Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Praticamente.

Entendi. Porque tu sabe que agora dificultou já que é bem difícil tu ver ela de novo. Se eu fosse você, eu falaria com ela. Apesar de tudo que aconteceu, não vejo problema você ficar com ela. Tu é novo JF, por isso ficasse boladão com a história dela lá e não é pra menos mas era bom você tentar com ela. E no fundo, não creio que você esqueceu ela totalmente.

Enfim, tentando ou não, só saiba de uma coisa: Quando tiver interesse numa menina, vá atrás mesmo e vá o mais rápido possível (não é pra ter pressa, mas também não é pra perder tempo) porque com isso vai acontecer o que o helenaldo disse: Você vai ganhar experiência, de como tomar iniciativa e até de como conversar. Eu mesmo só aprendi isso com 17 pra frente, é um aprendizado contínuo e que inclui quebrar a cara.

Não vai dar certo sempre e nem vai dar errado sempre. O problema da maioria da galera é não confiar no próprio taco e ficar só imaginando como seria (indireta pra alguns aqui kkkk que são gente boa pra cacete mas que se intimidam de tentar). Realidade é muito melhor. :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

E eu nem toquei no assunto quando falei com ela, mas pensei em falar. E sim, não quero mais pedi-la em namoro, mas pegar uma menina, qualquer que seja, nunca deve ser descartado. E como você disse, vê-la de novo vai ser bem difícil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

E eu nem toquei no assunto quando falei com ela, mas pensei em falar. E sim, não quero mais pedi-la em namoro, mas pegar uma menina, qualquer que seja, nunca deve ser descartado. E como você disse, vê-la de novo vai ser bem difícil.

Pois é, falo por experiência própria. Tenho um desejo particular de falar com a menina que eu gostava no Ensino Médio e não sei porque, mas eu acho que ela pensa do mesmo jeito. Não que eu ou ela ainda se gostemos mas sim que temos interesse de falar sobre aquela época de antes. Já fiquei bolado com ela, ela também comigo mas depois de um tempo isso parece irrelevante então só estou dizendo pra que daqui a 2, 3 anos você não tenha esse mesmo pensamento que eu. :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@JF CHmaníaco tu mora longe da menina da carta (pergunta pois a tecla de interrogação ta com defeito), porque se não,poderia bater um papo, chama-la pra sair, como o @Don_aCHiles disse ficar com ela não e problema, pelo contrario será um ótimo upgrade pra você, lembre-se do que eu disse umas paginas atras, ficar com a menina que você gosta mesmo sem ter nada serio e a melhor coisa que pode acontecer, pois um dia o amor acaba e no seu caso você quer esquece-la mesmo, porem quando conseguir se ao menos tiver conseguido um beijo dela, veras que valeu a pena.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

@Helenaldo, e você velho? Tá com alguém ou tá pelo menos aplicando? Conte aí sua história.

Tenho 19 anos mais ou menos vividos, to sem ninguém no momento e nem aplicando, podemos dizer que estou me curando de uma decepção para poder voltar a ativa de novo, mas como tive muita decepção por timidez e outros problemas, acabei adquirindo uma boa experiencia, não sou um pegador, mas se tivesse alguém pra me dizer tudo isso que digo hoje quando eu tinha a idade do JF pode ter certeza que eu seria outro bem diferente, mas e aquilo você se prende dentro de um mundo particular sem se importar com o que acontece ao seu redor que quando você sai dele e vem pro mundo real vê que tudo mudou. Se eu tivesse fazendo faculdade ficava mais fácil pra testar tudo o que sei sobre garotas, mas como no momento estou parado fica complicado. 

Link para o comentário
20 minutos atrás, Helenaldo disse:

@JF CHmaníaco tu mora longe da menina da carta (pergunta pois a tecla de interrogação ta com defeito), porque se não,poderia bater um papo, chama-la pra sair, como o @Don_aCHiles disse ficar com ela não e problema, pelo contrario será um ótimo upgrade pra você, lembre-se do que eu disse umas paginas atras, ficar com a menina que você gosta mesmo sem ter nada serio e a melhor coisa que pode acontecer, pois um dia o amor acaba e no seu caso você quer esquece-la mesmo, porem quando conseguir se ao menos tiver conseguido um beijo dela, veras que valeu a pena.

Mais ou menos, tenho uma ideia de onde ela mora. Mas não sinto o mesmo que sentia por ela, de verdade. O que senti pela primeira foi mais profundo do que por essa, com essa sempre foi uma amizade muito legal. Mas eu não contava que ia virar paixão.

