido todas já e a minha então namorada usou essa técnica do Whats pra me questionar sobre sahusahushuas

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Clark Kent disse:

Trova essa mina da carta também e pega as duas :P

Aí seria sorte demais, mas não descarto :B): 

Link para o comentário

Pensa rápido: Quem é a mais bonita: Essa tua amiga ou a da carta?

Sobre a menina da carta: No fundo o @Clark Kent tem razão, e vê só, ela é solteira mesmo então ela tem esse direito de ficar com quem ela quiser. Sei que tu se confiou muito na carta mas como te disse JF, você demorou demais então essa foi a consequência apesar de entender o porque você fez isso. Então indagar ela e tal até que pode ser, mas sem jogar na cara. O tempo foi seu inimigo aí.

Sobre essa sua amiga: Como você está determinado a ficar com alguém, ela é uma ótima opção pois vocês se dão muito bem e isso faz a diferença. Essa nega tem uma rixa com a de cima? Porque se sim, vai ser gostoso demais ver essa cena kkkkkkkkkkkkkkk.

Mas como te disse, pense bem no que vai fazer, no momento que você ficar com essa amiga e se a outra ver pode ser que ela fique bem bolada até porque ela disse que não queria que você "trocasse" ela justamente por essa então pense bem. Sei que tu ficou p*** pra caramba e até reagiu bem posteriormente, mas tem-se que pensar em tudo em cima do que você quer. Sem ser algo mecânico, como te disse.

Link para o comentário
João Vitor A.K.A The Butch

Concordo com os demais, por mais p*@# que vc tenha ficado, a mina não tem nenhum compromisso contigo.

Se fosse vc, iria direto nessa amiga do BV ai viu.

Esperamos que vc perca a Bun...digo, a Boca Virgem JF...

Editado por PZUAJY
Link para o comentário
16 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Pensa rápido: Quem é a mais bonita: Essa tua amiga ou a da carta?

Sobre a menina da carta: No fundo o @Clark Kent tem razão, e vê só, ela é solteira mesmo então ela tem esse direito de ficar com quem ela quiser. Sei que tu se confiou muito na carta mas como te disse JF, você demorou demais então essa foi a consequência apesar de entender o porque você fez isso. Então indagar ela e tal até que pode ser, mas sem jogar na cara. O tempo foi seu inimigo aí.

Sobre essa sua amiga: Como você está determinado a ficar com alguém, ela é uma ótima opção pois vocês se dão muito bem e isso faz a diferença. Essa nega tem uma rixa com a de cima? Porque se sim, vai ser gostoso demais ver essa cena kkkkkkkkkkkkkkk.

Mas como te disse, pense bem no que vai fazer, no momento que você ficar com essa amiga e se a outra ver pode ser que ela fique bem bolada até porque ela disse que não queria que você "trocasse" ela justamente por essa então pense bem. Sei que tu ficou p*** pra caramba e até reagiu bem posteriormente, mas tem-se que pensar em tudo em cima do que você quer. Sem ser algo mecânico, como te disse.

A da carta :P

Sim, eu confiei demais. Essa amiga aí do BV falou isso pra mim, parece que ela tava prevendo. Sobre o tempo: foi o que me fudeu, de verdade.

Sim, a gente se dá muito bem. Se você soubesse a quantidade de indiretas que trocamos hoje na aula :B): Ninguém sabe lá na escola, só nós. Sobre a rixa: tem sim, se acontecer algo a mais, vai ser linda a cena kkkkkkkkkkk. Ela até disse que vai postar uma foto no Instagram, com a legenda da parte da carta que diz pra eu não trocar :lol:

Foi como eu disse pro Rodrigo, há a possibilidade de eu ficar com as duas, mas com a minha amiga as chances são quase de 100%. E tem a foto ainda...

12 horas atrás, João Vitor A.K.A The Butch disse:

Concordo com os demais, por mais p*@# que vc tenha ficado, a mina não tem nenhum compromisso contigo.

Se fosse vc, iria direto nessa amiga do BV ai viu.

Esperamos que vc perca a Bun...digo, a Boca Virgem JF...

Grande João, você por aqui? :D

Sim, ela pode fazer o que quiser, mas pelo visto tem a memória curta.

