Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

55 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

kkkkkk, acho é pouco.

É amanhã né a festa? E aí? Pensou em tudo já?

Kkkkkkkkkk ficou barato ainda mermão :lol:

É. Já pensei sim como vai ser. Se ele vier de boazuda como se nada tivesse acontecido, leio a porra da carta na cara dela. E não esqueçamos da mina do BV né... :B):

12 minutos atrás, João Vitor A.K.A The Butch disse:

Usa fumaça pra se comunicar com ela

Vc vai falar com ela só na festa ou vai buscar encontra-la antes?

Hahaha :lol:

Se ela vier falar comigo, falo com ela. Se não, paciência.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

13 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Não dependa da sorte, Chad'. Pode ser que ela nunca apareça pro cara, o negócio é você depender de si mesmo e ir atrás do que quer. :ohok:

Queria fazer das suas palavras as minhas pena não poder dizer o mesmo, realmente a sorte só aparece para alguns...

Link para o comentário

Cara, que festa.

Cheguei lá umas 16h30, fiquei conversando com a galera. Depois das 18h que começou a ficar interessante :shifty: A mina do BV já estava lá desde que eu cheguei, e a da carta chegou lá umas 18h30, com apenas uma amiga :triste::P

O correio elegante tava bombando, e meus amigos pagaram um pra mina da carta <_< Porém, antes disso, rolou o beijo, garotinhos :B): Foi assim: ela me chamou dizendo que tinha um correio elegante pra mim, e como os caras já tinham mandado pra outra, eu achei que era a resposta. Mas, na verdade, ela me levou lá no fundão da escola, e tascou o beijo. Foi normal, apenas um selinho, mas quebrei o tal do tatu :P

Depois disso, veio o mais legal: contaram pra mina da carta sobre o beijo e ela veio falar comigo :o Aí eu falei a verdade, que ela me beijou e tal, e pelo jeito ela ficou meio bolada. Foi lindo ver a cara dela :lol: E os caras ainda me fizeram uma serenata pra ela no meu nome :duh: No fim, mandei um correio elegante pra duas amigas, e em uma delas dei o primeiro passo :B):

E assim vou criando tarimba no assunto, BV já foi... agora vamos seguir em frente :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 minuto atrás, Clark Kent disse:

devia ter enfiado a língua na boca dela

Haha, foi tudo tão rápido :P Mas da próxima vez farei isso :B):

Link para o comentário
53 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Cara, que festa.

Cheguei lá umas 16h30, fiquei conversando com a galera. Depois das 18h que começou a ficar interessante :shifty: A mina do BV já estava lá desde que eu cheguei, e a da carta chegou lá umas 18h30, com apenas uma amiga :triste::P

O correio elegante tava bombando, e meus amigos pagaram um pra mina da carta <_< Porém, antes disso, rolou o beijo, garotinhos :B): Foi assim: ela me chamou dizendo que tinha um correio elegante pra mim, e como os caras já tinham mandado pra outra, eu achei que era a resposta. Mas, na verdade, ela me levou lá no fundão da escola, e tascou o beijo. Foi normal, apenas um selinho, mas quebrei o tal do tatu :P

Depois disso, veio o mais legal: contaram pra mina da carta sobre o beijo e ela veio falar comigo :o Aí eu falei a verdade, que ela me beijou e tal, e pelo jeito ela ficou meio bolada. Foi lindo ver a cara dela :lol: E os caras ainda me fizeram uma serenata pra ela no meu nome :duh: No fim, mandei um correio elegante pra duas amigas, e em uma delas dei o primeiro passo :B):

E assim vou criando tarimba no assunto, BV já foi... agora vamos seguir em frente :D

Ja pode ir aprofundando o papo com essa mina do beijo, fiquei imaginando essa cena da serenata kkkkkkkk se tivesse pego as duas teria tido um lucro e tanto mas como pegou uma também ta valendo. :clap:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Kkkkkkkkk sei não, acho que ela pegou uns 5 só ontem :lol: Mas lembra que eu disse que eu mandei correio pra duas amigas? Uma delas já tá no alvo :B):

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Cara, que festa.

