Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas eu tenho pena de algumas garotas tão lindas na escola ficarem com caras tão feios, e novidades à vista, ela citou-me em conversa de suas amigas, o ganso aqui ouviu :P

Link para o comentário

imagino até o que ela deve ter falado de você... :assobiando:

"– O Luiz é um chato, não larga do meu pé, pensa que eu gosto dele ¬¬" :P

e o que ele ouviu:

"O Luiz é um gato, pena que ele não me quer, eu gosto dele"

:D

Link para o comentário
Mas eu tenho pena de algumas garotas tão lindas na escola ficarem com caras tão feios

Eu tenho pena dessa são-paulina também...:assobiando:

Link para o comentário
Com licença, é aqui o consultório de causas amorosas?

Ah o amor... o amor é uma bos**. Principalmente quando é você que tá amando. E mais ainda, quando você é cozinhado em banho maria por uns 5 meses, jurando que a outra pessoa tá na sua.

Garotos, procurem não se apaixonar. O façam em última instância. Só depois da guria em questão se rastejar pra você.

Nunca façam isso. O resultado é desastroso.

Vocês podem ficar iguais a mim...

É sei como é isso hoje estou em uma total confusão gosto de uma garota mas não sei se ela tem realmente namorado ou não droga assim não da porque viver nessa confusão...

Algumas pessoas dizem que falaram com ela e ela disse que tem, já eu perguntei pra a amiga dela nossa q mico bem na frente da irmã dela uahuahauha se ela tinha namoradoi dái ela disse que não assim num da pow agora seu eu falar com ela ela pode me dar um fora e dizer um NÃO ou então pode dizer um SIM mas se eu não falar eu posso estar sendo enganado ou posso estra ouvindo a verdade droga assim não da e o pior é que pra piorar a irmã disse que sempre quanod ela tme um namorado ela sabe.

Assim me deixa confuso!

Link para o comentário
Com licença, é aqui o consultório de causas amorosas?

Ah o amor... o amor é uma bos**. Principalmente quando é você que tá amando. E mais ainda, quando você é cozinhado em banho maria por uns 5 meses, jurando que a outra pessoa tá na sua.

Garotos, procurem não se apaixonar. O façam em última instância. Só depois da guria em questão se rastejar pra você.

Nunca façam isso. O resultado é desastroso.

[...]

Vocês podem ficar iguais a mim...

É sei como é isso hoje estou em uma total confusão gosto de uma garota mas não sei se ela tem realmente namorado ou não droga assim não da porque viver nessa confusão...

Algumas pessoas dizem que falaram com ela e ela disse que tem, já eu perguntei pra a amiga dela nossa q mico bem na frente da irmã dela uahuahauha se ela tinha namoradoi dái ela disse que não assim num da pow agora seu eu falar com ela ela pode me dar um fora e dizer um NÃO ou então pode dizer um SIM mas se eu não falar eu posso estar sendo enganado ou posso estra ouvindo a verdade droga assim não da e o pior é que pra piorar a irmã disse que sempre quanod ela tme um namorado ela sabe.

Assim me deixa confuso!

Rodrigo, você é o menininho com o cabelinho tigela aí da foto? Sei não, com esse cabelinho tu num arranja nada....... :rolleyes:

E corre atrás da garota, charrito. O máximo que tu pode levar é um não! E outra, lembre-se que se valer a pena.......... :beerbang:

Link para o comentário
ih, Godinez, o tempo leva... :D;)

=/

Ah... Como o tempo demora para passar...

É sei como é isso hoje estou em uma total confusão gosto de uma garota mas não sei se ela tem realmente namorado ou não droga assim não da porque viver nessa confusão...

Algumas pessoas dizem que falaram com ela e ela disse que tem, já eu perguntei pra a amiga dela nossa q mico bem na frente da irmã dela uahuahauha se ela tinha namoradoi dái ela disse que não assim num da pow agora seu eu falar com ela ela pode me dar um fora e dizer um NÃO ou então pode dizer um SIM mas se eu não falar eu posso estar sendo enganado ou posso estra ouvindo a verdade droga assim não da e o pior é que pra piorar a irmã disse que sempre quanod ela tme um namorado ela sabe.

Assim me deixa confuso!

Ah meu caro. Corra atrás. O amor nunca será um jogo de 100% de certeza de acerto.

Amor é incerto. Mas, o que é pior?

. Levar um NÃO?

. Ficar calado e nunca saber se poderia ter sido um SIM?

Eu vejo muitos terem um certo receio do NÃO de uma garota. Quando não se está TERRIVELMENTE apaixonado, isso não devia fazer diferência. Afinal, a vida é assim. Vamos colhendo um montão de nãos (tudo no fim do ano) para irmos aprendendo onde erramos, pra mudar.

Pense no que eu disse. :cheguevara:

Link para o comentário
Rodrigo, você é o menininho com o cabelinho tigela aí da foto? Sei não, com esse cabelinho tu num arranja nada....... :rolleyes:

Olha quem fala sobre o cabelinho tigela... :assobiando:

Link para o comentário
E corre atrás da garota, charrito. O máximo que tu pode levar é um não! E outra, lembre-se que se valer a pena.......... :beerbang:

E o que vc acha que eu to fazendo?Eu sou um burro mesmo, ontem ela sentou-se em meu lugar para copiar e meu amigo me passaria o lugar para sentar atrás dela (uia) e eu estou fazendo o possível para agradar ela e estou esperando ela largar a bicha :D

Link para o comentário
E corre atrás da garota, charrito. O máximo que tu pode levar é um não! E outra, lembre-se que se valer a pena.......... :beerbang:

E o que vc acha que eu to fazendo?Eu sou um burro mesmo, ontem ela sentou-se em meu lugar para copiar e meu amigo me passaria o lugar para sentar atrás dela (uia) e eu estou fazendo o possível para agradar ela e estou esperando ela largar a bicha :D

Ora, e vocês já estão juntos?

Digo... :assobiando:

Link para o comentário
E corre atrás da garota, charrito. O máximo que tu pode levar é um não! E outra, lembre-se que se valer a pena.......... :beerbang:

E o que vc acha que eu to fazendo?Eu sou um burro mesmo, ontem ela sentou-se em meu lugar para copiar e meu amigo me passaria o lugar para sentar atrás dela (uia) e eu estou fazendo o possível para agradar ela e estou esperando ela largar a bicha :D

Ora, e vocês já estão juntos?

Digo... :assobiando:

Não, o "namorado" dela é bicha...Bom, novidades, senhores :D :

Hoje eu sentei atrás dela, eu tentei me conter, pra ela não estranhar meu comportamento, mas percebo que ela tá na minha...Tem gente aí que tá com inveja :rolleyes:

Link para o comentário
E corre atrás da garota, charrito. O máximo que tu pode levar é um não! E outra, lembre-se que se valer a pena.......... :beerbang:

E o que vc acha que eu to fazendo?Eu sou um burro mesmo, ontem ela sentou-se em meu lugar para copiar e meu amigo me passaria o lugar para sentar atrás dela (uia) e eu estou fazendo o possível para agradar ela e estou esperando ela largar a bicha :D

Ora, e vocês já estão juntos?

Não, o "namorado" dela é bicha...Bom, novidades, senhores :D :

Então você estava falando de outra bicha :cleopatra:

Por um momento cheguei a pensar que você tava falando de você mesmo :assobiando:

Link para o comentário

Depois de anos-luz sem novidades, eis as novas ^_^

Ela, pelo q parece, largou da bichona, mas acho que não e estou tentando criar coragem pra falar oq eu sinto por ela, e além disso, eu sigo com mta moral com ela :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...