FooCH 1 Posted August 26, 2007 Share Posted August 26, 2007 só o Luiz não percebeu q estava cego... qquer coisa vc já achava q ela tava te amando, não é assim... Link to post
Antonio Felipe 89 Posted August 26, 2007 Author Share Posted August 26, 2007 O Alisson podia dar uma resumida... Link to post
Antonio Felipe 89 Posted August 26, 2007 Author Share Posted August 26, 2007 É que me cansa ler tantas coisas... Link to post
filipeapsilva 0 Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Namorando, quase casado =] Eu convido todos voces! Link to post
filipeapsilva 0 Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Huahueauheua Penetar no meu casamento? Não precisa! Estão todos convidados! Voce é padrinho Antonio Felipe Link to post
Antonio Felipe 89 Posted September 4, 2007 Author Share Posted September 4, 2007 Vai casar com a Cristiana? Link to post
K-I-K-O 0 Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Vixi, assim ele já está lá antes da festa Bem, como é meu primeiro post nesse tópico (e que tópico), estou só Link to post
filipeapsilva 0 Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Vai casar com a Cristiana? É vedadeira a existencia dessa Cristiana? Huahuehuahe Dexa minha namorada pegar isso... Além de me bater, ela bate no Antonio, sem contar Que nem eu e nem você iria ao casamento ^^ Link to post
Arnold 5 Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Todos vamos penetrar? E cabe? Digo...... Link to post
Luiz 1 Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Que vergonha, meu Deus, que vergonha! E como vai a Renatinha, Arnô? Bueno, ela voltou pra biba, eu vou emagrecer pra ficar o contrário do Andy pra ela, oq eu num fiz por ela Link to post
Arnold 5 Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 E como vai a Renatinha, Arnô? Não te interessa! Link to post
Yago 0 Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Solteiro,mais estou apaixonadooooo Link to post
Antonio Felipe 89 Posted September 5, 2007 Author Share Posted September 5, 2007 Vai casar com a Cristiana? É vedadeira a existencia dessa Cristiana? Huahuehuahe Dexa minha namorada pegar isso... Além de me bater, ela bate no Antonio, sem contar Que nem eu e nem você iria ao casamento ^^ Se é verdadeira, só o Fábio pode dizer... Sua namorada me bater? Vixi... Preferia que ela batesse pra...digo, digo... Link to post
Recommended Posts