Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Sim, seria muito traumático. E esse cara é um idiota, sério mesmo.

Bem, as outras meninas acham que eles se pegaram porque estavam bêbados, porque ele estava de rolo com outra...

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Sim, seria muito traumático. E esse cara é um idiota, sério mesmo.

Bem, as outras meninas acham que eles se pegaram porque estavam bêbados, porque ele estava de rolo com outra...

Eu como bom consumidor de bebidas que sou posso afirmar que ele já tinha a ideia de pegar sim, apenas bebeu só pra curtir assim como os outros e também pra ficar bem ''animadinho'' quando chegasse a hora, depois iria por a culpa na bebida e ficaria por isso mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas quem tomou a iniciativa foi ela, segundo o que me disseram. Ela tava beeeeeeem mais do que ele. Sorte dela que não tem ibagens, porque o negócio foi feio.

Link para o comentário
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Mas quem tomou a iniciativa foi ela, segundo o que me disseram. Ela tava beeeeeeem mais do que ele. Sorte dela que não tem ibagens, porque o negócio foi feio.

Apois meu amigo, só isso já seria um excelente motivo pra você chegar nela e tentar ficar com ela, pois se ela te escreveu uma carta e disse que gostava de você, certamente não lhe negara um beijo pois se pegou outro cara numa festa pode pegar você também que e o ''amor da vida dela'', lembre disso a seu favor na hora do pega pra capar.

Link para o comentário

Rodrigo, e ele vai falar como? "Legal, como tá a escola? Mas antes me diz: Como foi a cana que tu tomou Sexta?". Ela não sabe que ele sabe de tudo eu acho, deve pegar mal pra carai até porque o JF ficou bolado e se ele chegar de boa vai até parecer que não ligou (sim, esse é o objetivo, mas ir falando com ela de cara não ajuda muito);

Helenaldo, deixa o garoto brother, ele não precisa mudar a personalidade dele. Se ele ficar com ela ou não, vai melhorar mesmo a reputação dele assim como se ele ficar com qualquer outra mas ele tem que se sentir bem com isso primeiramente;

JF, foi tanta coisa que já me perdi, vai fazer o que mesmo? kkk

Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Apois meu amigo, só isso já seria um excelente motivo pra você chegar nela e tentar ficar com ela, pois se ela te escreveu uma carta e disse que gostava de você, certamente não lhe negara um beijo pois se pegou outro cara numa festa pode pegar você também que e o ''amor da vida dela'', lembre disso a seu favor na hora do pega pra capar.

Que post :P Cara, é mais ou menos isso aí. Na moral, acho que vou até levar a carta no meu bolso :lol: 

3 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Rodrigo, e ele vai falar como? "Legal, como tá a escola? Mas antes me diz: Como foi a cana que tu tomou Sexta?". Ela não sabe que ele sabe de tudo eu acho, deve pegar mal pra carai até porque o JF ficou bolado e se ele chegar de boa vai até parecer que não ligou (sim, esse é o objetivo, mas ir falando com ela de cara não ajuda muito);

Helenaldo, deixa o garoto brother, ele não precisa mudar a personalidade dele. Se ele ficar com ela ou não, vai melhorar mesmo a reputação dele assim como se ele ficar com qualquer outra mas ele tem que se sentir bem com isso primeiramente;

JF, foi tanta coisa que já me perdi, vai fazer o que mesmo? kkk

Não vou dizer isso né, vou esperar um pouco pra ver a reação dela. Como eu disse, acho que ela vai se esquivar desse assunto.

Sim, se eu não pegar ela, eu vou pegar outra. Foi uma promessa que eu fiz pra mim mesmo, e palavra eu tenho.

Vou falar com ela pelo Whats, como o Rodrigo disse, e vou pra festa preparado para o que vier. Se for ela, foi, Senão, foda-se :B): 

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Helenaldo, deixa o garoto brother, ele não precisa mudar a personalidade dele. Se ele ficar com ela ou não, vai melhorar mesmo a reputação dele assim como se ele ficar com qualquer outra mas ele tem que se sentir bem com isso primeiramente;

Amigo eu não falo isso sobre esse caso atual dele, mas como ele era e é no colégio, mas como ele mesmo diz que se da bem então ta bom pra ele, mas se não fosse popular e fosse apenas um nerd, era obvio que ele teria que rever tudo nele antes do ensino médio, eu já conclui, mas uma coisa eu digo se eu tivesse a mente aberta que tenho hoje na época, certamente teria feito isso que citei a ele, a vitrine que você cria no 1° ano e aquela que tu vai levar ate o fim do 3°, a menos que tu mude no meio do caminho e se torne alguém notável tu só se fode mais e mais, mas e só um exemplo meu, por favor não comparar com o caso do @JF CHmaníaco, isso e apenas o que eu vi e vivi nos meus tempos de ensino médio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Não vou dizer isso né, vou esperar um pouco pra ver a reação dela. Como eu disse, acho que ela vai se esquivar desse assunto.

