Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Galera, com o passar do tempo eu percebi o quanto fútil e chata ela é.

Antes eu realmente era apaixonado por ela, agora nem gosto muito dela, quando eu estava apaixonado eu não enxergava os defeitos dela.

Achei melhor dar um tchau pra ela.

Mas na verdade, eu realmente não sei se fiz a coisa certa, porque, ela realmente estava gostando de mim, me disseram até que ela tinha contado pra uma das amigas que estava gostando muito de mim.

Mas como diz o ditado "Antes só do que mal acompanhado."

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Meu Deus, não dá pra entender as mulheres... :angry:

Bom, aqui pode falar tudo MESMO? Porque tenho uma longa história e as vezes bem picante, mas gostaria de desabafar... Eae, tenho permissão? :(

Link para o comentário
Meu Deus, não dá pra entender as mulheres... :angry:

Bom, aqui pode falar tudo MESMO? Porque tenho uma longa história e as vezes bem picante, mas gostaria de desabafar... Eae, tenho permissão? :(

Sim você tem minha permissão

E você é o que aqui no fórum <_<

Nada :(

Mas conta aí, principalmente as partes picantes, é tão bom fofocar a vida alheia ^_^

Contanto que não venha dizer o tamanho de nada :assobiando:

Link para o comentário

Heheheeheh dessa vez não é tamanho de nada hehehe....

Bom, vou contar.

Neste mesmo tópico, tem um post meu escrito "peguei uma hoje", pois bem, peguei-a na segunda e postei na terça.

EDITEI O POST PORQUE ACHO QUE TODOS QUE EU QUERIA QUE VISSEM, JÁ VIRAM.

Larguei ela, disse ao meu amigo que dissesse à ela que não queria mais nada. E não continuamos.

Um tempinho depois (depois das férias) eu troquei de escola. Lá todos me odiavam e as meninas me achavam feio e chato, e eu já cheguei a achar que eu era mesmo! Feio e chato... :(

Pra vocês terem uma idéia, na primeira semana, depois das férias, aconteceu assim:

Segunda-feira: discuti com meu arqui-inimigo

Terça-feira: faltei.

Quarta-feira: fiz mó quebra pau!

O diretor disse preu ir embora, fui, disse à minha mãe que queria estudar na escola do meu bairro (eu estudo do outro lado da cidade! Numa escola só de filhinho de papai! Pública, mas de metidos! :angry: ), e que se eu colocasse meu pé novamente naquela escola, eu matava um! Pois bem, depois de muita discussão, ela me colocou na escola do bairro, que supostamente, era composta por maloqueiros e malandros.

No primeiro dia, fiquei com medo de tretar com alguém, mas a surpresa veio, na segunda feira de manhã da outra semana, me senti super bem! Chegando lá, eu era o maior da minha sala e um dos maiores da escola! Ou seja, ninguém iria querer tretar comigo.. Eu sou grande, mas sou calmo, basta a pessoa não me irritar, prova disso, tenho muitos amigos.

Na escola encontrei vários amigos antigos, e andamos juntos, um deles chama-se "Diego", tem a minha idade, mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito baixinho mesmo! Ele conhece todas as meninas, e as mesmas disseram a ele que eu era um gato e mais um monte de coisa, e uma delas assoviou para mim! oO Mas eu nem reparei... :angry: ....

Essa que assoviou é uma das mais gostosas da escola, então eu disse "vou nela!" :D

Na segunda semana que estava naquela escola, fiquei com ela, tudo ótimo, mas só ficamos na escola nos beijinhos mesmo...

Mas ae três dias depois ela começou a falar de homem pra mim! :angry:

Só falava do ex-namorado dela e dos homens que passavam na rua, me irritei, mas me segurei e conversei com ela, então paramos de ficar...

Como pode, ela ter ficado comigo gostando de outro? :angry:

Agora estou atrás de outra, uma das mais bonitas da escola também, estou atrás dela porque ela olha pra mim toda hora no recreio, tomei coragem e pedi a um amigo meu que fosse falar com ela. Ela pediu o número do meu celular e me deu o número do dela. Liguei pra ela essa semana, na quinta - feira. As 16h ela não atendeu, ae as 17h55min. (18h55min. em SP) ela me ligou, mas como todo fã respondi: "te ligo daqui meia hora, vou assistir o Chaves" :lol:

Eu não tenho vergonha de dizer que sou fã, ao contrário, se alguma menina me quiser, terá de lidar com isso...

