Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Chapolin Gremista
Se eu fizesse isso com a Geórgia, nem falo... Eu levaria meia-hora de cassetada... To de boa, logo logo vou agir :D

Quando? faz meses que o senhor Fala isso e nada, não precisa Fazer o que o Willian disse, mas sim ter um Pouco de Atitude, Converse com ela um pouco, Não seja muito Grude, Se pah convida ela pra ir em Algum Lugar só na Amizade, faz isso que tu Ganha ela Rapidinho.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se eu fizesse isso com a Geórgia, nem falo... Eu levaria meia-hora de cassetada... To de boa, logo logo vou agir :D

Quando? faz meses que o senhor Fala isso e nada, não precisa Fazer o que o Willian disse, mas sim ter um Pouco de Atitude, Converse com ela um pouco, Não seja muito Grude, Se pah convida ela pra ir em Algum Lugar só na Amizade, faz isso que tu Ganha ela Rapidinho.

Oq eu disse pode dá certo sim, caso ela goste de vc mas num quer dizer isso. Mas enche a mina de elogios num lugar reservado tbm dá certo sim. Eu resolvi não beija-la a força como eu disse. Mas vou dar um fim nessa historia nessa semana que começará amanhã :D

Mas elas são loucas, né não?

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Mas elas são loucas, né não?

Lógico que sim.

Link para o comentário

Se pah acho que eu to gostando, mas nao to amando, mas nao consigo chama pra sai e eu ainda sou um cara feio que dói e ela é uma maravilha de amiga e de garota tambem e se eu tenta cata ela eu to meio com medo de perde a minha melhor amiga da infancia.

colegas, o que eu devo fazer?

Link para o comentário
Se pah acho que eu to gostando, mas nao to amando, mas nao consigo chama pra sai e eu ainda sou um cara feio que dói e ela é uma maravilha de amiga e de garota tambem e se eu tenta cata ela eu to meio com medo de perde a minha melhor amiga da infancia.

colegas, o que eu devo fazer?

da mais um tempo, e use esse tempo para observa-la, se você perceber que ela também está gostando de você de outra forma, aí tome alguma iniciativa, caso contrário, continue só na amizade e parte pra outra, senão, como você disse, vai correr um grande risco de perder a amiga. ;)

Link para o comentário
Se pah acho que eu to gostando, mas nao to amando, mas nao consigo chama pra sai e eu ainda sou um cara feio que dói e ela é uma maravilha de amiga e de garota tambem e se eu tenta cata ela eu to meio com medo de perde a minha melhor amiga da infancia.

colegas, o que eu devo fazer?

Não deve tentar catar. Eu tenho uma grande amiga, que sempre me ajuda quando eu preciso. Já fiquei com ela, e a amizade demorou pra voltar o mesmo que era antes. Hj está tudo normal, mas me arrependo muito.

Procure gostar de outra, pq a minha experiencia não foi nada agradavel.

Só estou dando uma dica :D

Link para o comentário
Se pah acho que eu to gostando, mas nao to amando, mas nao consigo chama pra sai e eu ainda sou um cara feio que dói e ela é uma maravilha de amiga e de garota tambem e se eu tenta cata ela eu to meio com medo de perde a minha melhor amiga da infancia.

colegas, o que eu devo fazer?

Você ainda é um cara feio????:assobiando:

E tem hora pra deixar de ser feio??:assobiando:

brincadeira...

Você tem que arriscar cara. Conta pra ela que você gosta dela. Se ela não gosta de vc diz que mesmo assim não que perder a amizade dela.

Link para o comentário

falar é facil, o problema é o medo da rejeiçao!ce ta ligado?

e eu realmente nao acho que seja a hora certa!

e fala sério essa coisa de " a bela e a fera" é historinha das bem podre q quase nao existe atualmente

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Aconteceu o mesmo comigo ano passado, e eu recomendo você tentar Catar. Melhor levar um fora do que Ficar só pensando na Mina.