Link para o comentário
12 minutos atrás, Helenaldo disse:

Tenho 19 anos mais ou menos vividos, to sem ninguém no momento e nem aplicando, podemos dizer que estou me curando de uma decepção para poder voltar a ativa de novo, mas como tive muita decepção por timidez e outros problemas, acabei adquirindo uma boa experiencia, não sou um pegador, mas se tivesse alguém pra me dizer tudo isso que digo hoje quando eu tinha a idade do JF pode ter certeza que eu seria outro bem diferente, mas e aquilo você se prende dentro de um mundo particular sem se importar com o que acontece ao seu redor que quando você sai dele e vem pro mundo real vê que tudo mudou. Se eu tivesse fazendo faculdade ficava mais fácil pra testar tudo o que sei sobre garotas, mas como no momento estou parado fica complicado. 

Pernambuco é um ótimo lugar para aplicar mesmo kkk.

Entendi, sei como é, eu também já passei por esse tipo de superação. Timidez é peso, eu sou também mas hoje não me impede tanto como já foi um dia. O primeiro contato ainda é difícil mas depois é só alegria e se da certo é melhor ainda. :D

Universidade te dá um visão de jogo maior kkkkk, mas mesmo assim da pra aplicar nas meninas da cidade mesmo. Minhas 2 ex são daqui, da universidade têm duas no radar. E que logo, logo vai vir novidades aqui.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
3 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Pernambuco é um ótimo lugar para aplicar mesmo kkk.

Entendi, sei como é, eu também já passei por esse tipo de superação. Timidez é peso, eu sou também mas hoje não me impede tanto como já foi um dia. O primeiro contato ainda é difícil mas depois é só alegria e se da certo é melhor ainda. :D

Universidade de dá um visão de jogo maior kkkkk, mas mesmo assim da pra aplicar nas meninas da cidade mesmo. Minhas 2 ex são daqui, da universidade têm duas no radar. E que logo, logo vai vir novidades aqui.

De fato sim, mas ai eu esbarro em um outro problema ter uma galera foda pra isso coisa que eu não tenho, se tem uma coisa que eu aprendi no ensino médio foi essa ''Quem tem uma boa galera tem tudo!'' e vi essa frase se fazer realizar varias vezes, pois já vi caras que causavam vergonha alheia de serem tão feios e babacas, mas que pegavam sempre por terem uma boa galera, isso sempre contou, fora que tinha a questão de saber se arrumar bem, só fui ter noção disso no fim de 2015 pro ano passado depois de um fora que levei, vou tentar entrar em alguma faculdade ano que vem se caso arrumar algum trampo esse ano, mas lamento profundamente por ter digamos mais hábitos somente quando eu sai do colégio, do que na época em que estudei, poderia ter revertido isso a tempo, mas infelizmente não deu.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

De fato sim, mas ai eu esbarro em um outro problema ter uma galera foda pra isso coisa que eu não tenho, se tem uma coisa que eu aprendi no ensino médio foi essa ''Quem tem uma boa galera tem tudo!'' e vi essa frase se fazer realizar varias vezes, pois já vi caras que causavam vergonha alheia de serem tão feios e babacas, mas que pegavam sempre por terem uma boa galera, isso sempre contou, fora que tinha a questão de saber se arrumar bem, só fui ter noção disso no fim de 2015 pro ano passado depois de um fora que levei, vou tentar entrar em alguma faculdade ano que vem se caso arrumar algum trampo esse ano, mas lamento profundamente por ter digamos mais hábitos somente quando eu sai do colégio, do que na época em que estudei, poderia ter revertido isso a tempo, mas infelizmente não deu.

Rapaz, eu sempre tive boas e grandes amizades (mais agora na universidade do que no Ensino Médio em termo de quantidade) mas eu nunca fui de ficar com menina numa festa, ou seja, conhecer num dia e pegar no mesmo dia. As meninas que fiquei eu sempre comecei por conta própria.

Não tem fórmula pra isso, helenaldo. Apenas faça e faça do seu jeito, que tu chega lá. :ohok:

Link para o comentário
Em 22/06/2017 at 21:06, Don_aCHiles disse:

 

  Ocultar conteúdo

 

1) Na verdade pessoal, ela é de Engenharia Química.  Pois bem, de lá pra cá a parada é a mesma: Encarada com força. E ela já percebeu que eu vivo olhando pra ela, tanto é que ela passou a olhar também principalmente uma vez em que ela saiu da sala mais cedo e quando ela fechou a porta (tem um espelho na porta) ela ficou olhado pra minha direção. Na última Terça a gente nem se olhou eu acho, ou foi só uma vez mas mesmo assim estava decidido a pedir o número dela então eu peguei e saí mais cedo com os meus amigos (até porque pedir o número da menina na frente desses bixo ia ser uma fuleragem do c******) depois dei um migué dizendo que ia esperar um amigo meu num lugar que é perto da saída da universidade, até porque era certeza que ela ia passar por ali. E passou mesmo, só que ela tava no celular aí brothers fiquei só olhando ela passar e não abordei, se ela tivesse sem estar falando no celular com certeza eu pediria. Mas deixei passar, e agora a chance é só na outra Terça. Mas tem mais um entrave que tem haver diretamente com a 3)* e vocês vão entender jajá.

