Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Fala rapaziada, pra quem está no nosso grupo do whatsapp já deve saber que eu viria com um texto hoje kkk. Vamos lá:

- Tô falando com uma nova menina, não é nenhuma das 3 citadas anteriormente. E faz um tempo que reparo nela, não a conheço pessoalmente apesar dela ser da minha cidade mas as fotos dela no Facebook... Velho, ela é linda kkk. E eu não sou cínico, a primeira coisa que reparo numa menina que não conheço é a beleza. Chamei ela ontem pra conversar, dei um migué e tal pra iniciar a conversa kkk e tipo ela tem 16 anos, já namorou uma vez e tudo (informação dada por um amigo meu) e na boa, eu gostei muito da conversa, muito bom ver que o mesmo grau de interesse que você mantém na conversa, a outra pessoa também tem mesmo não nos conhecendo. Ficamos até umas 00:30 conversando até sairmos. Então, eu sempre me interessei mais por meninas na minha faixa de idade, pequenas variações. Na época que eu tinha 17, falava com meninas de 14 mas hoje fiquei pensando: Será que vai ter um choque de cabeça? Ou seja, como será falar com uma menina 4 anos mais nova que eu? Velho, já tenho 20 e tenho um grau de seriedade maior que pelo menos eu quando tinha 16 não possuía, o que é normal então apesar de ter gostado muito da conversa vou esperar pra ver no que dá nas próximas interações e não vou pensar muito nisso, vou deixar fluir de boas e ver no que dá. :cap:

E antes que perguntem porque eu não falei nada aqui antes de falar com ela, é porque eu tava numa maré de azar: Toda vez que eu falava aqui antes, ficava 1 ano pra tomar iniciativa e nem dava em nada kkkk. Então dessa vez decidi agir por conta própria antes de postar aqui os resultados. kkkk

Enfim, é isso aí. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

A minha vida amorosa (nem sei se dá pra chamar disso) tá mudando toda semana, quando tiver inspirado vou postar umas anedotas sahusahuas

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
3 horas atrás, Clark Kent disse:

@Don_aCHiles, @JF CHmaníaco e companhia, preciso que vcs me ajudem com uma ideia criativa, diferente e romântica, claro, de pedido de namoro. Conto tudo pra vcs em breve :D

Opa sei que não me citou, mas tenho algumas ideias, caso precisar e só falar.

Link para o comentário

As duas eu creio que foi de forma criativa, mas a segunda foi bem mais. :D

Tem que ser um pedido foda porque aí ela não vai dizer não, não porque gosta de você mas sim por pena. :P kkkkkkkkkkkk

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hour ago, Don_aCHiles said:

As duas eu creio que foi de forma criativa, mas a segunda foi bem mais. :D

Tem que ser um pedido foda porque aí ela não vai dizer não, não porque gosta de você mas sim por pena. :P kkkkkkkkkkkk

Tipo no intervalo de um jogo, sendo transmitido ao vivo? :tonguemad: Quanto maior a aposta maior o perigo. :muttley:

Link para o comentário

Mai, é uma mina de ouro essa oportunidade aí. :lol:
Aí Rodrigo chama ela pro Beira Rio e se veste de Saci, é tira queda home.

Se eu errar, pode pedir reembolso. :P kkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bom, vamos por partes kkk

Em 26/06/2017 at 13:25, Clark Kent disse:

Se der tudo certo vou dar prioridade pra ela e esquecer a mina que estou conversando há 4 meses.

Em 29/06/2017 at 19:12, Clark Kent disse:

Sobre a menina que saímos sábado, ela é minha prioridade agora e final de semana vamos sair de novo.

Então, eu e essa menina saímos quatro vezes, e apesar da gente ser meio diferente eu até botava fé na gente, mas acabou que ela é muito fria e não teve nada de sentimentos entre nós, e a gente acabou meio que se desentendendo então eu decidi mostrar quem é frio e simplesmente paramos de se falar, se ela não faz questão, eu muito menos. O foda é que no segundo encontro ela já postou foto da gente no face, ainda bem que consegui mexer nas configurações e fazer com que meus contatinhos não vissem kkk eu amo a internet. 

