Jump to content

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Lucas_Panurge

pq vc nao conta logo? fica fazendo cerimonia pra aumentar o número de posts? :P

Link to post
  • Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Chapolin Incel

Agora eu vou contar. :)

Já fazia uns 4 meses que eu estava afim dela e tal, mas ela estava fikando com um kara lá do colégio.

Era o último dia meu no colégio, eu ia ter que sair porque minha mamãe achava que eu estava tendo más influências com toda essa Gentalha do colégio.

Só pra esclarecer a mina que eu tava Afim já era minha amiga Pakas, faz tempo, e eu era Bv antes de pega ela, e ela era a única pessoa que já sabia disso.

Um amigo meu me falow que ela tinha Brigado com o kara, e eles tinham terminado.

Daí ia ter uma festa na nossa sala, de despedida antes das férias de Julho, todo mundo tinha que levar alguma coisa.

Daí no meio da festa, eu me enchi de coragem e sentei do lado dela, e puxei um papo:

Eu - O q vc trouxe pra festa?

Ela - Eu trouxe uns Salgadinhos. E vc?

Eu - Eu só trouxe uma Coca-cola.

Conversamos um tempão, já até tava acabando a festa, quando Ela olhou nos meu olhos e deu uma Risadinha, Daí eu pensei - Se eu não beijar ela agora, nunka mais! :wub:

Me enchi de coragem e beijei ela, eu nem nunka tinha beijado uma garota antes, o beijo durou uns 40 segundos.

Mas daí depois do beijo ela me falou que eu beijo bem, Putz, isso é a melhor coisa q ela poderia ter me dito. :blush:

Acho que nunka vou esquecer dessa mina.

AMOR I LOVE YOU!!! :wub:

:D

Link to post
Agora eu vou contar. :)

Já fazia uns 4 meses que eu estava afim dela e tal, mas ela estava fikando com um kara lá do colégio.

Era o último dia meu no colégio, eu ia ter que sair porque minha mamãe achava que eu estava tendo más influências com toda essa Gentalha do colégio.

Só pra esclarecer a mina que eu tava Afim já era minha amiga Pakas, faz tempo, e eu era Bv antes de pega ela, e ela era a única pessoa que já sabia disso.

Um amigo meu me falow que ela tinha Brigado com o kara, e eles tinham terminado.

Daí ia ter uma festa na nossa sala, de despedida antes das férias de Julho, todo mundo tinha que levar alguma coisa.

Daí no meio da festa, eu me enchi de coragem e sentei do lado dela, e puxei um papo:

Eu - O q vc trouxe pra festa?

Ela - Eu trouxe uns Salgadinhos. E vc?

Eu - Eu só trouxe uma Coca-cola.

Conversamos um tempão, já até tava acabando a festa, quando Ela olhou nos meu olhos e deu uma Risadinha, Daí eu pensei - Se eu não beijar ela agora, nunka mais! :wub:

Me enchi de coragem e beijei ela, eu nem nunka tinha beijado uma garota antes, o beijo durou uns 40 segundos.

Mas daí depois do beijo ela me falou que eu beijo bem, Putz, isso é a melhor coisa q ela poderia ter me dito. :blush:

Acho que nunka vou esquecer dessa mina.

AMOR IN LOVE YOU!!! :wub:

:D

Que romântico! :wub:

Foi totalmente ao contrário do meu primeiro beijo, em 2001. Eu e a garota fomos pro quartinho de bicicleta do prédio, ela era 2 anos mais velha que eu e, na época, era feia (Hoje tá bonita... que que o dinheiro num faz) e bem piranha. Eu não sabia o que fazer, foi preciso ela me ensinar... =P

Eu era um rapaz muito santo... :anjo:

Agora, Gremista, investe na mina! Se mamãe deixar, marca com ela de ir no shopping. Dá teu jeito agora, guri! ^_^

Link to post
Que romântico! :wub:

Foi totalmente ao contrário do meu primeiro beijo, em 2001. Eu e a garota fomos pro quartinho de bicicleta do prédio, ela era 2 anos mais velha que eu e, na época, era feia (Hoje tá bonita... que que o dinheiro num faz) e bem piranha. Eu não sabia o que fazer, foi preciso ela me ensinar... =P

Eu era um rapaz muito santo... :anjo:

Agora, Gremista, investe na mina! Se mamãe deixar, marca com ela de ir no shopping. Dá teu jeito agora, guri! ^_^

O senhor adorou, hein...Vcs dois tem muita, mas muita sorte, pq tem umas minas bonitas ao redor, ao contrário de mim, que só tem feias, uma peor que a outra xD

