Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

tem outros métodos, mas não recomendo... Poderia mandar um bilhete para ela falando como se sente, só arranjar alguém para entrega-lo, ou você pode criar o momento certo, alguma hora ela vai estar sozinha, nessa hora, vá atrás...

Só tem um problema: Ela nunca está sozinha. Por isso acho melhor falar pela internet. O pessoal daquela sala é foda, e do jeito que as notícias correm rápido ali...

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só tem um problema: Ela nunca está sozinha. Por isso acho melhor falar pela internet. O pessoal daquela sala é foda, e do jeito que as notícias correm rápido ali...

Dizem que no fim da vida, as pessoas se arrependem mais do que não fizeram do que o que fizeram, então, a maior recomendação é, não deixe passar, e segundo, cara, não fale por internet, mostra que você é fraco de não ir falar com ela pessoalmente, claro que não vai ter o momento certo para falar com ela, como disse, você tem que criar o momento, chamar ela a sós, olhar nos olhos dela e explicar tudo para ela, vai ter consequências ? Sim, podem te zoar ? Podem, mas garanto que não vai ser você que irá se arrepender de não ter feito isso no futuro... Agora, como eu disse, se não quiser mesmo, mande um bilhete, mande para ela, e veja como será, embora eu não recomende...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Você quer ter um relacionamento sério com a moça ou a sua intenção é só se declarar? Porque é meio difícil se você não é próximo dela.

Ela tem algum vínculo social com algum dos seus amigos?

Link para o comentário

Você quer ter um relacionamento sério com a moça ou a sua intenção é só se declarar? Porque é meio difícil se você não é próximo dela.Ela tem algum vínculo social com algum dos seus amigos?

Só queria me expressar pra ela, vai ser um alívio pra mim, mas tenho medo de que ela se afaste de mim.

Ela conversa de vez em quando com uma amiga minha...

Link para o comentário

Só queria me expressar pra ela, vai ser um alívio pra mim, mas tenho medo de que ela se afaste de mim.

Ela conversa de vez em quando com uma amiga minha...

como ela é? é tranquila, calma, educada etc..? porque se for, fica mais fácil ir falar com ela, vai ter a certeza de que ela não irá te detonar, independente do que ela disser e do que voce disser..

Link para o comentário

Só queria me expressar pra ela, vai ser um alívio pra mim, mas tenho medo de que ela se afaste de mim.

Mas isso é uma questão de paciência, querer se revelar para uma garota sem nem ao menos conhece-la direito é um tiro no escuro. Pode dar certo, mas é melhor prevenir do que remediar.

Ela conversa de vez em quando com uma amiga minha...

Isso pode vir de bom grado pra você, se a tal amiga tiver planos com a garota que você gosta, tente se incluir neles, vai que dá certo.

Link para o comentário

Ela é bastante divertida e calma, já conversei com ela algumas poucas vezes. O problema não é nem ela me rejeitar, e sim os fucking boatos que irão rolar naquela droga de escola. E essa amiga minha que conversa com ela talvez possa me ajudar. Mas as conversas delas são mais "conversa de boteco" mesmo.

Link para o comentário

Ela é bastante divertida e calma, já conversei com ela algumas poucas vezes. O problema não é nem ela me rejeitar, e sim os fucking boatos que irão rolar naquela droga de escola. E essa amiga minha que conversa com ela talvez possa me ajudar. Mas as conversas delas são mais "conversa de boteco" mesmo.

como dizia uma pensadora contemporânea, " beijinho no ombro pro recalque passar longe" que adaptando vira " boatos sempre vem e vão, mas você é melhor que isso, não de bola para eles não, porque a maioria não tem coragem de chegar na garota que gostam para falar o que sentem e começam com os boatos para zoar alguém que teve coragem de fazer o que eles não fizeram ;) não tenha medo de se arriscar

Link para o comentário

Mas os garotos que sentam perto dela são os típicos "pego 3 numa noite, e você é um bos** que só fica atrás de 1 que não liga pra você!", então lição de moral não adiantaria de nada...

Link para o comentário

Mas os garotos que sentam perto dela são os típicos "pego 3 numa noite, e você é um bos** que só fica atrás de 1 que não liga pra você!", então lição de moral não adiantaria de nada...

justamente exemplificando o que eu disse, falam muito fazem pouco, e como também disse, não deve se preocupar com eles, nesse momento, é só você e a garota

Link para o comentário

Realmente tô desesperado. Só queria dizer isso pra ela, apenas para eu me sentir aliviado. Mas ao mesmo tempo tenho medo de que ela se afaste e de que qualquer coisa que eu faça ela ache que estou dando encima dela. Se eu mandar o recado por essa amiga minha, ela vai me achar um covarde. Se eu falar pessoalmente, tenho medo da reação e acabar me magoando ainda mais. E, pela internet, piorou.

Link para o comentário

Realmente tô desesperado. Só queria dizer isso pra ela, apenas para eu me sentir aliviado. Mas ao mesmo tempo tenho medo de que ela se afaste e de que qualquer coisa que eu faça ela ache que estou dando encima dela. Se eu mandar o recado por essa amiga minha, ela vai me achar um covarde. Se eu falar pessoalmente, tenho medo da reação e acabar me magoando ainda mais. E, pela internet, piorou.

do jeito que descreveu ela, não tem que ter medo da reação dela, ela não vai zombar nem nada, o melhor é falar pessoalmente mesmo, e mike, não tenha medo, você está pensando muito nas consequências e assim não vai fazer nada, tem que agir, quebrar a cara faz parte, então, se acabar quebrando a cara não se preocupe, e como você mesmo disse, só quer se expressar, nada a mais, então, está esperando o que? fale com ela, explique tudo, e veja o que acontece...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...