filipeapsilva 0 Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Fábio, diga a verdade! Antonio. ela é forte em! Link to post
DucadorCH 2 Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 To solteiro...mas na pegda Link to post
Eduardo Godinez 0 Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 E como vai a Renatinha, Arnô? Não te interessa! Bom... Não é preciso perguntar se tá tudo uma bos** né Arnold? Link to post
Joel 1 Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Preciso de uns conselhos!! Eu gosto de uma menina, ai eu falei pra ela q gostava dele pelo msn, ela nao falou nada, ai eu fiquei com vergonha e sai sem esperar q ela falasse alguma coisa. Acho q fiz errado, eu nao era pra ter dito a ela q gostava dela. Agora nao sei o q fazer! Alguem pode me da uma ajuda? Link to post
Eduardo Godinez 0 Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Mermão, vá a luta cara! Procura se aproximar dela, sei lá, alguma amiga dela, faz amizade com a amiga, e pede pra ela ir conversando com a garota sobre você. Boa sorte Link to post
Willianch 6 Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Eu to mto apaixonado, mas eh por outra menina agora, e essa realmente gosta de mim: Ela me ama: Alguem tem alguma duvida? hehe Link to post
Luiz 1 Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Bom, minha situação segue a mesma, mas semana que vem tem passeio e ela irá e está sem namorado...É minha chance Já vi bem oq farei Link to post
FooCH 1 Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Bom, minha situação segue a mesma, mas semana que vem tem passeio e ela irá e está sem namorado...É minha chance Já vi bem oq farei espera ela largar dele... assim vc só se queima... Link to post
Luiz 1 Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Bom, para "atiçar" os senhores e estou sem mais nada pra fazer ( ) resolvi postar a nova foto dela A camisa e a dona são lindos (as) Link to post
Guest Eu danço Queen pelado Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 cara ela é linda,não acredito que ela ta com vc,demais quantos anos ela tem?adorei ela,aliais toma cuidado em pois ela é bonita e vc pode se dar mal Link to post
Reverendo Majo Jojo 2 Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Eis a questão. Ele sai espalhando em fóruns e MSN fotos de alguém que sequer tem algo com ele. Link to post
Luiz 1 Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Ah, Reverendo, vc sabe de algo?Não. Então não fale besteiras Link to post
Reverendo Majo Jojo 2 Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Já disse. Link to post
Recommended Posts