Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Pelo menos em Janaúba a farmácia, o supermercado, a igreja, a prefeitura, o banco, a casa da luz vermelha e o colégio ficam um perto do outro. :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH
Pelo menos em Janaúba a farmácia, o supermercado, a igreja, a prefeitura, o banco, a casa da luz vermelha e o colégio ficam um perto do outro. :rolleyes:

Ainda bem que você não colocou nessa lista nem o shopping nem o cinema.... :assobiando:

OFF: Purcino, te adicionei no MSN, preciso tratar de um assunto com você. Quando você entra?

Link para o comentário
To mó apaixonado por uma mina, mas sei lá oq falo pra ela, mesmo pq eu já fiquei com a amiga dela, agora sei lá oq eu faço, e percebi q a mina tá na minha, preciso ver como eu faço pra chegar nela sem machucar a outra (q eu ainda gosto um pouco), achu q tenho q entrar em um acordo com elas, huiahsuahsua

O nome dela é Carol de sobrenome Sardella? :wub:

Link para o comentário
Pelo menos em Janaúba a farmácia, o supermercado, a igreja, a prefeitura, o banco, a casa da luz vermelha e o colégio ficam um perto do outro. :rolleyes:

Ainda bem que você não colocou nessa lista nem o shopping nem o cinema.... :assobiando:

OFF: Purcino, te adicionei no MSN, preciso tratar de um assunto com você. Quando você entra?

Até por que numa cidade dessas não deve ter esse tipo de coisa :D

Sobre o MSN, não sei. Se preferir, me manda MP pelo FTdC.

Link para o comentário

Com licença, é aqui o consultório de causas amorosas?

Ah o amor... o amor é uma bos**. Principalmente quando é você que tá amando. E mais ainda, quando você é cozinhado em banho maria por uns 5 meses, jurando que a outra pessoa tá na sua.

Garotos, procurem não se apaixonar. O façam em última instância. Só depois da guria em questão se rastejar pra você.

Nunca façam isso. O resultado é desastroso.

Vocês podem ficar iguais a mim...

Link para o comentário

Ih, agora tem na escola uma garota que tá dando (uia) em cima de mim, ela tenta ficar o mais perto possível de mim e ela me trata diferente com relação aos outros garotos e acho que ela sente algo por mim, vou postar a foto dela com uma linda camisa de um grande time brasileiro :D :

ATgAAAAFXVMnRQlG0oDISFyCiOgF3g2j0PAGsclPM4cN2JUVmV5vry5tMafqzLHTUbvumPHjh1FHoaNc6yhJnpEZCVbBAJtU9VD4Jgl6V4wgRPFPI6EVzBW3T4syWQ.jpg

Que gata... :wub:

Editado por Faltou o Romário
Link para o comentário

Beleza em dobro: Tanto a gata quando a camisa que ela veste são lindas, por isso Luiz não perca mais tempo...

Link para o comentário
Ih, agora tem na escola uma garota que tá dando (uia) em cima de mim, ela tenta ficar o mais perto possível de mim e ela me trata diferente com relação aos outros garotos e acho que ela sente algo por mim, vou postar a foto dela com uma linda camisa de um grande time brasileiro :D :

sei... vc deve tá é cego... aposto q ninguém tá achando isso... :P

mas aí, postar foto de outra pessoa é zoado hein... pelo menos se ela ficar sabendo, suas chances já eram... :lol:

Link para o comentário
Ih, agora tem na escola uma garota que tá dando (uia) em cima de mim, ela tenta ficar o mais perto possível de mim e ela me trata diferente com relação aos outros garotos e acho que ela sente algo por mim, vou postar a foto dela com uma linda camisa de um grande time brasileiro :D :

sei... vc deve tá é cego... aposto q ninguém tá achando isso... :P

mas aí, postar foto de outra pessoa é zoado hein... pelo menos se ela ficar sabendo, suas chances já eram... :lol:

Fique vc sabendo que eu tenho muito crédito com ela ainda xD :D

Link para o comentário
Vocês podem ficar iguais a mim...

Depois dessa declaração, a gente quase pensa em negar o 'amor'... :unsure:

Quase Não.. com uma Declaração dessas temos que negar o Amor com todas as Forças :rolleyes:

Link para o comentário
Vocês podem ficar iguais a mim...

Depois dessa declaração, a gente quase pensa em negar o 'amor'... :unsure:

Quase Não.. com uma Declaração dessas temos que negar o Amor com todas as Forças :rolleyes:

Ah. Façam isso... Experiência própria... :/

Ah, mais por favor, sem mais piadas, sério mesmo, nesse aspecto, o amigo Godinez aqui, fica sem jeito e sem graça.

E com vontade de bater em vocês.

-------------------------------------------------

Ah, e agora vão e plageiam-me? xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...