Cheguei lá umas 16h30, fiquei conversando com a galera. Depois das 18h que começou a ficar interessante :shifty: A mina do BV já estava lá desde que eu cheguei, e a da carta chegou lá umas 18h30, com apenas uma amiga :triste::P

O correio elegante tava bombando, e meus amigos pagaram um pra mina da carta <_< Porém, antes disso, rolou o beijo, garotinhos :B): Foi assim: ela me chamou dizendo que tinha um correio elegante pra mim, e como os caras já tinham mandado pra outra, eu achei que era a resposta. Mas, na verdade, ela me levou lá no fundão da escola, e tascou o beijo. Foi normal, apenas um selinho, mas quebrei o tal do tatu :P

Depois disso, veio o mais legal: contaram pra mina da carta sobre o beijo e ela veio falar comigo :o Aí eu falei a verdade, que ela me beijou e tal, e pelo jeito ela ficou meio bolada. Foi lindo ver a cara dela :lol: E os caras ainda me fizeram uma serenata pra ela no meu nome :duh: No fim, mandei um correio elegante pra duas amigas, e em uma delas dei o primeiro passo :B):

E assim vou criando tarimba no assunto, BV já foi... agora vamos seguir em frente :D

Beijo mesmo não é selinho, o tabu segue. :haha:

Tá mas ela não falou nada de tu ter beijado outra? Só fez cara feia mesmo? kkkk.

Legal que você está tentando com outra, bora ver no que dá. Qual foi esse primeiro passo que você disse? Isso do correio elegante?

Eu esperava mais kkkkk, mas te entendo, foi a primeira então agora é que o negócio tende a melhorar. Depois do primeiro beijo você perde bastante a timidez, ganha confiança já que com uma você sabe que deu certo. É isso aí meu garoto. :B):

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Kkkkkkkkk sei não, acho que ela pegou uns 5 só ontem :lol: Mas lembra que eu disse que eu mandei correio pra duas amigas? Uma delas já tá no alvo :B):

Não e preciso ter nada serio com ela não, apenas fique no papo, como mandou correio pra duas e disse que uma ja esta no papo melhor ainda, acredite meu amigo no ensino médio fará muito uso disso e também vai ver bastante os seus amigos usarem, então aproveita e da uma treinadas agora no 9º ano, a que for na tua conversa tu vai pegando.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Beijo mesmo não é selinho, o tabu segue. :haha:

Tá mas ela não falou nada de tu ter beijado outra? Só fez cara feia mesmo? kkkk.

Legal que você está tentando com outra, bora ver no que dá. Qual foi esse primeiro passo que você disse? Isso do correio elegante?

Eu esperava mais kkkkk, mas te entendo, foi a primeira então agora é que o negócio tende a melhorar. Depois do primeiro beijo você perde bastante a timidez, ganha confiança já que com uma você sabe que deu certo. É isso aí meu garoto. :B):

Segue nada, acabou pow :B)::P

Não. Eu tava conversando com meus amigos e aí ela chegou com uma amiga minha. Ela achou que tinha sido beijo de língua. Ah, se fosse...

Sim, do correio. Mas ela ainda não sacou, mas tenho outras armas.

Sim, como eu disse, é o princípio. Foi a festa que eu mais aproveitei, e foi a última lá na escola. Mas é isso aí, em breve tem mais :B):

6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não e preciso ter nada serio com ela não, apenas fique no papo, como mandou correio pra duas e disse que uma ja esta no papo melhor ainda, acredite meu amigo no ensino médio fará muito uso disso e também vai ver bastante os seus amigos usarem, então aproveita e da uma treinadas agora no 9º ano, a que for na tua conversa tu vai pegando.

É quase impossível ter algo sério com essa, na moral. Eu ter ficado com ela foi um acontecimento. Mas é isso aí, tem muitas outras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, JF CHmaníaco disse:

É quase impossível ter algo sério com essa, na moral. Eu ter ficado com ela foi um acontecimento. Mas é isso aí, tem muitas outras.

E exatamente por não ser serio que tens que aproveitar, o ensino médio sera praticamente seu doutorado nesse assunto, mas pra chegar la e preciso praticar um pouco por aqui também, já começou bem mas e bom ir puxando papo com ela, se por ventura ela vier com papo de namoro ai tu cai fora, mas vai por mim ir falando com duas, três meninas vai te ajudar e muito a ter experiencia, pois tens por exemplo duas opções, se pegar as duas estarás no lucro, mas se pegar uma também terá lucro, e assim que deve agir, mas de todo jeito esta fazendo um bom trabalho e logo logo colhera seus primeiros frutos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
41 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

A da carta então você descartou mesmo né?

Praticamente.

33 minutos atrás, Clark Kent disse:

Se for assim eu perdi meu BV com 6 anos hahahahahah

Hahahahahahahahahahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      165

      DISNEY

    2. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    5. Raphael
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...