2) Então galera essa daqui eu vi ela uma vez só na rodoviária, mas acho que ela tem relacionamento com um cara que é da mesma engenharia que eu e o bixo é gente boa pra cacete apesar de não ser tão meu amigo mas depois disso apesar de não ser certeza dei o caso por encerrado por hora. E essa menina que vi outra vez no ônibus como citei no Quote acho que não era ela, porque essa mesma menina eu vi mais uma vez em outro horário. E na boa, ela é mais bonita que a primeira. Mas não sei nada sobre ela, vou ver consigo dar uma stalkeada procurando o Facebook dela em alguns contatos de amigos da cidade dela e ver se acho. Se eu achar, falo pelo Facebook mesmo porque nesse caso não sei quando verei ela de novo. Então saiu uma no caso número 2, entrou outra. :P

3) Ela é de Engenharia Civil. Essa, na boa, vem se tornando a primeira opção. Galera, é até curiosa a história. Sexta feira passada eu tive prova de Física 3, nesse dia eu tava doido pra pegar o número da pessoa 1, sendo que ela não foi, deixou pra repor a prova. Beleza, quando olhei pra trás eu vi essa menina, como disse, eu pago sim uma cadeira com ela mas é Economia, então não entendi porque que ela tava lá. Suponho que seja porque ela paga a mesma cadeira com o mesmo professor a tarde pois ele tem outra turma, enfim, dali que começou tudo. Porque de início eu até falei que ela correspondeu os olhares, mas depois disso ela não correspondeu mais e até deixei pra lá... até essa semana. Na Sexta eu virei umas duas vezes só pra olhar pra ela e ela se ligou na hora. Pois bem, na Terça eu tive aula de Física 3 e eu tava seco pela 1) mas quando entrei na sala vi essa menina, aí pronto, tava as duas na mesma sala sendo que a 3) saiu mais cedo e quando ela ia saindo eu virei pra ela e se encaramos de novo. Na mesma Terça, a tarde, voltamos a nos olhar na aula de Economia e foi cada secada que se repetiu hoje de novo. Então resumindo: Com essa a gente se encara bem mais vezes, até porque depois da prova de Sexta ela reparou que eu fico olhando pra ela.

Só que eu não contava com o fato dela pagar a mesma cadeira que eu e a 1) no mesmo horário e na mesma sala da gente, então fica ruim porque se eu tentar com uma com a outra vai ficar pior, ou pelo menos vai ficar meio estranho. Achei que ela só ia fazer a prova na Sexta mas quando também foi pra aula Terça acho que vai ser permanente apesar de não ser certeza também kkk. A 3) é mais fácil de eu ver que e a 1), até porque a irmã da 3) é minha amiga e faz Mecânica comigo então as vezes elas estão juntas apesar de eu nunca ter cumprimentado minha amiga quando elas estavam juntos (por distância mesmo no momento) e lembrando que mesmo com as duas olhando para mim não quer dizer que elas têm interesse, as vezes é só por curiosidade mesmo da parte delas mas o primeiro passo eu já dei que é elas repararem que eu tô olhando. O segundo passo vou tomar essa semana sem falta que é uma atitude de mostrar que tenho interesse em conhecer ao menos uma delas. O que vocês sugerem galera? Tanto para a 1) e para 3). A 2) está em OFF por enquanto.

 

 

Dando continuidade:

1) Não vejo ela desde esse dia acima kkk, até porque o professor não vem dar aula a quase 2 semanas. Digam aí. :P

2) Nada ainda. Eu não tive tempo de procura-la no Facebook depois de sucessivas provas, mas como a última prova foi Terça é quase certo de neste Sábado eu ir a caça e tentar achar ela. Então se Sábado eu postar aqui... Já sabem. :lol:

