Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

13 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Tuas amigas que vão com ela sabem que tu gosta dela? Se sim, então meu querido, pode ter certeza que isso vai dar um caldo ainda.

Até que ia ser massa tu ficar com outra na frente dela, queria ver a resenha na hora. kkkkkkkkkkkkkkkk

A bola tá contigo, pensa bem esses dias em todas as possibilidades: Se ela vier falar contigo, se ela tiver boazuda na festa e bater a louca e tu querer falar com ela, ela não olhar pra tua cara... Não precisa ser algo mecânico mas é bom você ir pensando pra saber como agir correto e não na hora da emoção, que isto sim pode fuder com tudo.

Agora você falou uma verdade, se preparar antes, queimei meu filme varias vezes por isso, não me preparava antes e sempre metia os pés pelas mãos.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

17 minutos atrás, Helenaldo disse:

Pois então se ela não nega e obvio que ela vai te procurar, seja na festa ou num futuro próximo alias ela estuda com você ou são de salas separadas? se estudar melhor ainda, mas se não deixa ela vir, de todo jeito você tem tudo pra sair por cima nessa historia, não cometa um erro que pode lhe afetar no ensino médio, pois e nele que você vai ver quem e quem de verdade, aproveite a experiencia desse ultimo ano do fundamental pois no médio isso vai ser preciso, muito bem preciso.

Estudamos em escolas separadas :P Ela estudava comigo até ano passado, aí ela mudou de escola, por isso ela me mandou a carta ;) 

14 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Tuas amigas que vão com ela sabem que tu gosta dela? Se sim, então meu querido, pode ter certeza que isso vai dar um caldo ainda.

Até que ia ser massa tu ficar com outra na frente dela, queria ver a resenha na hora. kkkkkkkkkkkkkkkk

A bola tá contigo, pensa bem esses dias em todas as possibilidades: Se ela vier falar contigo, se ela tiver boazuda na festa e bater a louca e tu querer falar com ela, ela não olhar pra tua cara... Não precisa ser algo mecânico mas é bom você ir pensando pra saber como agir correto e não na hora da emoção, que isto sim pode fuder com tudo.

As meninas que vão com ela são amigas dela, e não minhas. Não conheço quase nenhuma :P Mas claro que vai ter amigas minhas lá.

Ia ser genial, bixo. A galera da minha sala falou isso pra mim ainda hoje. Até imagino a cena, cara :lol:

Cara, já tô me preparando. Meus amigos estão me ajudando bastante, a maioria dos parceiros vai estar lá (alguns vão dançar quadrilha :P), então sozinho eu não vou estar. 

Link para o comentário
45 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Perguntar no privado seria ousadura, digo, ousadia demais, não acha?

Claro que não! Puxa assunto com ela pelo privado mesmo, pare de perder tempo e colocar expectativas. Tente bolar uma conversa legal, e se o assunto render pergunta pra ela de uma forma "ocasional" e sem importância como foi a zoeira! Conforme a resposta vá puxando outros assuntos até chegar o da festa junina e demonstre que tem interesse em ficar com ela, é bem melhor tomar um tufo pelo Whats do que pessoalmente.

Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Estudamos em escolas separadas :P Ela estudava comigo até ano passado, aí ela mudou de escola, por isso ela me mandou a carta ;) 

As meninas que vão com ela são amigas dela, e não minhas. Não conheço quase nenhuma :P Mas claro que vai ter amigas minhas lá.

Ia ser genial, bixo. A galera da minha sala falou isso pra mim ainda hoje. Até imagino a cena, cara :lol:

Cara, já tô me preparando. Meus amigos estão me ajudando bastante, a maioria dos parceiros vai estar lá (alguns vão dançar quadrilha :P), então sozinho eu não vou estar. 

Cara me diz uma coisa, já que estudam em escolas separadas, sabe dizer como e a reputação dela la? se e popular ou não? e a sua ai como e? acredite ser popular no colégio te abre as portas do paraíso, se for popular, ou andar com os ''caras legais'' você vai destruir na festa sábado.