;)

Link para o comentário

Estou namorando ^^

O nome da primeira dama é Claudia.

ATgAAAApkula3t3TWm3l416EofQdp11bSl2jIHnAiNGxPj-hVpZT2e5cEuCRgnYF3Y3-XXUDk4Xzh5wAt3Mf9GX55DEIAJtU9VDAu230qyYlMvDko9oHEK5BzaQFPw.jpg

ATgAAAB9cMJHwtm8O0cjSxAczTQaR-bXTXXtxRmWMhZKVT90Oqk5YPFwYWM2IgXRSYob1vFBzBT2DNsbE0pHFt79q24HAJtU9VAAMJKIOw-POKAWQdPJYNRlUgoxBQ.jpg

Velho ninguem acredita, mas minha história com essa garota é sensacional. Ela estuda em um colégio perto da minha casa, então todos os dias de manhã enquanto eu estava indo para a minha escola, via ela descendo a lomba para ir até a sua escola. Nunca havia reparado direito nela, apesar de saber quem ela era, pois um amigo já tinha a pego.

Certo dia eu parei e fiquei olhando pra ela, ela tava sorrindo, sério me apaixonei... Tratei de procurar ela no Orkut, adicionei sem meio ter o que dizer, consegui o seu MSN e começamos a conversar pela internet... Nossas conversas foram se tornando muito legais, até que um dia fui até o muro da escola dela e pixei uma mensagem pra ela :}

Marcamos de nos conhecermos pessoalmente, sim foi uma trova via internet... Se encontramos, e uma semana depois ficamos... Durante 3 semanas eu peguei um afeto muito grande por ela, e na quarta semana a pedi em namoro... Estou namorando oficialmente por duas semanas. Pois é... História meio maluca né? Nem sei de onde eu tive coragem para adicionar uma guria que nunca tinha visto na vida... Mas é isso aí... Posso dizer que estou profundamente apaixonado pela "garota da lomba" =]

Link para o comentário

Que bonita a historia do Kagiva =P

Boa sorte ai kra!

Que de tudo certo!

Eu to ainda no chove mais n molha!

O Problema eh a distancia, mas esse fim de semana, vai ser pra acabar com as saudades!

Vo postar uma foto dela depois pra vcs verem!

Link para o comentário

:wub: :wub:

Ai, Kagiva, que linda história de amor...:P

==

AUhaUaHuaHuaHuaHaUH que sorte a sua, hein? Isso mais parece história de novela :D

Link para o comentário
Se pah acho que eu to gostando, mas nao to amando, mas nao consigo chama pra sai e eu ainda sou um cara feio que dói e ela é uma maravilha de amiga e de garota tambem e se eu tenta cata ela eu to meio com medo de perde a minha melhor amiga da infancia.

colegas, o que eu devo fazer?

Ao contrário de uns que disseram que deveria tentar, eu recomendo o contrário. Namorar com a pessoa que é a sua melhor amiga pode colocar a sua amizade em jogo quando terminar.

Já conheço muita gente que namorou o seu (a) melhor amigo (a), e nunca mais se falaram.

Tenho uma amiga em que o seu melhor amigor insistia em querer namorar com ela, dois anos se passaram e ela resolveu tentar.

O namoro durou 8 meses, mas ainda são amigos. Só que, a amizade de hoje não é mais aquela de antes e nem tem previsão para voltar a serem grandes amigos, se é que vai voltar um dia...

Na minha opinião não tente ;)

Link para o comentário

eu digamos q namorei com uma menina quase 1 ano depoia brigamos e voltamos a conversar e depios brigamos e voltamos de novo a conversar! porem ela estava gostando de outro menino e eu tava louco pra reconquistar ela! agora q ela num gosta mais vo correr atras dela dinovo! TO FASCINADO POR ELA! :wub:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...