3) Então... Como prometido eu ia tomar iniciativa com ela e foi feito: Primeiro, perguntei pra uma amiga minha rondar pra mim se a menina tinha namorado (ela conhece muita gente e é bem amiga da irmã da menina) e descobri que ela namorava até pouco tempo mas agora tá solteira. Beleza, aí eu falei pra mim mesmo que na Terça eu ia tentar falar com ela na aula, aí... Ela não foi kkkk. Mas eu tava determinado, então procurei ela no Facebook, adicionei e ontem ela aceitou pela manhã. E a noite eu chamei ela no BP, com aquela ladainha de que queria conhecer e tal (na boa, as vezes é o melhor pra quebrar o gelo) e ela respondeu mas foi bem sucinta e disse que não me reconhecia (pra vocês verem que olhar não quer dizer nada as vezes) mas claro que eu não perco uma aí começamos a conversar de boa e tal mas ainda tá algo meio assim, exemplo: Quando a menina responde algo que você questionou mas não pergunta: "E tu?". Não costuma ser um bom sinal, é uma maneira de dar uma cortada sem ser escrota kkk mas vou continuar falando até porque se não der certo, vocês me conhecem e sabem que eu não nem aí. Detalhe: Ela tem 23 anos e vai fazer 24 ainda esse ano, nunca falei com uma menina mais velha que eu antes, meu negócio sempre foi as mais novas ou da mesma idade kkkk. Eu até fiquei meio assim pela idade, porque eu sou muita besta kkk e falar com uma menina mais velha podia ser uma bola fora, mas vou continuar tentando vai que rola... :cap:

Link para o comentário
3 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

3) Então... Como prometido eu ia tomar iniciativa com ela e foi feito: Primeiro, perguntei pra uma amiga minha rondar pra mim se a menina tinha namorado (ela conhece muita gente e é bem amiga da irmã da menina) e descobri que ela namorava até pouco tempo mas agora tá solteira. Beleza, aí eu falei pra mim mesmo que na Terça eu ia tentar falar com ela na aula, aí... Ela não foi kkkk. Mas eu tava determinado, então procurei ela no Facebook, adicionei e ontem ela aceitou pela manhã. E a noite eu chamei ela no BP, com aquela ladainha de que queria conhecer e tal (na boa, as vezes é o melhor pra quebrar o gelo) e ela respondeu mas foi bem sucinta e disse que não me reconhecia (pra vocês verem que olhar não quer dizer nada as vezes) mas claro que eu não perco uma aí começamos a conversar de boa e tal mas ainda tá algo meio assim, exemplo: Quando a menina responde algo que você questionou mas não pergunta: "E tu?". Não costuma ser um bom sinal, é uma maneira de dar uma cortada sem ser escrota kkk mas vou continuar falando até porque se não der certo, vocês me conhecem e sabem que eu não nem aí. Detalhe: Ela tem 23 anos e vai fazer 24 ainda esse ano, nunca falei com uma menina mais velha que eu antes, meu negócio sempre foi as mais novas ou da mesma idade kkkk. Eu até fiquei meio assim pela idade, porque eu sou muita besta kkk e falar com uma menina mais velha podia ser uma bola fora, mas vou continuar tentando vai que rola... :cap:

Essa parada do "e tu?'' e a mais pura verdade, já levei cortes muitos dolorosos por insistir numa conversa assim, mas de todo jeito vai investindo, agora só não deixa a conversa morrer com hum, rsrsrs ou sinal do joinha, se isso acontecer já era vai por mim.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Essa parada do "e tu?'' e a mais pura verdade, já levei cortes muitos dolorosos por insistir numa conversa assim, mas de todo jeito vai investindo, agora só não deixa a conversa morrer com hum, rsrsrs ou sinal do joinha, se isso acontecer já era vai por mim.

Exato. O que me faz pensar positivo ainda é que a gente troca "kkkkk" coisa do tipo, que é algo bom fora que o assunto flui de boa (apesar de ontem ter sido mais tenso, como sempre, o primeiro contato é o pior). Talvez eu veja ela amanhã e pretendo ao menos falar com ela mas enfim vamos ver no que dá. :cap:

Link para o comentário

Esse negócio do "e tu" não tem nada a ver, as duas meninas que estou pegando atualmente (em breve textão kkkk *as duas tem 23 anos) muitas vezes nem perguntam de volta, mulher as vezes é meia esquisita e desligada, isso é só um detalhe. Continua conversando com ela e tente explorar vários assuntos, quem sabe ganhar alguma intimidade.

Link para o comentário
11 horas atrás, Clark Kent disse:

Esse negócio do "e tu" não tem nada a ver, as duas meninas que estou pegando atualmente (em breve textão kkkk *as duas tem 23 anos) muitas vezes nem perguntam de volta, mulher as vezes é meia esquisita e desligada, isso é só um detalhe. Continua conversando com ela e tente explorar vários assuntos, quem sabe ganhar alguma intimidade.

Se a experiência está dizendo... :lol:

Vou continuar sim, ontem eu perguntei um negócio (pra dar continuidade na conversa), mas ela só voltou a ficar online hoje, visualizou e não respondeu. Mas vou deixar assim mesmo, se ela quiser responde mais tarde. Mas não vou desistir tão facilmente assim. E não vi ela hoje na aula, que por sinal, nem teve kkk.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...