Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Pelo jeito os conselhos do povo aqui deu certo pro Mike. :D Já que tu gosta dela mesmo e ela ja sabe do que tu sente por ela, conversa mais e tal, se ela der moral é porque tu tem chance ainda.

Dizem que no fim da vida, as pessoas se arrependem mais do que não fizeram do que o que fizeram, então, a maior recomendação é, não deixe passar, e segundo, cara, não fale por internet, mostra que você é fraco de não ir falar com ela pessoalmente, claro que não vai ter o momento certo para falar com ela, como disse, você tem que criar o momento, chamar ela a sós, olhar nos olhos dela e explicar tudo para ela, vai ter consequências ? Sim, podem te zoar ? Podem, mas garanto que não vai ser você que irá se arrepender de não ter feito isso no futuro... Agora, como eu disse, se não quiser mesmo, mande um bilhete, mande para ela, e veja como será, embora eu não recomende..

Verdade. Por conta da minha timidez fiz isso uma vez, e me arrependo até hoje. Mas até que foi bom, acabei aprendendo e desenrolando depois de vários erros. :)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

E voltamos novamente ao meu caso. Hoje foi um dos melhores dias do ano. Primeiro eu estava fazendo dever de matemática com uns amigos meus, de repente ela chega em mim e fala: Amor, me empresta um lápis? Nisso um amigo meu já faz aquela carinha. Dou pra ela o lápis que eu tava fazendo o dever e começo a fazer de caneta (amor é isso aí). Depois disso, eu realmente precisava do lápis, falei: Amor, cadê meu lápis? Ela disse: Tá aqui, meu lindo, brigada. A gente ficou nessa troca de gentilezas por um bom tempo. Ela ia indo embora, isso no 5º horário, como ela senta do meu lado no mapeamento da sala, eu disse: Amor, já vai? Ela disse que sim, eu a abracei e disse: Vá com Deus, amor. Cara, foi o melhor abraço que eu já recebi em minha vida!

EDIT: Seria isso o caminho pra friendzone? Como proceder? Será que eu dou uma bulinada nela?

Editado por Mike Patton
  • Curtir 2
Link para o comentário

Mas já?

Bem, se vocês dizem...

Pode ser friendzone do mesmo modo que pode não ser ( embora eu ache difícil a segunda opção), você que tem que descobrir se é isso ou não, e se for, descobrir como usar isso a seu favor. :joinha:

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

"As mulheres são loucas (jamais foram ditas palavras mais verdadeiras)".

Você só vai saber se é ou não friendzone quando tentar algo mais.

Link para o comentário

Friendzone de certeza. Alias se o Marcão disse pode ter certeza que é, já que eu e ele somos dois lascados. :lol:

Mas sério véi, tem outro papo com ela, definitivo.

Link para o comentário

Pois é, pode ou não ser.

Por isso tem ter atitude logo, mostrar que é um macho alfa. Mulher não gosta de carinha carinhoso, gosta de cara que demonstre que a protege e que ela se sente segura e bem.

Link para o comentário

Segunda vou tentar novamente um papo mais sério. Já fiz isso uma vez e funcionou, porque não daria certo agora?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chapolin
      125

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Marcelo Jungbluth
      125

      Dúvidas CH

    4. E.R
      728

      FAMOSOS

    5. Homessa
      100

      Recomende uma música

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...