Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Solteiro, namoro ainda tá bem longe pra mim. =]

E mais a mais, cansei de sofrer por causa de garota, se for pra ficar, beleza, agora se for pra namorar, de jeito nenhum. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estou sem idéia melhor de tópico. Digam como anda a situação civil de vocês atualmente: solteiros, casados, ficando, encalhados, etc, etc, etc...

Se acharem o tópico inútil, podem fechá-lo :P

Tradução: "Queria fazer flood mas tava sem idéia então criei esse tópico besta." <_<

Solteiro, namoro ainda tá bem longe pra mim. =]

E mais a mais, cansei de sofrer por causa de garota, se for pra ficar, beleza, agora se for pra namorar, de jeito nenhum. ;)

Sim, agora você vai atrás dos garotos! :joinha::D

Link para o comentário
Estou sem idéia melhor de tópico. Digam como anda a situação civil de vocês atualmente: solteiros, casados, ficando, encalhados, etc, etc, etc...

Se acharem o tópico inútil, podem fechá-lo :P

Tradução: "Queria fazer flood mas tava sem idéia então criei esse tópico besta." <_<

Solteiro, namoro ainda tá bem longe pra mim. =]

E mais a mais, cansei de sofrer por causa de garota, se for pra ficar, beleza, agora se for pra namorar, de jeito nenhum. ;)

Sim, agora você vai atrás dos garotos! :joinha::D

Que isso Thomas,o Rapha é muito macho! :rolleyes::assobiando:

Link para o comentário
Estou sem idéia melhor de tópico. Digam como anda a situação civil de vocês atualmente: solteiros, casados, ficando, encalhados, etc, etc, etc...

Se acharem o tópico inútil, podem fechá-lo :P

Tradução: "Queria fazer flood mas tava sem idéia então criei esse tópico besta." <_<

Solteiro, namoro ainda tá bem longe pra mim. =]

E mais a mais, cansei de sofrer por causa de garota, se for pra ficar, beleza, agora se for pra namorar, de jeito nenhum. ;)

Sim, agora você vai atrás dos garotos! :joinha::D

Se você me desse mole.... :byecry:

xD

Link para o comentário

Saíndo de uma paixão que ainda não consegui esquecer...

"Embora eu ria e aja como um palhaço, atras desta mascára vive um pobre infeliz!"

Beatles

icon3.gif

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Sou solteiro, mas sou também um galinha de carteirinha ou como dizem os funkeiros atualmente mlk piranha huahauahauhauahauahuahauhauahauha

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Ficando há um bom tempo com uma menina :)

Eu digo o mesmo... por mim eu e ela começamos a Namorar sério, mas ela não quer.. mais eu espero o tempo que for necessário ^_^

Eu também, mas a sogrona é ciumenta... eheheheh

E também porque estamos ficando há menos de um mês...

Solteiro, e não to afim de ficar com ninguém.

Fabão, sabia que no FUCH tem corações que andam :rolleyes:

Isso pra mim tem outro nome... Não querer ficar com ninguém, ora extra... :rolleyes:

Claro, aqui todo mundo tá encalhado :rolleyes:

Todo mundo uma vírgula :lambada:

Link para o comentário
Solteiro, e não to afim de ficar com ninguém.

Fabão, sabia que no FUCH tem corações que andam :rolleyes:

Isso pra mim tem outro nome... Não querer ficar com ninguém, ora extra... :rolleyes:

Nada a ver, eu já namorei 6 meses e posso dizer que é só perda de tempo, é bom enquanto dura, mas depois você se dá conta do que poderia ter feito no tempo que esteve com ela, falo isso por exeperiência própria, a hora que eu quiser ficar, vou ali embaixo que tem três que gostam de mim, mulher é o que não falta no mundo, é só procurar.

Gay? Não, também não... Geralmente gay anda sempre namorando pra ninguém desconfiar ;)

Agora namorar?! Sai fora!

Link para o comentário
Encalhad... digo, solteiro. :assobiando:

É claro que está encalhado...com essa pan...ah, deixa pra lá.

Estou sem idéia melhor de tópico. Digam como anda a situação civil de vocês atualmente: solteiros, casados, ficando, encalhados, etc, etc, etc...

Se acharem o tópico inútil, podem fechá-lo :P

Tradução: "Queria fazer flood mas tava sem idéia então criei esse tópico besta." <_<

ESTÁ ME CHAMANDO DE FLOODER? :angry:

SIM, ALGUMA COISA CONTRA? :angry: :angry: :angry:

Não, nada, imagina :unsure:

Link para o comentário
Encalhad... digo, solteiro. :assobiando:

É claro que está encalhado...com essa pan...ah, deixa pra lá.

Estou sem idéia melhor de tópico. Digam como anda a situação civil de vocês atualmente: solteiros, casados, ficando, encalhados, etc, etc, etc...

Se acharem o tópico inútil, podem fechá-lo :P

Tradução: "Queria fazer flood mas tava sem idéia então criei esse tópico besta." <_<

ESTÁ ME CHAMANDO DE FLOODER? :angry:

SIM, ALGUMA COISA CONTRA? :angry: :angry: :angry:

Não, nada, imagina :unsure:

Então deixa eu dar minha contribuição.

FLOODER!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Solteiro, e não to afim de ficar com ninguém.

Fabão, sabia que no FUCH tem corações que andam :rolleyes:

Isso pra mim tem outro nome... Não querer ficar com ninguém, ora extra... :rolleyes:

Nada a ver, eu já namorei 6 meses e posso dizer que é só perda de tempo, é bom enquanto dura, mas depois você se dá conta do que poderia ter feito no tempo que esteve com ela, falo isso por exeperiência própria, a hora que eu quiser ficar, vou ali embaixo que tem três que gostam de mim, mulher é o que não falta no mundo, é só procurar.

É... Mas você disse ficar, não namorar...

Gay? Não, também não... Geralmente gay anda sempre namorando pra ninguém desconfiar ;)
Namorando! (o primeiro a responder isso até agora depois de duas páginas de tópico! :lol: )

Eu não disse nada :unsure::assobiando:

Link para o comentário

Terminei um namoro em março .

E comecei outro tem 2 semanas.

( eu ainda não considero namoro, mais a menina fala tanto que namoramos que eu falo que é tmb. Não entenderam ? Nem , eu !)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...