Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Me explica esse tipo de cara, agora fiquei curioso.

Então, voce conhece uma garota, e na cantada voce foi mais "soltinho" ou seja, cafajeste, e ela se interessou por voce nisso. Se for só por uma noite, foda-se. Porém, se voce vai encontrar a gata mais vezes, vai ter que começar a mesclar o cafajeste com o romantico. Ela não vai querer só o safado, vai começar a sentir falta de um carinho mais inocente, um cafuné na cabeça, aquele abraço aconchegante, etc.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, acho que finalmente a história da garota lá terá um fim. Uma amiga chegou nela e falou que eu a queria conhecer pessoalmente (sem meu conhecimento), e ela disse que tudo bem (parece que ela já sabe quem sou). Ela ficou de marcar pra gente se encontrar na escola.

Aí vem o problema: tô nervoso pra c******, nunca uma garota me deixou assim, tô com medo do que falar, de não conseguir agradar ela e tal. E aí galera, o que eu faço?

Link para o comentário

Aí vem o problema: tô nervoso pra c******, nunca uma garota me deixou assim, tô com medo do que falar, de não conseguir agradar ela e tal. E aí galera, o que eu faço?

Não dê uma de nervoso, ela vai ficar com uma péssima impressão de você. Conheça um pouco mais dela, sei lá, veja algo que vocês tem em comum, o que ela curte no Facebook, quando vocês tiverem um assunto em comum para falar, pelo menos no primeiro encontro, já tira um pouco do nervosismo.

Link para o comentário

Pergunta pra ela se ela caga na areia, 99% de chance de ela responder que não, daí você fala: - Porquê você é uma gatinha...

Esses dias eu fiz isso com uma garota no facebook, sem comentários. :muttley:

Tá, falando sério agora: seja natural, pense em alguns assuntos pra falar com ela.

Link para o comentário

Pergunta pra ela se ela caga na areia, 99% de chance de ela responder que não, daí você fala: - Porquê você é uma gatinha...

Esses dias eu fiz isso com uma garota no facebook, sem comentários. :muttley:

Eu ri dessa. :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Post FDP. :mad:

Pergunta pra ela se ela caga na areia, 99% de chance de ela responder que não, daí você fala: - Porquê você é uma gatinha...

Ah, essa velha. Sou mais essa:

- Nossa, quando você nasceu sua mãe não só lhe deu a luz, mas a companhia elétrica toda.

Editado por Marcos Alexandre
O Rodrigo é uma mula!
Link para o comentário

Não tenho mais o que dar dicas, só faça ela falar, sobre qualquer coisa, QUALQUER COISA MESMO! Mulheres amam falar e amam ser ouvidas!

Link para o comentário

Eai Marcos, como vai com a garota? Rolou alguma coisa?

Acho que acabei caindo nessa maldita friend zone.

FriendZone é foda, eu também morri lá. u;u
Link para o comentário

Eai Marcos, como vai com a garota? Rolou alguma coisa?

Estacionei. Depois do:

" - Uma amiga chegou nela e falou que eu a queria conhecer pessoalmente (sem meu conhecimento), e ela disse que tudo bem (parece que ela já sabe quem sou). Ela ficou de marcar pra gente se encontrar na escola.

Acabemos não nos encontramos, e até agora nada. O foda é que estou meio que apaixonado por essa garota, o que torna todo o processo um pouco mais doloroso.

O que tenho que fazer é óbvio: chegar nela. Porém, quando se gosta de uma menina fica tudo mais difícil. :(

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Então, tô de olho em uma menina, também da escola, e agora do 1º ano. :)

Vou tentar me aproximar dela, e quem sabe algo a mais.

Espero não me decepcionar como com aquela outra no começo do ano.

---

E vocês pessoal? Alguma mudança na vida amorosa? :P

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

eu agora n to gostando de ninguém, mas sei agora que não é romantico pedir a garota em namoro num onibus kkkkk

Link para o comentário

eu agora n to gostando de ninguém, mas sei agora que não é romantico pedir a garota em namoro num onibus kkkkk

Tu fez isso?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...