Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Ainda não, ela nunca ficou com ninguém na vida, por isso tem medo. Ela disse que está quase pronta, e que estou ajudando muito ela. 

Ela também é bem reservada, não gosta que saibam muito da vida pessoal dela. Conta quase tudo pra mim, e também escreve muitos poemas pra mim também.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Ainda não, ela nunca ficou com ninguém na vida, por isso tem medo. Ela disse que está quase pronta, e que estou ajudando muito ela. 

Ela também é bem reservada, não gosta que saibam muito da vida pessoal dela. Conta quase tudo pra mim, e também escreve muitos poemas pra mim também.

Quantos anos ela tem? escrever poemas e normal, também fazia isso quando gostava de uma menina, mas a tempos que não escrevi mais um.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Quantos anos ela tem? escrever poemas e normal, também fazia isso quando gostava de uma menina, mas a tempos que não escrevi mais um.

Tem 14, vai fazer 15 esse ano. Já escrevi alguns pra ela, mas é ela quem escreve mais pra mim :)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O que tá esperando? Põe pra dentro! :muttley:

Só uma dica: não espere demais pra começarem a se pegar.

Editado por Clark Kent
Link para o comentário

Aí sim.  Não sei se ela vai ser o amor da sua vida ou não, mas uma coisa que eu tenho certeza é que não se pode perder tempo e ir enrolando. Porque já aconteceu de eu ficar meses conversando com garotas e no fim acabar mesmo antes de ter começado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
54 minutos atrás, Clark Kent disse:

Cadê as novidades seus arrombado? :duh:

Todo mundo está estabilizado pelo visto :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...