Link para o comentário

c******, mano, essa história rendeu. O tópico tá lotado :P 

1 minuto atrás, Clark Kent disse:

Claro que não! Puxa assunto com ela pelo privado mesmo, pare de perder tempo e colocar expectativas. Tente bolar uma conversa legal, e se o assunto render pergunta pra ela de uma forma "ocasional" e sem importância como foi a zoeira! Conforme a resposta vá puxando outros assuntos até chegar o da festa junina e demonstre que tem interesse em ficar com ela, é bem melhor tomar um tufo pelo Whats do que pessoalmente.

O meu medo é esse, tomar esse toco aí que você disse. Da outra vez que levei, foi bem traumático, demorei muito pra esquecer (tive recaídas por 3 meses). 

1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Cara me diz uma coisa, já que estudam em escolas separadas, sabe dizer como e a reputação dela la? se e popular ou não? e a sua ai como e? acredite ser popular no colégio te abre as portas do paraíso, se for popular, ou andar com os ''caras legais'' você vai destruir na festa sábado.

Aí é que tá o problema: sou o melhor aluno da porra toda, cara! (modéstia à parte). E ela já me disse que se interessa pelo intelecto, ainda no ano passado. Se ela ainda mantém essa opinião...

Link para o comentário

Mas então, vai acontecer o que é pra acontecer, não tem como fugir, seja da decepção ou da alegria, nesse caso vc só está adiando mesmo kkk

Link para o comentário
1 minuto atrás, Clark Kent disse:

Mas então, vai acontecer o que é pra acontecer, não tem como fugir, seja da decepção ou da alegria, nesse caso vc só está adiando mesmo kkk

A falta de tarimba pesa nessas horas, é complicado :triste: E o histórico já não ajuda...

Link para o comentário
8 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

c******, mano, essa história rendeu. O tópico tá lotado :P 

O meu medo é esse, tomar esse toco aí que você disse. Da outra vez que levei, foi bem traumático, demorei muito pra esquecer (tive recaídas por 3 meses). 

Aí é que tá o problema: sou o melhor aluno da porra toda, cara! (modéstia à parte). E ela já me disse que se interessa pelo intelecto, ainda no ano passado. Se ela ainda mantém essa opinião...

Perai tu e o nerd da sala? mas pelo menos e popular? ser nerd e legal também, tem suas vantagens mas o principal mesmo e ser popular, pois ela que será a sua vitrine no ensino médio, se não for trate ir revendo seus gostos e estilos, pois no ensino médio você pode tanto ser o pegador como quebrar a cara constantemente, mas voltando ao assunto da festa, o que o Clark disse e legal também ir puxando assunto no whats, e bom deixar claro suas intenções, só não vai inventar de pedir logo no whats se não saberás a resposta, vai puxando assunto e vendo no que dá, se ela não se esquivar quando for na festa pega ela de uma vez e considere-se feito, depois se ela vier com papinho de namoro bota ela contra a parede e sai por cima nisso.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

Sou :lol: As meninas me amam naquela sala, bixo! :B): Mas sou zoeiro também, o foda é ser um nerdão sério, fechadão sabe? :lol: 

Ok, vou tentar. Vou tentar bolar algo legal, como o Rodrigo disse, algo que não seja entediante. Como estamos em fim de semestre, vou começar perguntando se ela "segue invicta" (se não ficou de recuperação :P), aí pergunto sobre sexta. Mano, acho que ela vai se esquivar do assunto, ela fez tenta mer** que deve estar querendo esquecer aquela dia. Conversei com algumas meninas que foram, e elas já me disseram que não querem pisar na casa da festa tão cedo.

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Sou :lol: As meninas me amam naquela sala, bixo! :B): Mas sou zoeiro também, o foda é ser um nerdão sério, fechadão sabe? :lol: 

Ok, vou tentar. Vou tentar bolar algo legal, como o Rodrigo disse, algo que não seja entediante. Como estamos em fim de semestre, vou começar perguntando se ele "segue invicta" (se não ficou de recuperação :P), aí pergunto sobre sexta. Mano, acho que ela vai se esquivar do assunto, ela fez tenta mer** que deve estar querendo esquecer aquela dia. Conversei com algumas meninas que foram, e elas já me disseram que não querem pisar na casa da festa tão cedo.

