Guest Motodoido CH Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Não espere, Charrito, aproveite Ontem eu falei com uma mina de uma cidade daqui perto que vai vim pra cá no fim de semana e já vamos ficar Link to post
Vengeance 4 Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Cara não espere, fale logo antes que alguém chegue antes que você. (eu sei animar num é)! Link to post
Luiz 1 Posted August 18, 2007 Share Posted August 18, 2007 Eu consegui criar coragem, e assumi (uia) meu amor por ela , bem, ela me mandou uma carta e me disse Não Mas no outro dia ela disse assim: Luiz, eu te amo! Isso deixou meu coração a mil por hora Link to post
Reverendo Majo Jojo 2 Posted August 18, 2007 Share Posted August 18, 2007 E aí? Quando ela falou o que você fez? Link to post
FooCH 1 Posted August 18, 2007 Share Posted August 18, 2007 mas ela tem namorado e vc ainda se declara?? tá na cara q ela vai dizer q não... no máximo, vc ganha uma bela confusão... Link to post
Luiz 1 Posted August 18, 2007 Share Posted August 18, 2007 Mas eu tava certo que ela largou ele, mas descobri que ela voltou pra ele, mas eu to esperando o momento... Link to post
Vengeance 4 Posted August 19, 2007 Share Posted August 19, 2007 Lembre-se kra quem é brasileiro não desiste nunca! uahuahauahua Link to post
Chapolin Incel 1 Posted August 19, 2007 Share Posted August 19, 2007 Eis que eu e a mina terminamos. Pô agora eu to mto confuso, depois explico a história pra vcs. Link to post
Reverendo Majo Jojo 2 Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 Sim, por favor. Link to post
Antonio Felipe 89 Posted August 20, 2007 Author Share Posted August 20, 2007 PÓPIS-IARA VOLTE A POSTAR AQUI SIMMMMMMMMM Link to post
Guest Motodoido CH Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 HUauhauhauha O Charrito devia ter lascado o beijo nela, se o namorado dela é mesmo uma bichinha, ele nem vai querer brigar com medo de estragar as unhas... Link to post
Luiz 1 Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 (edited) Tá é complicada minha situação, pq hj eu chamei o "ex" dela de bicha na cara dura e a bicha nem falou nada, ficou quieta Mas eu to só ganhando crédito com ela E fora que eu começo a achar que ela tá perdendo o interesse por mim Edited August 21, 2007 by Faltou o Romário Link to post
msm_del_ocho 7 Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 Tá é complicada minha situação, pq hj eu chamei o "ex" dela de bicha na cara dura e a bicha nem falou nada, ficou quieta Também, o cara olha a sua barriga o seu tamanho, vai fazer o dizer o que?... Link to post
Fabão 110 Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 Mas eu to só ganhando crédito com ela E fora que eu começo a achar que ela tá perdendo o interesse por mim Duas frases bem coerentes uma conta a outra. Link to post
Eduardo Godinez 0 Posted August 25, 2007 Share Posted August 25, 2007 Mas eu to só ganhando crédito com ela E fora que eu começo a achar que ela tá perdendo o interesse por mim Duas frases bem coerentes uma conta a outra. uaHuAhuahuaUhuAUHaUauaHuAHuhA Charrito, esse 'amor' já tá fazendo mal pra teu cérebro xD Boa Sorte Link to post
Recommended Posts