Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

10 horas atrás, Helenaldo disse:

Caramba, queria ter a mesma sorte que voce, parabéns e manda ver.

 

Don meu caro, o melhor que tu tem que fazer e investir nessa galega ai que tu falou, se o seu namoro anda parado e você diz já não sentir mais nada por ela e melhor cair fora, vai ser melhor para ambos, a proposito você ainda faz ensino médio ou já ta faculdade?

Pois é, tenho o mesmo pensamento. Quando eu tomar uma decisão em definitivo, eu comunico a vocês aqui.

Estou na universidade desde 2015. :D

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sabem aquela menina de outra cidade aqui perto que eu queria namorar?

Em 29/01/2017 at 09:17, Clark Kent disse:

Bom, sobre ficar tempo sem ver a menina, ainda não consegui sair com aquela que eu tinha comentado por último (e to p*** por isso kkkk), faz três fins de semana, na verdade não foi por mim mas foi por ela que tinha compromissos com a família. Mas a gente conversa sempre e tá se dando super bem. Não pretendo pedir ela em namoro na primeira vez que ver né husahu mas futuramente (na segunda ou na terceira kkkkkkkkkkk) se tudo der certo sim. Na verdade a gente só se viu uma vez.

Que inclusive o Aquiles fez uma aposta:

Em 09/01/2017 at 20:18, Don_aCHiles disse:

Se o Clark Kent (vulgo Rodrigo) pedir a menina que ele tá "apaixonado" em namoro, ela aceitar e durar mais que um mês mudo meu nick para: RodriTEZÃO por 2 semanas.

HSAHASHAS

Pois é, a gente se viu pessoalmente a primeira vez por uns 15 minutos só (final do ano) e depois fomos conversando todos os dias pelo Whats, por mais de 3 meses. Só que todo final de semana ela dava uma desculpa diferente pra não sair comigo, não sei se ela queria me conhecer melhor ou sei lá o que (ela é uma menina bem de família), até que eu não convidei mais, fui deixando, e nesse meio tempo fui saindo com outras até que fui perdendo o interesse por ela, pois não adianta haver química se não existir o contato físico, né non? Até que recentemente ela começou a falar que queria sair comigo, nessa altura a gente já havia ganhado mais intimidade e falava sobre tudo, inclusive sexo, ela me mandava uma chuva de áudios por dia falando, contando as coisas, enfim, mas como eu disse fui perdendo o interesse por ela, foi se tornando um negócio cansativo até que falei pra ela que não queria mais sair com ela. Depois disso não nos falamos mais. Final da 1ª parte.

2ª parte:

Teve a mina GOSTOSA DA PORRA (MAS EU FALO GOSTOSA MESMO - ESTILO PANICAT, as fotos dela no Face dão quase mil curtidas) que eu peguei nessa mesma cidade vizinha. Eu queria que rolasse algo mais entre nós mas o foda dessas meninas bonitas demais é que se acham e não demonstram o mínimo de interesse por nada. Final da 2ª parte.

3ª parte:

Teve uma outra mina que eu fiquei ali por fevereiro, a gente ficou umas 6 vezes, ela morava sozinha, então já sabe né :shifty: Só que a gente tava começando a se "envolver" e ela não tinha muito conteúdo, algo a mais que me despertasse o interesse em continuar com ela, então parei de ver ela. Final da 3ª parte.

Final

É o mais complicado. Como eu disse na página anterior, tô saindo com uma menina muito legal, mas o problema é que ela tem dois filhos, aí complica pra namorar, porque já atrapalha tudo. O foda é que ela é bem parecida com minha primeira namorada, em vários aspectos, na verdade é o tipo de guria que me agrada, ela me oferece algo a mais do que a atração física, a gente conversa praticamente o dia inteirinho, nunca conversei tanto com ninguém igual converso com ela. Vou continuar saindo com ela e sinceramente não sei como fica e nem sei o que fazer.

PS: Esqueci, tem outra gostosinha de outra cidade que eu quero conhecer também. Não sei se a gente vai se dar bem ou não, mas quando acontecer comento aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Dois filhos @Clark Kent? você e corajoso hein, quer dizer pois mais que a menina seja bonita, legal e talz, com dois filhos fica muito complicado, numa situação dessas eu ficaria em cima do muro, pois não saberia se a menina ta afim de mim mesmo ou se o que ela quer e um pai pros filhos dela, bem complicado uma situação dessas.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

Ihh rapaiz, se entregou ein? Negócio de parecida com a ex é osso! :lol:

Pow meu brother, é foda mesmo. Eu também ficaria bolado porque de fato pode influenciar e muito.

Meu conselho é só fazer aquilo que você acha que é melhor pra você, pra ela e colocar os dois guris na equação. Porque terceiros opinar nesse caso é foda.

Link para o comentário

Na verdade ela tá bem sozinha, nem é questão de querer um pai pros filhos... 

Mas enfim, vou tomar umas cervejas final de semana e ver o que faço HUSAHUSA

  • Curtir 1
Link para o comentário
11 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Todo mundo tá tendo progresso e eu tô na estaca zero ainda -_-

Você é tímido, man?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, conversei com mais gente, inclusive com o @Lucas_CH e de fato irei terminar o namoro. Vai ser melhor para ambos. Amanhã direi a ela que quero conversar seriamente na segunda e pessoalmente, caso não dê (até pela dificuldade da gente se ver pessoalmente citada acima) eu não vou adiar, e falo pelo celular. Apesar de sempre gostar de resolver as coisas frente a frente, mas ficar adiando só vai piorar as coisas.