Cara, o dono da festa te conhecia? se sim certamente te barrou pois saberia que ela iria e quis evitar uma decepção pro seu lado ou ate mesmo que você fizesse besteira, acredite já passei por algo bem parecido com o dilema que você está e no meu caso eu deduzi isso que expliquei acima.

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Cara, o dono da festa te conhecia? se sim certamente te barrou pois saberia que ela iria e quis evitar uma decepção pro seu lado ou ate mesmo que você fizesse besteira, acredite já passei por algo bem parecido com o dilema que você está e no meu caso eu deduzi isso que expliquei acima.

A dona, no caso. Ela estuda comigo, garotinho! :P Na real, acho que foi outra coisa: descobri ontem que uma das minhas amigas que foram (a que não ficou bêbada) inventou que ia numa outra festa, inexistente, pra ninguém ficar sabendo dessa aí. Ou seja, já estava tudo planejado. E como meu pai é PF, tremeram nas bases quando pensaram em me convidar. Isso é o que penso.

Link para o comentário
6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Ok, vou tentar. Vou tentar bolar algo legal, como o Rodrigo disse, algo que não seja entediante. Como estamos em fim de semestre, vou começar perguntando se ela "segue invicta" (se não ficou de recuperação :P), aí pergunto sobre sexta. Mano, acho que ela vai se esquivar do assunto, ela fez tenta mer** que deve estar querendo esquecer aquela dia. Conversei com algumas meninas que foram, e elas já me disseram que não querem pisar na casa da festa tão cedo.

Meta ficha! Puxe outros assuntos primeiro e depois vá ao ponto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

A dona, no caso. Ela estuda comigo, garotinho! :P Na real, acho que foi outra coisa: descobri ontem que uma das minhas amigas que foram (a que não ficou bêbada) inventou que ia numa outra festa, inexistente, pra ninguém ficar sabendo dessa aí. Ou seja, já estava tudo planejado. E como meu pai é PF, tremeram nas bases quando pensaram em me convidar. Isso é o que penso.

Hum pode ser, mas se elas sabem que você gostava dessa garota ai, mas mesmo assim chamaram ela, preferiram te poupar de uma cena que você teria trauma pro resto da vida, acredite, quando a dona fez a festa sabia o que iria rolar la, e se ela sabia desse lance de vocês, ela só fez te poupar mesmo.

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Hum pode ser, mas se elas sabem que você gostava dessa garota ai, mas mesmo assim chamaram ela, preferiram te poupar de uma cena que você teria trauma pro resto da vida, acredite, quando a dona fez a festa sabia o que iria rolar la, e se ela sabia desse lance de vocês, ela só fez te poupar mesmo.

Essa mina já era amiga da dona da festa há muito tempo. Pra você ter uma ideia, a menina que inventou uma festa fictícia disse que ela estaria lá também, ou seja, havia um acordo entre elas. Cara, foi tudo estrategicamente arquitetado :lol: E tem mais: o cara que ela pegou já teve um rolo com ela, mas eles nunca mais tiveram nada. Aí, bêbados, fizeram o que fizeram.

EDIT: Quote me dando uma força também, valeu :D:P 

Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Essa mina já era amiga da dona da festa há muito tempo. Pra você ter uma ideia, a menina que inventou uma festa fictícia disse que ela estaria lá também, ou seja, havia um acordo entre elas. Cara, foi tudo estrategicamente arquitetado :lol: E tem mais: o cara que ela pegou já teve um rolo com ela, mas eles nunca mais tiveram nada. Aí, bêbados, fizeram o que fizeram.

Então meu caro definitivamente te pouparam mesmo, a bebida e só um detalhe meu caro, mas quando a intenção era pegar mesmo ambos se pegariam ate sóbrios, foi melhor você não ter ido, não sei como e o seu temperamento mas de uma coisa eu posso falar, se isso ocorresse comigo um dia de ver uma menina que eu gostasse pegando outro cara, eu faria uma besteira sem pensar duas vezes, não sei como isso se passa com você, mas certamente a cena não sairia da sua cabeça durante anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...