Mas é nela que eu vou primeiro mesmo, só se uma coisa bem improvável acontecer.

Kkkkkkkkkkkkkkkk, só a boca mesmo :lol:

Editado por JF CHmaníaco
Pérola :P
Link para o comentário
Em 12/04/2017 at 23:42, Clark Kent disse:

É o mais complicado. Como eu disse na página anterior, tô saindo com uma menina muito legal, mas o problema é que ela tem dois filhos, aí complica pra namorar, porque já atrapalha tudo. O foda é que ela é bem parecida com minha primeira namorada, em vários aspectos, na verdade é o tipo de guria que me agrada, ela me oferece algo a mais do que a atração física, a gente conversa praticamente o dia inteirinho, nunca conversei tanto com ninguém igual converso com ela. Vou continuar saindo com ela e sinceramente não sei como fica e nem sei o que fazer.

Em 28/05/2017 at 11:38, Clark Kent disse:

Sobre essa menina, a gente saiu por mais de um mês, nosso último encontro foi no show do Nenhum de Nós, foi ótimo. Mas depois ela começou a se afastar, inventou umas desculpas pra não sair comigo e assim foi indo, até que um dia eu a pressionei e ela falou que estava conhecendo outra pessoa, já que eu "estava enrolando ela e não queria nada sério". Bom, fazia só um mês que a gente tava saindo, eu não iria me precipitar e querer relacionamento sério tão cedo né? Uma coisa que eu fiquei de cara é que a gente conversava praticamente o dia todo e se dava super bem, e de repente sem nada de diálogo a pessoa se vira assim. Mas enfim, até foi bom, ela tem dois filhos e como eu disse mês passado seria bem complicado da gente ter algo mais compromissado.

Eis que hoje ela ressurge do nada e me pedindo desculpas. Eu excluí ela no Face mas mesmo assim recebi a mensagem e conversamos bastante. Como ela é separada do marido, ela me disse que o real motivo de ter parado de sair comigo foi pelo fato do cara ameaçar tirar os filhos da casa dela pela justiça (mas eu nem na casa dela nunca fui), então ela ficou com medo e inventou a desculpa que estava conhecendo outra pessoa pra não se vermos mais. Se isso é verdade? Só Deus sabe, ela pode estar falando sério como também pode realmente ter saído com outra pessoa e quebrado a cara, assim voltando atrás de mim. Eu "perdoei" ela e no meio da conversa falei que já que somos só "amigos" agora então poderíamos se pegar qualquer hora e ela meio que concordou e o assunto continuou fluindo. Resumindo: ganhei um novo contatinho pra se divertir de vez em quando, já que ela provavelmente não vai ter nada sério com mais ninguém.

---

Sobre a menina que estávamos conversando há 4 meses: Faz desde domingo que não nos falamos. Ela é linda pra c****** mas o problema que percebi nesse tempo foi que ela é uma pessoa que se preocupa demais com a aparência e deixa de lado outros valores importantes e que são fundamentais numa pessoa. Ela me disse que estava bem pra baixo e tal, tensão por causa de problemas financeiros e ENEM, faculdade, essas coisas. Tinha outras coisas também mas que ela não quis falar sobre. Eu já tinha convidado ela pra sair várias vezes e ela deu bolo. Até que nos combinamos (com uma semana de antecedência) de sair no último domingo e então ela disse que era melhor esperar chegar o dia pra ver se ela estava afim de sair. Aí chamei ela no Whats no dia e demorou um monte pra responder, depois não falei mais nada, nem ela. Perdi a paciência e nem quero mais papo com ela, porque se quisesse sair comigo teria feito um esforço.

---

Sobre a menina que saímos sábado, ela é minha prioridade agora e final de semana vamos sair de novo.

 

Link para o comentário
22 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Seguinte: hoje eu tava numa lanchonete com alguns amigos, e uma mina da minha sala me chamou. Ela é super amiga minha, mas olha o que ela fez: ela digitou no WhatsApp, como se fosse mandar uma mensagem, pra eu ler. Ela escreveu assim: "Quer que eu tire o seu BV sábado?". E é claro que eu disse sim, né! :B): Cara, tá acontecendo tanta coisa :P Ela é super legal, e não vai muito com a cara daquela menina lá. E algo me diz que não é só o beijo que vai rolar... :assobiando: 

É incrível como a sorte aparece pra poucos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 minutos atrás, Vitor Baía disse:

É incrível como a sorte aparece pra poucos.