O senhor santo...<sei>

Edited by Faltou o Romário
Link to post
Que romântico! :wub:

Foi totalmente ao contrário do meu primeiro beijo, em 2001. Eu e a garota fomos pro quartinho de bicicleta do prédio, ela era 2 anos mais velha que eu e, na época, era feia (Hoje tá bonita... que que o dinheiro num faz) e bem piranha. Eu não sabia o que fazer, foi preciso ela me ensinar... =P

Eu era um rapaz muito santo... :anjo:

Agora, Gremista, investe na mina! Se mamãe deixar, marca com ela de ir no shopping. Dá teu jeito agora, guri! ^_^

O senhor adorou, hein...Vcs dois tem muita, mas muita sorte, pq tem umas minas bonitas ao redor, ao contrário de mim, que só tem feias, uma peor que a outra xD

O senhor santo...<sei>

De que adianta ter bunitas? Acha que garotas gostam de presuntinho? =P

Link to post
Chapolin Incel
Agora eu vou contar. :)

Já fazia uns 4 meses que eu estava afim dela e tal, mas ela estava fikando com um kara lá do colégio.

Era o último dia meu no colégio, eu ia ter que sair porque minha mamãe achava que eu estava tendo más influências com toda essa Gentalha do colégio.

Só pra esclarecer a mina que eu tava Afim já era minha amiga Pakas, faz tempo, e eu era Bv antes de pega ela, e ela era a única pessoa que já sabia disso.

Um amigo meu me falow que ela tinha Brigado com o kara, e eles tinham terminado.

Daí ia ter uma festa na nossa sala, de despedida antes das férias de Julho, todo mundo tinha que levar alguma coisa.

Daí no meio da festa, eu me enchi de coragem e sentei do lado dela, e puxei um papo:

Eu - O q vc trouxe pra festa?

Ela - Eu trouxe uns Salgadinhos. E vc?

Eu - Eu só trouxe uma Coca-cola.

Conversamos um tempão, já até tava acabando a festa, quando Ela olhou nos meu olhos e deu uma Risadinha, Daí eu pensei - Se eu não beijar ela agora, nunka mais! :wub:

Me enchi de coragem e beijei ela, eu nem nunka tinha beijado uma garota antes, o beijo durou uns 40 segundos.

Mas daí depois do beijo ela me falou que eu beijo bem, Putz, isso é a melhor coisa q ela poderia ter me dito. :blush:

Acho que nunka vou esquecer dessa mina.

AMOR IN LOVE YOU!!! :wub:

:D

Que romântico! :wub:

Foi totalmente ao contrário do meu primeiro beijo, em 2001. Eu e a garota fomos pro quartinho de bicicleta do prédio, ela era 2 anos mais velha que eu e, na época, era feia (Hoje tá bonita... que que o dinheiro num faz) e bem piranha. Eu não sabia o que fazer, foi preciso ela me ensinar... =P

Eu era um rapaz muito santo... :anjo:

Agora, Gremista, investe na mina! Se mamãe deixar, marca com ela de ir no shopping. Dá teu jeito agora, guri! ^_^

Ela tambem é 2 anos mais velha que eu, Eu tenho 11 e Ela tem 13.

Vamos ver, eu vou tentar ainda, convencer a minha Mamãe a não me tirar do colégio, vai ser difícil, mas vou tentar! ^_^

Por amor Né! :wub:

Faltou o Romário, Não se diz Peor, se diz Pior.

E voce nunca ouviu falar em beleza interior das mulheres?

Link to post
Que romântico! :wub:

Foi totalmente ao contrário do meu primeiro beijo, em 2001. Eu e a garota fomos pro quartinho de bicicleta do prédio, ela era 2 anos mais velha que eu e, na época, era feia (Hoje tá bonita... que que o dinheiro num faz) e bem piranha. Eu não sabia o que fazer, foi preciso ela me ensinar... =P

Eu era um rapaz muito santo... :anjo:

Agora, Gremista, investe na mina! Se mamãe deixar, marca com ela de ir no shopping. Dá teu jeito agora, guri! ^_^

O senhor adorou, hein...Vcs dois tem muita, mas muita sorte, pq tem umas minas bonitas ao redor, ao contrário de mim, que só tem feias, uma peor que a outra xD

O senhor santo...<sei>

De que adianta ter bunitas? Acha que garotas gostam de presuntinho? =P

Até hoje só gostei de mulheres bonitas e que torcem para o São Paulo :D

Acho que gostam de presuntinho, todas as bonitas são carinhosas comigo :wub:

Link to post
Que romântico! :wub:

Foi totalmente ao contrário do meu primeiro beijo, em 2001. Eu e a garota fomos pro quartinho de bicicleta do prédio, ela era 2 anos mais velha que eu e, na época, era feia (Hoje tá bonita... que que o dinheiro num faz) e bem piranha. Eu não sabia o que fazer, foi preciso ela me ensinar... =P

Eu era um rapaz muito santo... :anjo:

Agora, Gremista, investe na mina! Se mamãe deixar, marca com ela de ir no shopping. Dá teu jeito agora, guri! ^_^

O senhor adorou, hein...Vcs dois tem muita, mas muita sorte, pq tem umas minas bonitas ao redor, ao contrário de mim, que só tem feias, uma peor que a outra xD

O senhor santo...<sei>

De que adianta ter bunitas? Acha que garotas gostam de presuntinho? =P

Até hoje só gostei de mulheres bonitas e que torcem para o São Paulo :D

Acho que gostam de presuntinho, todas as bonitas são carinhosas comigo :wub:

Só fica na amizade, né, garotão? Aí chega em casa... fica olhando a garota no Orkut... fica passando o perfil pra metade dos seus contatos do MSN... fica só sonhando... atitude, Charritinho, atitude! Diga a ela que você é moderador do FUCH!!! =P

Link to post
chaves_007

Ora! Como andandam os corações fuchianos? Com os pés, é claro!

Link to post
msm_del_ocho

É tão bom ficar lendo as fofocas da vida dos outros ^_^

Depois que a Pópis-Iara parou de postar aqui o tópico ficou um pouco sem graça :(

Link to post
Willianch

To mó apaixonado por uma mina, mas sei lá oq falo pra ela, mesmo pq eu já fiquei com a amiga dela, agora sei lá oq eu faço, e percebi q a mina tá na minha, preciso ver como eu faço pra chegar nela sem machucar a outra (q eu ainda gosto um pouco), achu q tenho q entrar em um acordo com elas, huiahsuahsua

Link to post
Antonio Felipe
Agora eu vou contar. :)

Já fazia uns 4 meses que eu estava afim dela e tal, mas ela estava fikando com um kara lá do colégio.

Era o último dia meu no colégio, eu ia ter que sair porque minha mamãe achava que eu estava tendo más influências com toda essa Gentalha do colégio.

Só pra esclarecer a mina que eu tava Afim já era minha amiga Pakas, faz tempo, e eu era Bv antes de pega ela, e ela era a única pessoa que já sabia disso.

Um amigo meu me falow que ela tinha Brigado com o kara, e eles tinham terminado.

Daí ia ter uma festa na nossa sala, de despedida antes das férias de Julho, todo mundo tinha que levar alguma coisa.

Daí no meio da festa, eu me enchi de coragem e sentei do lado dela, e puxei um papo:

Eu - O q vc trouxe pra festa?

Ela - Eu trouxe uns Salgadinhos. E vc?

Eu - Eu só trouxe uma Coca-cola.

Conversamos um tempão, já até tava acabando a festa, quando Ela olhou nos meu olhos e deu uma Risadinha, Daí eu pensei - Se eu não beijar ela agora, nunka mais! :wub:

Me enchi de coragem e beijei ela, eu nem nunka tinha beijado uma garota antes, o beijo durou uns 40 segundos.

Mas daí depois do beijo ela me falou que eu beijo bem, Putz, isso é a melhor coisa q ela poderia ter me dito. :blush:

Acho que nunka vou esquecer dessa mina.

AMOR IN LOVE YOU!!! :wub:

:D

:wub: :wub: :wub:

Que momento lindo...:blush:

Se diz "Amor, I Love You"

Ora! Como andandam os corações fuchianos? Com os pés, é claro!

Post inútil detected

preciso ver como eu faço pra chegar nela sem machucar a outra

Basta não chegar nela com a mesma rispidez que vc apresenta no FUCH...

Link to post
Chapolin Incel
HUahuuhauhauhauhauhauha

O pior fui eu que namorei uma garota 7 anos mais velha :P

Que idade ela tinha ?

A minha é 2 anos mais velha que eu e uns 15 cm mais alta que eu, mais fazer o que né, o importante é o amor.

Por que o amor...

Ahhhhhhh

:P

Ontem eu convenci a minha mamãe a não me tirar do colégio, Agoro como disse o Rapha é só investir na mina! :surfing:

Link to post
Antonio Felipe

Cuidado com os investimentos de longo prazo. Se proteja sempre.

Link to post

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...