A GÓTICA DEPRESSIVA

Mês passado teve uma festa aqui na cidade que é de temática antiga e eu sempre vou. Eu já havia conversado com essa garota ano passado (antes de eu começar o segundo namoro) e eis que eu avistei ela meia perdida na festa, na hora já puxei ela e ficamos (nessa época eu estava saindo também com a garota fria acima e com a mãe dos gêmeos - que falei há algumas páginas atrás, devo ter saído com essas duas na mesma semana kkk), porém ela é meio depressiva e maluquinha, eu descarto qualquer tipo de relação entre nós, a não ser se pegar ocasionalmente como aconteceu kkk. No meio da festa ela chamou a fotografa pra tirar uma foto da gente. Depois meio que se perdemos na festa e acabei com meus amigos, só que eu (que já estava totalmente alcoolizado) estava muito pilhado porque não queria que postassem essa foto no site, pois toda cidade olha, e correria o risco de alguma das duas garotas que eu estava saindo visse. Até que eu incomodei a garota que tirou a foto e na hora de editar as fotos ela se lembrou de mim e não postou nada. Mais uma vez: eu amo a internet husahusahua Nessa festa também peguei uma gostosinha de 14 anos :B):

A LOIRINHA DO FORRÓ

Bom, na verdade ela nem gosta de forró, mas eu a apelidei assim :P Eu cheguei mandar foto dela no grupo do Whats, é gostosa pra c******, só que é bem maluca e desequilibrada. A gente saiu uma vez e adivinhem... tirou foto e postou no face, pra variar, mais uma vez usei meus truques pra ninguém ver a foto. Ela queria namorar logo de cara, sem nem a gente se conhecer direito, e então eu disse que não queria e acabamos aí.

O AMOR DA MINHA VIDA (AGORA VAI)

Lembram da fotografa da festa que falei acima? kkkk Bom, depois daquele dia começamos a nos falar aos poucos, ela disse que me achou mais doido que o Batman naquele dia, e achou que poderíamos ser bons amigos, até porque ela é meia doida também (mas de um jeito bom, não assustador igual as outras kkk). Ficamos conversando no Whats duas semanas sem parar, o dia todo, direto, sobre tudo, não sei como nós temos tanto assunto pra falar :P sabem como é ficar uma tarde inteira vidrado no celular sem ter tempo pra largar? Então... kkk Até que passadas essas duas semanas a gente saiu e ficou, e sinceramente fazia tempo que eu não gostava tanto de alguém como gostei dela, mais pela química, porque nós temos tudo em comum, é incrível mesmo! Já se vimos algumas vezes e estamos indo super bem, o sentimento é reciproco e a gente é super parecidos. Hoje a tarde eu postei nossa primeira foto no face e só até agora deu mais de 300 curtidas, fiquei impressionado porque todo mundo diz que a gente combina.

Então pessoal, só falta eu oficializar isso pedindo ela em namoro, tenho certeza que ela vai aceitar, mas quero que seja algo especial, por isso se vcs tiverem ideias e tal quero que postem aqui pra me ajudarem nessa @Don_aCHiles @JF CHmaníaco @Helenaldo :D

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Clark Kent bem cara, não sei se você e romântico, mas mesmo assim vale a tentativa, você poderia por exemplo, na sua casa ou na dela, fazer uma trilha com pétalas de rosas e escrever um quer namorar comigo na cama com pétalas de rosas, você poderia por exemplo leva-la para jantar, e depois fazer a surpresa, quem sabe se você não consegue leva-la pro abate depois, isso dará bem certo se for romântico, mas se for um ''porra louca'' ai poderemos ver outras maneiras.

PS: Pegou uma guria de 14 anos:policia:

Link para o comentário
18 horas atrás, Clark Kent disse:

Bom, vamos por partes kkk

Então, eu e essa menina saímos quatro vezes, e apesar da gente ser meio diferente eu até botava fé na gente, mas acabou que ela é muito fria e não teve nada de sentimentos entre nós, e a gente acabou meio que se desentendendo então eu decidi mostrar quem é frio e simplesmente paramos de se falar, se ela não faz questão, eu muito menos. O foda é que no segundo encontro ela já postou foto da gente no face, ainda bem que consegui mexer nas configurações e fazer com que meus contatinhos não vissem kkk eu amo a internet. 

R: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mexeu com o cara errado.

