Jump to content

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Antonio Felipe

O que será de nós se a Pópis-Iara não postar mais aqui? :(

• Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Valter May

Com a Popis Iara sem postar quem saí perdendo é o Guschavo.

Perdeu um grande amor Guschavo.

Esse bordão que o Valter May usou no seu penúltimo comentário me lembrou um usuário antigo do FUCH, cujo nome não me recordo.

Esse bordão que o Valter May usou no seu penúltimo comentário me lembrou um usuário antigo do FUCH, cujo nome não me recordo.

Cheves. ^_^

Não. Não era o Cheves. Era um que usava a assinatura de uma novela da Gamavisión.

Valter May
LOL MOR

O Signore Bartolomeu não está presente em corpo no fórum. mas sim em espírito. :closedeyes:

Reverendo Majo Jojo

Muito flood nesse tópico. Tsc tsc ¬¬

Guest Motodoido CH
LOL MOR

O Signore Bartolomeu não está presente em corpo no fórum. mas sim em espírito. :closedeyes:

Pelo menos ele fez uma coisa útil pro Fórum... :unsure:

Lucas_Panurge
Não. Não era o Cheves. Era um que usava a assinatura de uma novela da Gamavisión.

novela? o vilsonfer?

Valter May

novela? o vilsonfer?

Como é que ele não me veio na cabeça.

Era o Vilson. Sempre terminava as frases com "E TENHO DITO"

Vengeance

Eu não estou nem acreditando no que eu estou vendo enquanto eu estou aqui apaixonado tem gente aqui no FUCH que parece que está negando o amor de uma pessoa sem nem conhece-la direito. É de surpreender. :mellow::mellow:

Antonio Felipe

É que estas pobres almas não são capazes de entender o real sentido do amor...:P

Valter May
Eu não estou nem acreditando no que eu estou vendo enquanto eu estou aqui apaixonado tem gente aqui no FUCH que parece que está negando o amor de uma pessoa sem nem conhece-la direito. É de surpreender. :mellow::mellow:

Ao contrário, são pessoas que se apaixonam sem conhecer a pessoa na qual se apaixonou.

Chapolin Incel

É realmente o amor não correspondido é foda, eu estou passando por isso, dói mto poder ver a pessoa amada e não poder beija-la abraça-la e ama-la.