Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Bom, para "atiçar" os senhores e estou sem mais nada pra fazer ( :assobiando: ) resolvi postar a nova foto dela :D

ATgAAADzmxZvr8N4Wfd63kN8gS3mstmB3mXIdoeGRLP_rcn_V0wObBO_JQjm-PTkelcVaTNALz1DjtJKSHdJ642POPfWAJtU9VDlD6dp9VyWP6C9wXbHYtfHDvJHbQ.jpg

Puxa! a menina que você gosta parece um menino :headscratch: (a da direita :D )

Ah, Reverendo, vc sabe de algo?Não. Então não fale besteiras :D

Não peça o impossível...

É mais a Georgia querer você, do que o Reverendo parar de falar besteiras :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 7 meses depois...

Pessoal... desculpem recussitar o topico, mas um topico á mais um á menos... tanto faz :P

Tive uma grande decepção ontem a noite, tava fiel aquela menina á quase 2 meses, e do nada ela entra no MSN e me diz "Will, quero dar um tempo" (Tradução: Acabou tudo seu Zé Ruela). Eu fiquei estatico, não sabia oq falar, e como reagir...

Hj percebo o quanto eu fui ridiculo em ficar "pegando" mais de uma ao mesmo tempo. Mas vou correr atrás dela ainda haha ela éo amooor da minha vida :P

:D

Link para o comentário

Sim, também quero saber como está a luta da Geórgia para fugir do Luiz.

Digo... :unsure:

solteiro ... mas é por falta de garota que preste ... ¬¬

E o senhor deve ser John Travolta, não? :rolleyes:

Link para o comentário
Pessoal... desculpem recussitar o topico, mas um topico á mais um á menos... tanto faz :P

Tive uma grande decepção ontem a noite, tava fiel aquela menina á quase 2 meses, e do nada ela entra no MSN e me diz "Will, quero dar um tempo" (Tradução: Acabou tudo seu Zé Ruela). Eu fiquei estatico, não sabia oq falar, e como reagir...

Hj percebo o quanto eu fui ridiculo em ficar "pegando" mais de uma ao mesmo tempo. Mas vou correr atrás dela ainda haha ela éo amooor da minha vida :P

:D

É exatamente disso que eu falei no meu depoimento, não dá para entender! :bounce:

Link para o comentário

Nossa meu que tópico maneiro.Nossa andei lendo algumas páginas,nossa como a Popis-Iara fez render isso aqui...

Nossa sempre existem aquelas paquerinhas de escola e orkut,lá é um eu te amo que nao acaba mais,coisas que dificilmente a pessoa fala na real.

Livre ,leve,solteiro...

Por opção...

dela...auhauahau (brincadeira)

Link para o comentário
Pessoal... desculpem recussitar o topico, mas um topico á mais um á menos... tanto faz :P

Tive uma grande decepção ontem a noite, tava fiel aquela menina á quase 2 meses, e do nada ela entra no MSN e me diz "Will, quero dar um tempo" (Tradução: Acabou tudo seu Zé Ruela). Eu fiquei estatico, não sabia oq falar, e como reagir...

Hj percebo o quanto eu fui ridiculo em ficar "pegando" mais de uma ao mesmo tempo. Mas vou correr atrás dela ainda haha ela éo amooor da minha vida :P

:D

É exatamente disso que eu falei no meu depoimento, não dá para entender! :bounce:

Está dizendo daquele seu textãooo? hahaha que até o Antonio Felipe pediu pra resumir? xD

Se for... de fato, elas são locas mesmo, se passaram 2 dias do termino da relação e ela não para de me perseguir. :blink:

Eu cheguei a ponto de ter aquela conversa com meu pai, em que agente só falava "As mulheres são locaaaas". Só que amanhã eu resolvo essa parada, vou fazer algo que eu acho que o Luiz devia fazer. Eu vou encostar ela na parede e dar mó beijão nela, se ela me dar uma bifa eu desisto, se ela me beijar tbm vai ficar tudo numa boa como antes. Porem vou pedir pra ela mais paciencia com o meu sonho futebolistico, ela tem que intender que não jogo futebol só por diversão, jogo para fujir dos estudos tbm :P

Luiz faça oq eu falei que vc ganha a Georgia de uma vez, ou perde de uma vez tbm :D

Link para o comentário
Pessoal... desculpem recussitar o topico, mas um topico á mais um á menos... tanto faz :P

Tive uma grande decepção ontem a noite, tava fiel aquela menina á quase 2 meses, e do nada ela entra no MSN e me diz "Will, quero dar um tempo" (Tradução: Acabou tudo seu Zé Ruela). Eu fiquei estatico, não sabia oq falar, e como reagir...

Hj percebo o quanto eu fui ridiculo em ficar "pegando" mais de uma ao mesmo tempo. Mas vou correr atrás dela ainda haha ela éo amooor da minha vida :P

:D

É exatamente disso que eu falei no meu depoimento, não dá para entender! :bounce:

Está dizendo daquele seu textãooo? hahaha que até o Antonio Felipe pediu pra resumir? xD

Se for... de fato, elas são locas mesmo, se passaram 2 dias do termino da relação e ela não para de me perseguir. :blink:

Eu cheguei a ponto de ter aquela conversa com meu pai, em que agente só falava "As mulheres são locaaaas". Só que amanhã eu resolvo essa parada, vou fazer algo que eu acho que o Luiz devia fazer. Eu vou encostar ela na parede e dar mó beijão nela, se ela me dar uma bifa eu desisto, se ela me beijar tbm vai ficar tudo numa boa como antes. Porem vou pedir pra ela mais paciencia com o meu sonho futebolistico, ela tem que intender que não jogo futebol só por diversão, jogo para fujir dos estudos tbm :P

Luiz faça oq eu falei que vc ganha a Georgia de uma vez, ou perde de uma vez tbm :D

Se eu fizesse isso com a Geórgia, nem falo... Eu levaria meia-hora de cassetada... To de boa, logo logo vou agir :D

Fabão, pelo jeito o senhor já tem 3 esposas, né? :rolleyes:

Editado por Luiz
Link para o comentário
Pessoal... desculpem recussitar o topico, mas um topico á mais um á menos... tanto faz :P

Tive uma grande decepção ontem a noite, tava fiel aquela menina á quase 2 meses, e do nada ela entra no MSN e me diz "Will, quero dar um tempo" (Tradução: Acabou tudo seu Zé Ruela). Eu fiquei estatico, não sabia oq falar, e como reagir...

Hj percebo o quanto eu fui ridiculo em ficar "pegando" mais de uma ao mesmo tempo. Mas vou correr atrás dela ainda haha ela éo amooor da minha vida :P

:D

2 meses?? isso não é nada...

Está dizendo daquele seu textãooo? hahaha que até o Antonio Felipe pediu pra resumir? xD

Se for... de fato, elas são locas mesmo, se passaram 2 dias do termino da relação e ela não para de me perseguir. :blink:

Eu cheguei a ponto de ter aquela conversa com meu pai, em que agente só falava "As mulheres são locaaaas". Só que amanhã eu resolvo essa parada, vou fazer algo que eu acho que o Luiz devia fazer. Eu vou encostar ela na parede e dar mó beijão nela, se ela me dar uma bifa eu desisto, se ela me beijar tbm vai ficar tudo numa boa como antes. Porem vou pedir pra ela mais paciencia com o meu sonho futebolistico, ela tem que intender que não jogo futebol só por diversão, jogo para fujir dos estudos tbm :P

Luiz faça oq eu falei que vc ganha a Georgia de uma vez, ou perde de uma vez tbm :D

pior coisa a ser feita...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...