Ae liguei pra ela, conversamos normalmente, mas a desgraçada me disse que tinha namorado! :angry: Fiquei com raiva e inventei que a bateria do meu celular estava acabando, ae ela me disse tchau, mas esqueceu de desligar o celular dela, e sabe o que ela disse pra pessoa que estava com ela? "é o Alisson, um gatão dos olhos verdes, você não conhece!" Eu fiquei só ouvindo. ¬¬

Eu fiquei irritado porque, como uma menina que tem namorado, diz isso e me dá o número de seu celular?

Estou compreendendo porque tantas pessoas dizem que não dá pra entender as mulheres :angry: . Só as quero pra satisfazer minhas necessidades masculinas, mais nada mesmo... :angry:

Link para o comentário

A mesma coisa que acontece contigo Alisson, está acontecendo cmg, as meninas me acham feio e chato, eu nem quero saber, tem umas pessoas que gostam de conversar cmg, outras, passam longe, mas vc perdeu a vergonha bem fácil :D

Link para o comentário

Mas isso é questão de gosto, as meninas da outra escola me odiavam e me achavam feio (creio eu), já na outra, eu sou o galã, não dá pra entender...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

É que o gosto delas variam o estilo do muleque...

Não converso muito com as patricinhas da escola porque eles não gostam muito de mim por eu odiar funk, axé e essas bobeiras e também por andar com minha turma pra fazer zueira (claro, nada demais, coisas como cantar na aula, etc...)

Mas outras já gostam xD

Link para o comentário

Vamos ver a trajetória de Charrito, segundo ele mesmo:

Ih, agora tem na escola uma garota que tá dando (uia) em cima de mim, ela tenta ficar o mais perto possível de mim e ela me trata diferente com relação aos outros garotos e acho que ela sente algo por mim, vou postar a foto dela com uma linda camisa de um grande time brasileiro :D :

sei... vc deve tá é cego... aposto q ninguém tá achando isso... :P

Fique vc sabendo que eu tenho muito crédito com ela ainda xD :D

ainda....

E o que vc acha que eu to fazendo?Eu sou um burro mesmo, ontem ela sentou-se em meu lugar para copiar e meu amigo me passaria o lugar para sentar atrás dela (uia) e eu estou fazendo o possível para agradar ela e estou esperando ela largar a bicha :D
Não, o "namorado" dela é bicha...Bom, novidades, senhores :D :

Hoje eu sentei atrás dela, eu tentei me conter, pra ela não estranhar meu comportamento, mas percebo que ela tá na minha...Tem gente aí que tá com inveja :rolleyes:

que feeling tem esse garoto...

Eu consegui criar coragem, e assumi (uia) meu amor por ela :wub:, bem, ela me mandou uma carta e me disse Não :(

Mas no outro dia ela disse assim:

Luiz, eu te amo!

Isso deixou meu coração a mil por hora :wub:

Não entende que mulheres também amam homens como amigos....

Ela me bloqueou do MSN...

Porcaria...Espero que ela ainda assim goste de mim xD

dá pra ver o quanto ela tava na sua...

Galera, com o passar do tempo eu percebi o quanto fútil e chata ela é.

Antes eu realmente era apaixonado por ela, agora nem gosto mto dela, quando eu estava apaixonado eu não enxergava os defeitos dela.

Achei melhor dar um tchau pra ela.

Mas na verdade, eu realmente não sei se fiz a coisa certa, porque, ela realmente estava gostando de mim, me disseram até que ela tinha contado pra uma das amigas que estava gostando mto de mim.

Mas como diz o ditado "Antes só do que mal acompanhado."

Melhor largar do que ser largado, acredite.

Eu tava ficando com uma menina, umas 2 semanas, curtindo muito ela, ai ela até falou pro meu amigo que eu era um cara "pra namorar", deu menos de 1 semana e ela me largou...

As 16h ela não atendeu, ae as 17h55min. (18h55min. em SP) ela me ligou, mas como todo fã respondi: "te ligo daqui meia hora, vou assistir o Chaves" :lol:

Eu não tenho vergonha de dizer que sou fã, ao contrário, se alguma menina me quiser, terá de lidar com isso...