E o foda é que aconteceu uma coisa em cima da outra, nunca minha vida amorosa foi tão movimentada.

Link para o comentário
14 horas atrás, Clark Kent disse:

Eis que hoje ela ressurge do nada e me pedindo desculpas. Eu excluí ela no Face mas mesmo assim recebi a mensagem e conversamos bastante. Como ela é separada do marido, ela me disse que o real motivo de ter parado de sair comigo foi pelo fato do cara ameaçar tirar os filhos da casa dela pela justiça (mas eu nem na casa dela nunca fui), então ela ficou com medo e inventou a desculpa que estava conhecendo outra pessoa pra não se vermos mais. Se isso é verdade? Só Deus sabe, ela pode estar falando sério como também pode realmente ter saído com outra pessoa e quebrado a cara, assim voltando atrás de mim. Eu "perdoei" ela e no meio da conversa falei que já que somos só "amigos" agora então poderíamos se pegar qualquer hora e ela meio que concordou e o assunto continuou fluindo. Resumindo: ganhei um novo contatinho pra se divertir de vez em quando, já que ela provavelmente não vai ter nada sério com mais ninguém.

---

Sobre a menina que estávamos conversando há 4 meses: Faz desde domingo que não nos falamos. Ela é linda pra c****** mas o problema que percebi nesse tempo foi que ela é uma pessoa que se preocupa demais com a aparência e deixa de lado outros valores importantes e que são fundamentais numa pessoa. Ela me disse que estava bem pra baixo e tal, tensão por causa de problemas financeiros e ENEM, faculdade, essas coisas. Tinha outras coisas também mas que ela não quis falar sobre. Eu já tinha convidado ela pra sair várias vezes e ela deu bolo. Até que nos combinamos (com uma semana de antecedência) de sair no último domingo e então ela disse que era melhor esperar chegar o dia pra ver se ela estava afim de sair. Aí chamei ela no Whats no dia e demorou um monte pra responder, depois não falei mais nada, nem ela. Perdi a paciência e nem quero mais papo com ela, porque se quisesse sair comigo teria feito um esforço.

---

Sobre a menina que saímos sábado, ela é minha prioridade agora e final de semana vamos sair de novo.

 

Eu achei que tu tinha se livrado de uma boa kkkkkk, negócio de filho é complicado. Mas se tu quer só pegar ela, manda ver.

Com certeza. Brother, quando uma menina quer interesse no mínimo ela demonstra isso querendo sair uma vez com um cara ainda mais levando em considerando que vocês se falam há mais de 4 meses. Dá um gelo, se ela quiser mesmo ela vem algum dia atrás. E aí sim você vê o que faz. A bola tá com ela.

Fim de semana, novidades suas e do JF. :shifty:

14 horas atrás, Vitor Baía disse:

É incrível como a sorte aparece pra poucos.

Não dependa da sorte, Chad'. Pode ser que ela nunca apareça pro cara, o negócio é você depender de si mesmo e ir atrás do que quer. :ohok:

Link para o comentário

Acreditam se eu disser que a mina da carta tá sem celular por causa da festa de uma semana atrás? :lol: A mãe dela tomou, ou seja, mandar mensagem nem vai adiantar :ermm:

Link para o comentário
5 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Acreditam se eu disser que a mina da carta tá sem celular por causa da festa de uma semana atrás? :lol: A mãe dela tomou, ou seja, mandar mensagem nem vai adiantar :ermm:

kkkkkk, acho é pouco.

É amanhã né a festa? E aí? Pensou em tudo já?

Link para o comentário
João Vitor A.K.A The Butch
6 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Acreditam se eu disser que a mina da carta tá sem celular por causa da festa de uma semana atrás? :lol: A mãe dela tomou, ou seja, mandar mensagem nem vai adiantar :ermm:

Usa fumaça pra se comunicar com ela

Vc vai falar com ela só na festa ou vai buscar encontra-la antes?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...