Sim, se eu não pegar ela, eu vou pegar outra. Foi uma promessa que eu fiz pra mim mesmo, e palavra eu tenho.

Vou falar com ela pelo Whats, como o Rodrigo disse, e vou pra festa preparado para o que vier. Se for ela, foi, Senão, foda-se :B): 

Vou pagar pra ver mesmo, quero print. :B):

Então, manda ver.

Ótimo, fale logo agora porque com o que ela disse você pode se preparar ainda mais.

1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Amigo eu não falo isso sobre esse caso atual dele, mas como ele era e é no colégio, mas como ele mesmo diz que se da bem então ta bom pra ele, mas se não fosse popular e fosse apenas um nerd, era obvio que ele teria que rever tudo nele antes do ensino médio, eu já conclui, mas uma coisa eu digo se eu tivesse a mente aberta que tenho hoje na época, certamente teria feito isso que citei a ele, a vitrine que você cria no 1° ano e aquela que tu vai levar ate o fim do 3°, a menos que tu mude no meio do caminho e se torne alguém notável tu só se fode mais e mais, mas e só um exemplo meu, por favor não comparar com o caso do @JF CHmaníaco, isso e apenas o que eu vi e vivi nos meus tempos de ensino médio.

Brother, eu lhe entendo, eu também vivi isso. Minha mentalidade é bem maior hoje em dia, e nós pelas convivências que já tivemos temos que aconselhar mas ele é novo ainda então deixa ele pensar e ver no que fazer com o que ele tem hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Vou pagar pra ver mesmo, quero print. :B):

Então, manda ver.

Ótimo, fale logo agora porque com o que ela disse você pode se preparar ainda mais.

Meu celular não tira print -_- Será que tem como habilitar para que possa tirar?

Beleza :D 

Vou levar a carta no bolso, não estou zoando. Se falar mer**, vou mitar na frente da porra toda :B): 

Link para o comentário
4 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Brother, eu lhe entendo, eu também vivi isso. Minha mentalidade é bem maior hoje em dia, e nós pelas convivências que já tivemos temos que aconselhar mas ele é novo ainda então deixa ele pensar e ver no que fazer com o que ele tem hoje.

De fato sim, creio que com tudo que dissemos por aqui ele não terá como errar, alias foi ate bom esse dialogo, pois assim poderemos compartilhar nossas experiencias com ele no futuro quando precisar de ajuda. :joia:

2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Meu celular não tira print -_- Será que tem como habilitar para que possa tirar?

Beleza :D 

Vou levar a carta no bolso, não estou zoando. Se falar mer**, vou mitar na frente da porra toda :B): 

Se tiver PC em casa, acessa o whats pelo pc e tira o print.

  • Curtir 2
Link para o comentário
12 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Rodrigo, e ele vai falar como? "Legal, como tá a escola? Mas antes me diz: Como foi a cana que tu tomou Sexta?". Ela não sabe que ele sabe de tudo eu acho, deve pegar mal pra carai até porque o JF ficou bolado e se ele chegar de boa vai até parecer que não ligou (sim, esse é o objetivo, mas ir falando com ela de cara não ajuda muito);

Talvez a melhor opção nem seria perguntar como foi essa tal de festa, afinal a mina é solteira e fica com quem quiser, e também, se tu (@JF CHmaníaco) já descartou a possibilidade de namoro e quer só pegar ela vai fundo na trova mesmo, se ela ficou com um babaca (e pelo fato de já ter mandado carta pra ti) as chances de ficar contigo são grandes, pela lógica. Claro que se o assunto da festa rolar conversem sobre mas se ela se esquivar é melhor deixar quieto mesmo.

Uma pergunta, Joel: porque você já não correu atrás dela logo quando ela te mandou a carta?

Link para o comentário
3 horas atrás, Clark Kent disse:

Uma pergunta, Joel: porque você já não correu atrás dela logo quando ela te mandou a carta?

Pela dúvida. Essa carta podia (e ainda pode) ser uma tentativa de me iludir, e até certo ponto conseguiu. Mas agora, não quero mais compromisso.

Link para o comentário

Putz, estou sendo obrigado a movimentar esse tópico todo dia. Tá movimentado o negócio :P 

Seguinte: hoje eu tava numa lanchonete com alguns amigos, e uma mina da minha sala me chamou. Ela é super amiga minha, mas olha o que ela fez: ela digitou no WhatsApp, como se fosse mandar uma mensagem, pra eu ler. Ela escreveu assim: "Quer que eu tire o seu BV sábado?". E é claro que eu disse sim, né! :B): Cara, tá acontecendo tanta coisa :P Ela é super legal, e não vai muito com a cara daquela menina lá. E algo me diz que não é só o beijo que vai rolar... :assobiando: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Hahahaahaha boa!

13 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

E algo me diz que não é só o beijo que vai rolar... :assobiando: 

Seus pais não te fizeram com essa piroca no meio das pernas pra não ser usada, meta fogo :shifty: sahusahuasuhds

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...