A GÓTICA DEPRESSIVA

Mês passado teve uma festa aqui na cidade que é de temática antiga e eu sempre vou. Eu já havia conversado com essa garota ano passado (antes de eu começar o segundo namoro) e eis que eu avistei ela meia perdida na festa, na hora já puxei ela e ficamos (nessa época eu estava saindo também com a garota fria acima e com a mãe dos gêmeos - que falei há algumas páginas atrás, devo ter saído com essas duas na mesma semana kkk), porém ela é meio depressiva e maluquinha, eu descarto qualquer tipo de relação entre nós, a não ser se pegar ocasionalmente como aconteceu kkk. No meio da festa ela chamou a fotografa pra tirar uma foto da gente. Depois meio que se perdemos na festa e acabei com meus amigos, só que eu (que já estava totalmente alcoolizado) estava muito pilhado porque não queria que postassem essa foto no site, pois toda cidade olha, e correria o risco de alguma das duas garotas que eu estava saindo visse. Até que eu incomodei a garota que tirou a foto e na hora de editar as fotos ela se lembrou de mim e não postou nada. Mais uma vez: eu amo a internet husahusahua Nessa festa também peguei uma gostosinha de 14 anos :B):

R: Bixo, na boa, eu com 20 só fico com uma de 16 pra cima... 14, sei lá vei, mas como ela era gostosa vou dar um desconto. :lol:

A LOIRINHA DO FORRÓ

Bom, na verdade ela nem gosta de forró, mas eu a apelidei assim :P Eu cheguei mandar foto dela no grupo do Whats, é gostosa pra c******, só que é bem maluca e desequilibrada. A gente saiu uma vez e adivinhem... tirou foto e postou no face, pra variar, mais uma vez usei meus truques pra ninguém ver a foto. Ela queria namorar logo de cara, sem nem a gente se conhecer direito, e então eu disse que não queria e acabamos aí.

R: Gostosa, mas é quenga, na moral vei. Tinha cara de prostituta.  KKKKKKKKKKKK :lol: 

O AMOR DA MINHA VIDA (AGORA VAI)

Lembram da fotografa da festa que falei acima? kkkk Bom, depois daquele dia começamos a nos falar aos poucos, ela disse que me achou mais doido que o Batman naquele dia, e achou que poderíamos ser bons amigos, até porque ela é meia doida também (mas de um jeito bom, não assustador igual as outras kkk). Ficamos conversando no Whats duas semanas sem parar, o dia todo, direto, sobre tudo, não sei como nós temos tanto assunto pra falar :P sabem como é ficar uma tarde inteira vidrado no celular sem ter tempo pra largar? Então... kkk Até que passadas essas duas semanas a gente saiu e ficou, e sinceramente fazia tempo que eu não gostava tanto de alguém como gostei dela, mais pela química, porque nós temos tudo em comum, é incrível mesmo! Já se vimos algumas vezes e estamos indo super bem, o sentimento é reciproco e a gente é super parecidos. Hoje a tarde eu postei nossa primeira foto no face e só até agora deu mais de 300 curtidas, fiquei impressionado porque todo mundo diz que a gente combina.

R: Parceiro, é o seguinte: Fico feliz por você na moral, tu sabe que torço pra caramba pra ti. Sobre isso de pedido especial, é aquele negócio o ideal é usar algo que a outra pessoa goste, exemplo: Com a segunda ela gostava de poesia, então eu criei uma daquela forma como disse aquele dia (e na boa, o pedido pra ficar foi mais foda ainda). Mas enfim kkk, o que eu pensei aqui foi isso:

- Como ela trabalha com fotografias (ela é profissional?) você podia tirar várias fotos com ela e você pegava e editava num editor de fotos normal e colocava em cada foto uma letra, exemplo: A frase que você quer é "VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO?", você tirava 24 fotos (teria que arranjar um pretexto legal para tirar tanto foto kkk) e em cada tu colocava uma letra da frase dita. Depois você podia fazer de duas formas: Pelo whatsapp (só é ter cuidado pra enviar exatamente na sequência correta das letras) e pessoalmente, neste caso você levava ela pra algum lugar, pra jantar não sei, depende da preferência de vocês e no final do papo você pegava e mostrava as fotos, passa uma vez só mostrando mesmo (pode ser que ela se ligue), depois você pede pra ela ler cada letra que tem em cada foto e aí pronto. Eu sugiro pessoalmente, além de ser mais certo eu quero ver ela se encabular. :P

Então pessoal, só falta eu oficializar isso pedindo ela em namoro, tenho certeza que ela vai aceitar, mas quero que seja algo especial, por isso se vcs tiverem ideias e tal quero que postem aqui pra me ajudarem nessa @Don_aCHiles @JF CHmaníaco @Helenaldo :D

Preguiça de separar, então respondi dentro do quote mesmo. :P

@Clark Kent

Link para o comentário

É o tal negócio: tem que levar ela pra comer :tonguemad: 

Olha, tente ser romântico, mas não tanto. Eu aconselho você pedir pessoalmente, não curto esse lance de WhatsApp pra falar com meninas, é sempre furada :P 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...