Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Eu não estou comprometido, amargo a solidão em meu coração :triste :P

A última vez que namorei, eu fiquei 2 meses na cola da guria...logo, o que eu sentia por ela, tornou-se mútuo. Nada de cantadas.

E a respeito de cantadas, essas besteiras prontas não funcionam. Use sua criatividade na hora, de acordo com a garota em questão.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Falou tudo!

Cantadas não são garantidas e não são boas!

O segredo é realmente o que o Nicson disse, ser amável, respeitar e talz...

Mas depende muito da garota, na hora é outra coisa, você tem que tomar atitude própria.

O maior segredo de conquistar é ser você mesmo!

Link para o comentário
Se poderia fazer isso que eu fiz com uma mina e consegui ficar com ela:

EU:Você é espacial?

Mina: Não, porque(dando uma risadinha)

Eu: Porque sua bunda é de outro mundo!

Até hoji nao sei como consegui...mas tem minas que voce consegue ficar se falar besteras e piadinhas , mas tem outras que voce tem que ser sério! :joinha:

Ducador, sinceramente essa sua cantada/conversa fiada é uma das piores que já vi em toda a minha vida... -_-

Eu fico me perguntando, de onde você tirou tanta inspiração para elaborar isso..? :assobiando:

Francamente, quando for chegar com uma garota, seja amável, se ela estiver usando relógio pergunte que horas são, ou seja, tente puxar conversa (de forma coesa, sem se expor ao ridículo) sobre algo interessante e talz... :joinha:

Desculpe-me se de alguma maneira lhe ofendi, mas só quis ajudar com um conselho!

;)

Na verdade Nicson eu concordo com você...mas eu queria ficar com aquela menina porque ela era bonita, mas ela era daquelas meninas que só liga para as modinha de hoje e tudo mais, eu nao sentia nela nada amais que um tesao,entende?

Eu nem ligo para ela!

Mas voce está certo Nicson temos que respeitar as meninas e nao se expor ao ridículo!

esculpa Kiko, NAO FAÇA ESSA CANTADA...na verdaade eu só postei aquilo para mostrar o modo que eu tinha conseguido ficar com a menina!

Link para o comentário
Se poderia fazer isso que eu fiz com uma mina e consegui ficar com ela:

EU:Você é espacial?

Mina: Não, porque(dando uma risadinha)

Eu: Porque sua bunda é de outro mundo!

Até hoji nao sei como consegui...mas tem minas que voce consegue ficar se falar besteras e piadinhas , mas tem outras que voce tem que ser sério! :joinha:

Ducador, sinceramente essa sua cantada/conversa fiada é uma das piores que já vi em toda a minha vida... -_-

Eu fico me perguntando, de onde você tirou tanta inspiração para elaborar isso..? :assobiando:

Francamente, quando for chegar com uma garota, seja amável, se ela estiver usando relógio pergunte que horas são, ou seja, tente puxar conversa (de forma coesa, sem se expor ao ridículo) sobre algo interessante e talz... :joinha:

Desculpe-me se de alguma maneira lhe ofendi, mas só quis ajudar com um conselho!

;)

Na verdade Nicson eu concordo com você...mas eu queria ficar com aquela menina porque ela era bonita, mas ela era daquelas meninas que só liga para as modinha de hoje e tudo mais, eu nao sentia nela nada amais que um tesao,entende?

Eu nem ligo para ela!

Mas voce está certo Nicson temos que respeitar as meninas e nao se expor ao ridículo!

esculpa Kiko, NAO FAÇA ESSA CANTADA...na verdaade eu só postei aquilo para mostrar o modo que eu tinha conseguido ficar com a menina!

Certo Ducador, entendo seu ponto de vista, de nenhuma maneira disse que você estava errado, só quis expor que isso não da certo toda vez, ou seja, não se deve usar como exemplo ou modelo de cantada que funciona. ;)

Espero que entenda minha concepção e boa sorte a todos vocês com as garotas. :wub:Pois vão precisar...digo :assobiando::anjo:

Link para o comentário
Se poderia fazer isso que eu fiz com uma mina e consegui ficar com ela:

EU:Você é espacial?

Mina: Não, porque(dando uma risadinha)

Eu: Porque sua bunda é de outro mundo!