Ae liguei pra ela, conversamos normalmente, mas a desgraçada me disse que tinha namorado! :angry:

eAUIEhAIUEHuiAHEuiAHEuiaEH corajoso o seu ato, mas é isso ae, tem que falar as coisas mesmo, ficar escondendo só piora, tentar se fazer de bom moço só faz você virar amigo... tem que falar que assiste chaves mesmo.

Sobre as suas colegas de escola, uma palavra pra definir: vadias... e tá cheio de garotas assim por ai...

A mesma coisa que acontece contigo Alisson, está acontecendo cmg, as meninas me acham feio e chato, eu nem quero saber, tem umas pessoas que gostam de conversar cmg, outras, passam longe, mas vc perdeu a vergonha bem fácil :D

Mas acho que nesse caso você deveria acreditar nelas :assobiando:

Mas isso é questão de gosto, as meninas da outra escola me odiavam e me achavam feio (creio eu), já na outra, eu sou o galã, não dá pra entender...

Nas escolas mais de boyzinho é um saco, sempre estudei numa delas e sempre fui excluido, andava só com uma turma de amigos (uns 6 no máximo), o resto da escola eu nem cumprimentava... quando fazia sucesso com alguma garota era com aluna nova ou de séries anteriores. Para ficar com alguma das "populares" tinha que ser do time de futebol, exemplo claro disso era um cara da minha sala horrível que catava uma mina linda demais e outro exemplo era um amigo meu, que começou a jogar futebol na escola, num deu nem 1 mês tava catando uma das minas mais populares da escola.... escola de boy é uma porcaria, eu estava lá só porque minha mãe era professora e eu tinha bolsa integral...

Odiava 90% dos alunos, odiava 90% dos professores... tenho recordações muito boas dos meus amigos, mas fora isso...

Mas as vezes isso de feio ou bonito pode ser corte de cabelo, ou algum detalhe visual também, ou pura frescura das "paty" dessa escola que você foi ai, porque paty gosta mas quer mostrar que odeia...

Digo isso de corte de cabelo porque dá diferença viu, eu que já tive cabelo raspado, topetinho, cabelo tipo "beatles", tipo "dave grohl", tipo legolas, posso dizer que dá diferença, com uns você cata tudo, com outros num cata nada...

Link para o comentário
Ela me bloqueou do MSN...

Porcaria...Espero que ela ainda assim goste de mim xD

Uuuuhhh, com certeza te ama. :assobiando:

Se você ficava falando pra ela no MSN dos títulos do São Paulo, dos seus títulos do meio CH e do Andy dá para entender porque ela te bloqueou... :rolleyes:

Nos beijamos mais um pouco e ela baixou a saia e a calcinha! Por incrível que pareça, eu também perdi a vergonha e abaixei as minhas.

O senhor usa saia e calcinha? :headscratch::P

Editado por Fabão
Link para o comentário
Nos beijamos mais um pouco e ela baixou a saia e a calcinha! Por incrível que pareça, eu também perdi a vergonha e abaixei as minhas.

O senhor usa saia e calcinha? :headscratch::P

Uso fio dental...

Para limpar meus dentes... :blackpower:

:P

Link para o comentário
Ela me bloqueou do MSN...

Porcaria...Espero que ela ainda assim goste de mim xD

Uuuuhhh, com certeza te ama. :assobiando:

Se você ficava falando pra ela no MSN dos títulos do São Paulo, dos seus títulos do meio CH e do Andy dá para entender porque ela te bloqueou... :rolleyes:

Não, eu prefiro falar de outras coisas, e o senhor adora quando eu falo no Panda, não é? :rolleyes:

Link para o comentário
Ela me bloqueou do MSN...

Porcaria...Espero que ela ainda assim goste de mim xD

Uuuuhhh, com certeza te ama. :assobiando:

Se você ficava falando pra ela no MSN dos títulos do São Paulo, dos seus títulos do meio CH e do Andy dá para entender porque ela te bloqueou... :rolleyes:

Nos beijamos mais um pouco e ela baixou a saia e a calcinha! Por incrível que pareça, eu também perdi a vergonha e abaixei as minhas.

O senhor usa saia e calcinha? :headscratch::P

Era exatamente o que eu iria dizer! :muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    2. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    3. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    4. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      359

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...