Qualquer novidade, conto aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Nesse quesito, sim...

Relaxe. A primeira menina que beijei eu tinha 17, era muito tímido também.

Mas depois você vai desenrolando. É só não ter medo e deixar acontecer naturalmente. :ohok:

Link para o comentário
6 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Relaxe. A primeira menina que beijei eu tinha 17, era muito tímido também.

Isso que é foda, velho. Os adolescentes de hoje são precoces, e os que já beijaram ficam pressionando os outros e isso incomoda muito -_- 

Link para o comentário
6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Isso que é foda, velho. Os adolescentes de hoje são precoces, e os que já beijaram ficam pressionando os outros e isso incomoda muito -_- 

O negócio é não cair nessa pressão, o cara pode se dar muito mal.

A primeira menina que eu gostei eu tinha 15/16 e tentei da primeira vez pressionado por terceiros, obviamente não deu certo. Depois ela começou a gostar de mim, mas isso é assunto de páginas anteriores (apesar de eu não descartar nada com ela :rolleyes:).

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Todo mundo tá tendo progresso e eu tô na estaca zero ainda -_-

2, mas vou levando a vida...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Então galera, como foi dito eu terminei com ela ontem. Ela ficou triste, ela chorou e tudo mas creio que foi melhor assim. Não só pra mim, como pra ela também. Não posso fazer uma pessoa feliz se não gostar o suficiente dela para isso, ser solteiro hoje pra mim é a melhor opção.

Eu estou tranquilo, não senti o término até porque já pretendia fazer isso há um tempo. Deixei claro que queria a amizade dela, como foi desde o ano passado como nos conhecemos porém sei que de início não é bem assim, pois pra ela foi um baque até porque ela não queria terminar mesmo nossa relação não estando fluindo bem. Vou dar um tempo pra ela, quando eu ver que está na hora eu falo com ela.

Que sirva de lição pra vocês: Namorar só com quem você gosta. :ohok:

Por enquanto ficarei inativo nos trabalhos kkk, mas em Maio a gente se fala de novo. :P

  • Curtir 2
Link para o comentário

É sempre muito difícil para todos, mas é o melhor a se fazer :joinha: 

Olho na galega hein, Aquiles! :P Se você não investir, eu invisto, dependendo da idade kkkkkk :lol: A propósito, porque tu chama ela de galega?

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
Em 18/04/2017 at 20:57, JF CHmaníaco disse:

É sempre muito difícil para todos, mas é o melhor a se fazer :joinha: 

Olho na galega hein, Aquiles! :P Se você não investir, eu invisto, dependendo da idade kkkkkk :lol: A propósito, porque tu chama ela de galega?

Pois é JF, valeu pela ajuda. :joia:

Eu tenho novidades sobre ela, que vou dizer agora. Chamo assim porque não sabia o nome dela, aí uma das características é o cabelo loiro aí só por isso mesmo kkk. Vamos lá:

Então galera, estou meio adoentado desde Sexta feira aí como estava sem nada pra fazer eu me lembrei de uma coisa: Em 2014 eu conversava com uma menina que é da mesma cidade dessa galega que estou interessado, e como em cidade pequena todo mundo conhece todo mundo eu fui na lista de amigos dessa conhecida minha procurar ela e... Achei! Pra vocês terem uma ideia a menina além de estudar é modelo na mesma cidade que eu e ela estudamos, ela tem 17 anos e vai fazer 18 esse ano (eu daria 16 pra ela pela feição), ou seja, idade não é problema. Como eu e o @Lucas_CH somos brothers nesses assuntos, eu mandei foto e tudo pra ele e ele também disse que ela é muito bonita kkk.

A má notícia é: Ela, apesar de estar com o status de solteira, tem duas fotos com um cara no Facebook então pode ser que ela seja comprometida (namorando, ficando...) até porque eu mesmo namorei dois meses e também não mudei o status de relacionamento, não quer dizer muita coisa kkk.

Ela tem 4.995 amigos no Facebook, ou seja mais 5 amigos e dá block no perfil dela já que o limite é 5.000. Eu mandei a solicitação de amizade pra ela mas ela não respondeu ainda, não sei se visualizou e não respondeu ou se não viu ainda, mas eu mandei e vou ver no que dá. Mas mesmo que ela aceite eu não vou falar agora com ela, primeiro lugar por respeito a minha ex visto que terminamos a pouco tempo e em segundo lugar porque pode ser que ela seja comprometida, e não gosto de falar com meninas assim então acho que vou esperar a possibilidade da gente se ver de novo (em Maio) pra puder tentar falar com ela, primeiro vou dar aquelas olhadas e  ver ela corresponde pra me passar mais confiança. kkkk

É isso, galera. Qualquer novidade, eu venho aqui.

@JF CHmaníaco vou mandar duas fotos dela pro teu whatsapp, já já. Pra você comentar se ela é ou não é bonita. :P

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...