Até hoji nao sei como consegui...mas tem minas que voce consegue ficar se falar besteras e piadinhas , mas tem outras que voce tem que ser sério! :joinha:

Ah doido, não acredito nisso. Acho que vc está mentindo, nenhuma menina ficaria depois de uma cantada dessas (se é que isso pode se nomear "cantada"). É mais facil ela aceitar sem vc dizer nada além de "Vamo fica?". Nem a mais vadia ficaria com vc depois de vc dizer da bunda dela. :blackpower:

Eu não estou comprometido, amargo a solidão em meu coração :triste :P

A última vez que namorei, eu fiquei 2 meses na cola da guria...logo, o que eu sentia por ela, tornou-se mútuo. Nada de cantadas.

E a respeito de cantadas, essas besteiras prontas não funcionam. Use sua criatividade na hora, de acordo com a garota em questão.

Ahhh agora intendi pq vc é tão amargo assim :lol:

Alguem ai já catou mais de 2 minas em um unico dia?

Link para o comentário

Eu já, duas vezes.

No inicio do ano, minha prima e a amiga dela vieram dormir na minha casa, no mesmo quarto que eu. Ai eu dei uns beijos na amida e quando ela saiu pra bebê água eu beijei a minha prima.

E na escola, tinha duas meninas que eram amigas e eu fiquei com as duas na frente da escola. Beijava uma, depois a outra.

Link para o comentário

Me dá nojo ler que vocês fazem isso. Em festa tudo bem, mas na escola?

E transar? Vocês transam? Acho mais normal transar que pegar duas em apenas um dia. E você Joel, dando uma de "zé" e nem fez sexo com uma delas, no seu quarto :lol: vacilou.

Link para o comentário

Por que os pais da minha prima dormiam no quarto do lado!

As meninas eram virgens e vai que elas dão um "grito" na hora H, aí eu ia me dar mal.

E outra, eu fiquei na escola, mais quando a aula já tinha acabado. Elas ficaram esperando o busão e eu fiquei fazendo "companhia".<e que companhia> :P

Link para o comentário

Estou afim da namorada de um de meus melhores amigos (graças a uma conversa cm ela hoje), que por sua vez está em um relacionamento cm ele indo por água abaixo.Não sei o que fazer...

Link para o comentário

Bom, antes ler essas besteiras e lorotas que o povo escreve aqui do que não enxergar... :)

Link para o comentário
Estou afim da namorada de um de meus melhores amigos (graças a uma conversa cm ela hoje), que por sua vez está em um relacionamento cm ele indo por água abaixo.Não sei o que fazer...

Parece que o Amigo Fura Olho , ou seja, o próprio Rubem vai fazer mais uma vítima... :assobiando:

Editado por Nicson
Link para o comentário
E na escola, tinha duas meninas que eram amigas e eu fiquei com as duas na frente da escola. Beijava uma, depois a outra.

Desculpe a vulgaridade, mas que vagabas, hein? Se tu pegasse uma e deeeepois, a outra, vá lá, como numa balada. Mas aí...

Link para o comentário
E na escola, tinha duas meninas que eram amigas e eu fiquei com as duas na frente da escola. Beijava uma, depois a outra.

Desculpe a vulgaridade, mas que vagabas, hein? Se tu pegasse uma e deeeepois, a outra, vá lá, como numa balada. Mas aí...

Pode ser que eram vagabundas, mais graças a elas eu peguei mais um monte de meninas. Sei lá, parece que quando vc ta com uma menina, as outras ficão doidas por vc.

Link para o comentário
Bom, antes ler essas besteiras e lorotas que o povo escreve aqui do que não enxergar... :)

Pois é, eu não acredito em quase nada que falam ai. Tem uns ai que dá pra perceber que está falando a verdade, como o caso do Kagiva... mas tem umas ai que... putz... nada a vê :lol:

E na escola, tinha duas meninas que eram amigas e eu fiquei com as duas na frente da escola. Beijava uma, depois a outra.

Desculpe a vulgaridade, mas que vagabas, hein? Se tu pegasse uma e deeeepois, a outra, vá lá, como numa balada. Mas aí...

Vc acredita nessa historia? :assobiando:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    3. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    4. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    5. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...