Jump to content

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Antonio Felipe

Pelo menos em Janaúba a farmácia, o supermercado, a igreja, a prefeitura, o banco, a casa da luz vermelha e o colégio ficam um perto do outro. :rolleyes:

• Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Don_aCHiles

164

• Clark Kent

95

• JF CHmaníaco

81

• Gabriel Maciel

79

Guest Motodoido CH
Pelo menos em Janaúba a farmácia, o supermercado, a igreja, a prefeitura, o banco, a casa da luz vermelha e o colégio ficam um perto do outro. :rolleyes:

Ainda bem que você não colocou nessa lista nem o shopping nem o cinema.... :assobiando:

OFF: Purcino, te adicionei no MSN, preciso tratar de um assunto com você. Quando você entra?

To mó apaixonado por uma mina, mas sei lá oq falo pra ela, mesmo pq eu já fiquei com a amiga dela, agora sei lá oq eu faço, e percebi q a mina tá na minha, preciso ver como eu faço pra chegar nela sem machucar a outra (q eu ainda gosto um pouco), achu q tenho q entrar em um acordo com elas, huiahsuahsua

O nome dela é Carol de sobrenome Sardella? :wub:

Antonio Felipe

Ainda bem que você não colocou nessa lista nem o shopping nem o cinema.... :assobiando:

OFF: Purcino, te adicionei no MSN, preciso tratar de um assunto com você. Quando você entra?

Até por que numa cidade dessas não deve ter esse tipo de coisa :D

Sobre o MSN, não sei. Se preferir, me manda MP pelo FTdC.

Eduardo Godinez

Com licença, é aqui o consultório de causas amorosas?

Ah o amor... o amor é uma bos**. Principalmente quando é você que tá amando. E mais ainda, quando você é cozinhado em banho maria por uns 5 meses, jurando que a outra pessoa tá na sua.

Garotos, procurem não se apaixonar. O façam em última instância. Só depois da guria em questão se rastejar pra você.

Nunca façam isso. O resultado é desastroso.

Vocês podem ficar iguais a mim...

Ih, agora tem na escola uma garota que tá dando (uia) em cima de mim, ela tenta ficar o mais perto possível de mim e ela me trata diferente com relação aos outros garotos e acho que ela sente algo por mim, vou postar a foto dela com uma linda camisa de um grande time brasileiro :D :

ATgAAAAFXVMnRQlG0oDISFyCiOgF3g2j0PAGsclPM4cN2JUVmV5vry5tMafqzLHTUbvumPHjh1FHoaNc6yhJnpEZCVbBAJtU9VD4Jgl6V4wgRPFPI6EVzBW3T4syWQ.jpg

Que gata... :wub:

Edited by Faltou o Romário
msm_del_ocho

a CAMISA é horrível. :assobiando:

mas a garota vale a pena investir, vá em frente Luiz :joinha:

Esse eh meu garotoooooooo! \o/

ahhhhhhhh charrito vai pegaaaaaaaaaar! (espero)

Beleza em dobro: Tanto a gata quando a camisa que ela veste são lindas, por isso Luiz não perca mais tempo...

Ih, agora tem na escola uma garota que tá dando (uia) em cima de mim, ela tenta ficar o mais perto possível de mim e ela me trata diferente com relação aos outros garotos e acho que ela sente algo por mim, vou postar a foto dela com uma linda camisa de um grande time brasileiro :D :

sei... vc deve tá é cego... aposto q ninguém tá achando isso... :P

mas aí, postar foto de outra pessoa é zoado hein... pelo menos se ela ficar sabendo, suas chances já eram... :lol:

sei... vc deve tá é cego... aposto q ninguém tá achando isso... :P

mas aí, postar foto de outra pessoa é zoado hein... pelo menos se ela ficar sabendo, suas chances já eram... :lol:

Fique vc sabendo que eu tenho muito crédito com ela ainda xD :D

Reverendo Majo Jojo

Depois dessa declaração, a gente quase pensa em negar o 'amor'... :unsure:

Quase Não.. com uma Declaração dessas temos que negar o Amor com todas as Forças :rolleyes:

Eduardo Godinez

Quase Não.. com uma Declaração dessas temos que negar o Amor com todas as Forças :rolleyes:

Ah. Façam isso... Experiência própria... :/

Ah, mais por favor, sem mais piadas, sério mesmo, nesse aspecto, o amigo Godinez aqui, fica sem jeito e sem graça.

E com vontade de bater em vocês.

-------------------------------------------------

Ah, e agora vão e plageiam-me? xD