Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

21 horas atrás, Mike Patton disse:

Cheguei atrasado, mas parabéns @Don_aCHiles!

 

__________________________________________________________________

Isso aconteceu já fazem alguns meses, mas só agora decidi postar aqui. Não é nada demais, mas vale a pena o registro.

Bom, se lembram de uma garota que eu gostava e falei aqui uma vez (o drama começa na página 80)? Então...

Alguns meses atrás (pra ser exato, em setembro), durante meus momentos de embriaguez, falei com ela pelo facebook (depois de 1 ano sem falar com ela). Mandei a mensagem umas 23h, e no dia seguinte pela manhã ela me respondeu. Comecei a conversar com ela numa boa, falamos sobre várias coisas, então eu comentei sobre um show que iria ter em outubro. Ela disse que se desse, iríamos juntos. Bom... Não deu :P. Mas a conversa continuou. Ficamos conversando quase todo dia até novembro, quando o assunto morreu de vez e eu achei que estava incomodando ela e parei por ali mesmo. Só voltei a falar com ela na virada do ano. Mandei um feliz ano novo, só isso. Apesar de nós não termos conversado nada demais, foram os melhores dias aqueles em que conversávamos. Sei lá, ela sempre fez eu me sentir bem. Agora eu tô confuso, porque não sei se continuo conversando com ela, ou deixo isso pra lá... O que acham?

Obrigado cara. :D

Haha, essa dai é aquela de 2014 né? :ponder:

Bom, tu ainda gosta dela é? Pela forma que você da a entender que sim, então não tem interesse em tentar de novo? A derradeira? kkkk

6 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Tô p*** pra caramba, velho! :angry: A menina que eu gostava FICOU na escola, mesmo depois de ter decidido sair. Vou ter que me aguentar, tô mantendo o máximo de distância, e graças aos céus ela não ficou na minha sala :ufa: 

Haha, você vai sentir na pele o que senti no 3º ano do Médio com uma menina da escola :P. JF, não precisa ficar "apreensivo" ou manter muita distância, isso só prova que você se importa com ela (não que você goste, e sim que se importa), então o negócio é agir com normalidade. Leva na boa, e continue no processo de esquecimento que vai dar certo até porque é algo contínuo E outra, uma hora vocês iam se reencontrar então é melhor superar logo mesmo.  :ohok:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas Joelzinho, o que tinha acontecido entre vcs? Não tem a possibilidade de vcs conversarem e tal? Nunca é tarde demais...

Depois da segunda ou terceira decepção amorosa vcs vão ver que xoxota é tudo igual e nem vão mais se importar tanto

  • Curtir 2
Link para o comentário
8 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Haha, essa dai é aquela de 2014 né? :ponder:

Bom, tu ainda gosta dela é? Pela forma que você da a entender que sim, então não tem interesse em tentar de novo? A derradeira? kkkk

A própria. Eu tinha dito que superava... Superei porcaria nenhuma. :P

Queria tentar, mesmo sabendo que a probabilidade de não dar em nada é grande. Ainda gosto muito dela.

4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Eu pedi ela em namoro e ela disse não <_< Conversamos bem de vez em quando, mas sobre coisas da escola ;) 

Você não acha que foi precipitado demais em pedir ela em namoro assim do nada? Não sei o grau de intimidade de vocês, mas é meio estranho ir assim, no seco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

E eu fui mesmo :triste: Mas foi por livre e espontânea pressão, com a escola inteira assistindo :duh: 

Aí a mina se assusta mesmo kkkk, deveria ter criado uma aproximação com ela primeiro

  • Curtir 2
Link para o comentário
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

E eu fui mesmo :triste: Mas foi por livre e espontânea pressão, com a escola inteira assistindo :duh: 

Agora entendo por que você quer evitar ela. :tonguemad:

5 minutos atrás, Vitor Baía disse:

E aquela que te convidou pra ir na casa dela jogar videogame, como ficou? 0NonEPL.png

Ela tá namorando agora. :triste:

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Mike Patton disse:

Ela tá namorando agora. :triste:

Ah... mas lembre-se do ditado: "Se a vida te der as costas, passe a mão na bunda dela".

  • Curtir 1
Link para o comentário
16 minutos atrás, Clark Kent disse:

Aí a mina se assusta mesmo kkkk, deveria ter criado uma aproximação com ela primeiro

Acho que ela já sabia que eu gostava dela, pois mandou a irmã caçula dela me perguntar quem eu achava mais bonita :tonguemad: 

Link para o comentário
31 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

E eu fui mesmo :triste: Mas foi por livre e espontânea pressão, com a escola inteira assistindo :duh: 

Acho que você passou muita vergonha na Escola!

Editado por Gota Magica
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...