Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Antonio Felipe

Consultório de Causas Amorosas

Recommended Posts

Chad'    197
Chad'

Lendo esses textos me surgiu uma dúvida: o que indica pra vocês o timing certo pra tomar ação? Pra evitar ser apressado ou dormir no ponto, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Helenaldo    614
Helenaldo

Grande @Clark Kent meus parabéns, desejo toda felicidade do mundo para vocês nessa nova jornada! :clap::clap:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
JF CHmaníaco    2836
JF CHmaníaco

Simplesmente perfeito, parabéns Rodrigão! :reverencia:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Chilpayate    45
Chilpayate

Hoje tomei coragem de pedir uma mina pra ficar comigo (de novo) e acabei levando mais um fora. Tô achando que vou ter que "roubar". :ponder:

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo    614
Helenaldo
58 minutos atrás, Chilpayate disse:

Hoje tomei coragem de pedir uma mina pra ficar comigo (de novo) e acabei levando mais um fora. Tô achando que vou ter que "roubar". :ponder:

Cara você gosta muito dela? se sim como é o jeito dela? tem algumas que se tu ficar muito em cima ela acaba cedendo, em contra-partida tem outras que são pulso firme, se é não é NÃO mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Mike Patton    431
Mike Patton
4 horas atrás, Chilpayate disse:

Vamos com calma. Como foi que você chegou nela?

Compartilhar este post

Link para o post
Chilpayate    45
Chilpayate
18 horas atrás, Helenaldo disse:

Cara você gosta muito dela? se sim como é o jeito dela? tem algumas que se tu ficar muito em cima ela acaba cedendo, em contra-partida tem outras que são pulso firme, se é não é NÃO mesmo.

Bom, não é uma coisa que se diga "Caramba! Como eu amo essa mina." Mas eu sinto bastante atração por ela. E eu sinto que uma hora ou outra ela vai ceder pq ela já me deu uns moles. Ela não é tão pulso firme assim, não.  Só que depois do primeiro fora eu meio que deixei ela de lado. 

15 horas atrás, Mike Patton disse:

Vamos com calma. Como foi que você chegou nela?

Bom, ontem nós andamos juntos no recreio e perguntei umas coisas pra ela. Aí na hora H ela disse que não de novo. Mas aos poucos ela vai cedendo. Sei disso pq conheço ela. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo    614
Helenaldo
6 minutos atrás, Chilpayate disse:

Bom, não é uma coisa que se diga "Caramba! Como eu amo essa mina." Mas eu sinto bastante atração por ela. E eu sinto que uma hora ou outra ela vai ceder pq ela já me deu uns moles. Ela não é tão pulso firme assim, não.  Só que depois do primeiro fora eu meio que deixei ela de lado. 

Bom se ela não se afastou de você desde o primeiro fora, então fica em cima que uma hora ela cede, agora uma dica, não deixe de viver a vida, aproveite que está ainda no colégio ou faculdade, e saia conhecendo outras garotas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Chilpayate    45
Chilpayate
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Bom se ela não se afastou de você desde o primeiro fora, então fica em cima que uma hora ela cede, agora uma dica, não deixe de viver a vida, aproveite que está ainda no colégio ou faculdade, e saia conhecendo outras garotas.

Valeu @Helenaldo. O único problema é a timidez mesmo, mas paciência. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo    614
Helenaldo
5 minutos atrás, Chilpayate disse:

Valeu @Helenaldo. O único problema é a timidez mesmo, mas paciência. :P

Você tem o mesmo problema que eu, mas acredite, tente ou do contrario vai se lamentar ate hoje pelas chances perdidas assim como eu estou fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.