Jump to content

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Está todo mundo louco.

Link to post
  • Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Louco não, bebedo... :lol:

Zé, aproveita, dá tempo ainda ^_^

Link to post
Valter May

Zé, ESQUEÇA A FERGIE E VENHA VER A POPIS IARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to post

ti liiiiiiiiiiiiiiiindoooooooo! auheuhaeuhaeuhaeeauaeuhe

Beija! Beija! beija! vai guschavo... não dá mole não... :lambada:

Link to post
Valter May
A POPIS E O GUSCHAVO SE AMAM! A POPIS E O GUSCHAVO SE AMAM!!!!!!!!!!
Link to post
Barriga de Lombriga
A POPIS E O GUSCHAVO SE AMAM! A POPIS E O GUSCHAVO SE AMAM!!!!!!!!!!

REPETE ISSO OUTRA VEZ E EU TE QUEBRO A CARA!
ORA VOCÊ NÃO VE KE O QUE ELE DIZ E UMA COISA MUITO BONITA
ORA SÓ FALTA AGORA DIZER QUE EU SOU NAMORADO DA BRUXA DO 71!
:rolleyes:
Link to post
Usagi White
Na verdade, as duas formas são aceitáveis:

Adoidada: estaria caracterizando ela (Pópis-Iara).

Adoidado: estaria caracterizando a ação (verbo), ou seja: curtindo a vida de modo adoidado.

Apesar de que, na língua formal, apenas "adoidada" seria correto, posto que é adjetivo, portanto caracteriza o substantivo. Para caracterizar o verbo seria necessário utilizar um advérbio, que no caso poderia ser "adoidadamente".

Esse é o Arnold!O nosso professor de português do Forum!

Valeu Arnaldão! :aplausos:

oh valter, pega leve comigo eu também sou sensivel! Y.Y

Ah o Barriga de lombriga tem razão eu sou feia demais para o Guschavo!

Mas também não sou que nem a Dona Clotilde,mas todas as Glórias são mas bonitas que eu.

Mas se o Guschavo não quizer saber da minha aprencia e sim pelo que eu tenho de especial por dentro.

Ou até mesmo respeitar meus gostos e meu perfil.

Mas se nem em MSN dá para beijar imagine aki!

Mas ele vai ter ke esperar tirar o aparelho que ainda colocarei!

Pra mi chega!

Se eu só sirvo para fazer graça aki não posto mais aqui ouviram!!

não quero ser tratada como capacho!!

Posso até ler, mas não vou postar nesse tópico!!

E ninguém vai tirar esse amor forte e prifundo de mim !

nem vc valter!!

Link to post

Nossa, esse último comentário dela foi prifundo o suficiente para eu saber que com amor não se brinca. =\

Link to post
TripaSeca

Putz, que prifunda essa declaração! :unsure:

Link to post

Sumido desse tópico, mas venho aqui postar que a Pópis gosta mesmo do Guschavo!

Eu tenho uma amiga assim (que se apaixonou por um cara pela internet) e era verdade! Elas se apaixonam mesmo!

Vai entender as mulheres.... Mulher é assim mesmo!

Nossa, esse último comentário dela foi prifundo o suficiente para eu saber que com amor não se brinca. =\

Ê... mas você não toma jeito né? A mesma criança de sempre... :closedeyes: Isso dela é sério mesmo cara, ela não está brincando ;)

Link to post
Sumido desse tópico, mas venho aqui postar que a Pópis gosta mesmo do Guschavo!

Eu tenho uma amiga assim (que se apaixonou por um cara pela internet) e era verdade! Elas se apaixonam mesmo!

Vai entender as mulheres.... Mulher é assim mesmo!

Nossa, esse último comentário dela foi prifundo o suficiente para eu saber que com amor não se brinca. =\

Ê... mas você não toma jeito né? A mesma criança de sempre... :closedeyes: Isso dela é sério mesmo cara, ela não está brincando ;)

E me diga onde eu disse, neste post, que ela não tá falando a verdade. É óbvio que é amor, por isso fiz esse comentário... eu hein, parece maluco... -_-

Link to post
Valter May
VALTER SEU DESTRUIDOR DE AMORES!!!!![/size]

O que que foi, o que que foi, o que que há!

O pessoal zomba da tua cara, eu tentei te ajudar no meio do tópico, e você diz que separo seu amor com o Guschavo.

Amor não se encontra na Internet. Pode-se encontrá-lo nos lugares onde há contato humano, não INternet que é tudo virtual.

E TENHO DITO!

Link to post
Sumido desse tópico, mas venho aqui postar que a Pópis gosta mesmo do Guschavo!

Eu tenho uma amiga assim (que se apaixonou por um cara pela internet) e era verdade! Elas se apaixonam mesmo!

Vai entender as mulheres.... Mulher é assim mesmo!

Nossa, esse último comentário dela foi prifundo o suficiente para eu saber que com amor não se brinca. =\

Ê... mas você não toma jeito né? A mesma criança de sempre... :closedeyes: Isso dela é sério mesmo cara, ela não está brincando ;)

huahauhahuahua... uhhhh é, sim... de verdadinha... :P

Edited by FooCH
Link to post
Reverendo Majo Jojo

Ainda bem que o Alisson veio trazer a experiência de vida dele pra cá, senão estaríamos perdidos sem entender nada.

Pelo menos até o Arnol trazer a definição do dicionário sobre amor. O que na verdade não acrescentaria muita coisa, mas enfim...

Mais um post a meu favo-ooor! :surfing:

Link to post

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...