Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como perder a timidez?

Sei lá, não tem fórmula. kkkk

O ideal mesmo é começar a falar com a menina pela internet, afinal, não tem como ficar tímido atrás do PC, depois você acaba conversando pessoalmente, que fica bem mais fácil depois de ter conversado com a pessoa online. ;)

Link para o comentário

Pode parecer um tantinho tosco, mas eu estou sentido aquelas emoções da pré-adolescência, em que a pessoa está apaixonada.

Não é tão difícil pra mim, porque eu não sou mais BV, mas eu gostei de uma garota que acho que gosta de mim.

Que que eu digo pra ela? Tem a minha idade, 13 anos e vai pra 14 em abril.

Link para o comentário

cBboafO.png

Comigo nunca teve esse negócio de amor, de chorar por causa de menina, se eu gostei de alguém pelo que me lembre foi só porque eu achava a mina gostosa, porque não me lembro de gostar de alguém por causa de personalidade e essas coisas

Link para o comentário

kkkk, é isso aí Alan, se bem que eu fui mais fraco que você, já fiquei muito mal por causa de uma guria, mas depois tomei a decisão de não me importar mais com isso. :D

E Pancho, li um dia desses a sua história, e sinto muito mesmo cara, mas a vida é assim né? Bom, o caso não é igual, mas talvez a solução seja, quando eu perdi meu avô em 2011, cara, eu fiquei muito pra baixo, porque éramos muito próximos, batia uma grande angústia em mim, e dava aquela vontade de não fazer nada, depois percebi que precisava mesmo me ocupar com coisas que gosto de fazer, fiz até uma lista, kkk, e comecei a seguir, deixando meu foco para aquelas coisas, e quer saber, deu muito certo. o/ Demorou, mas deu certo, consegui deixar o sofrimento de lado. É como dizem: A dor é inevitável o sofrimento é opcional. :D

Então a minha dica é essa, apenas se ocupe com outras coisas que você gosta de fazer, que depois de um tempo ela sai da sua cabeça. :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Li uma matéria há pouco tempo atrás, na qual dizia que normalmente as pessoas demoram média de 18 meses (1 ano e meio) para esquecer e deixar de lado a paixão por outra pessoa, isso após um rompimento.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Mas isso é bem relativo mesmo, se você quer esquecer a pessoa de verdade, consegue em 2/3 meses, agora se você ficar sem fazer nada, realmente tende a demorar.

Link para o comentário

Pode parecer um tantinho tosco, mas eu estou sentido aquelas emoções da pré-adolescência, em que a pessoa está apaixonada.

Não é tão difícil pra mim, porque eu não sou mais BV, mas eu gostei de uma garota que acho que gosta de mim.

Que que eu digo pra ela? Tem a minha idade, 13 anos e vai pra 14 em abril.

Mentir aqui não vale. ;)

Link para o comentário

Ahn... eu.. o que eu estou fazendo aqui?

É verdade. Vai falar que tu é BV?

Se mentir aqui não poderemos ajudá-lo. Quero ibageis e videos comprovando.

Link para o comentário

Como perder a timidez?

Se você está bem, você não está tímido, se a pessoa é legal, você se sentirá bem, logo não estará tímido. Timidez todo mundo tem, o que é preciso é ter confiança e não ter medo.

Link para o comentário

Ahn... eu.. o que eu estou fazendo aqui?

Se mentir aqui não poderemos ajudá-lo. Quero ibageis e videos comprovando.

Eu não tenho um fotógrafo grudado em mim. :P

Serve a minha palavra? Pois já basta e sobra.

Link para o comentário

Se você está bem, você não está tímido, se a pessoa é legal, você se sentirá bem, logo não estará tímido. Timidez todo mundo tem, o que é preciso é ter confiança e não ter medo.

Depende. Se você não tem ''coragem'' o bastante para se aproximar, não poderá contar com uma boa reação da pessoa.

É verdade. Vai falar que tu é BV?

Não, pois eu já falei antes.

Link para o comentário

Depende. Se você não tem ''coragem'' o bastante para se aproximar, não poderá contar com uma boa reação da pessoa.

É o que eu falei, mas antes ter tentado algo do que nunca ter se arriscado. Já sofri muito por causa disso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...