Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

uhauhahuauh valeu pessoal! é pois é, parece história de cinema mesmo... escreverei uma música sobre isso e gravarei, será meu presente de dia dos namorados ^^

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH
Estou namorando ^^

O nome da primeira dama é Claudia.

Velho ninguem acredita, mas minha história com essa garota é sensacional. Ela estuda em um colégio perto da minha casa, então todos os dias de manhã enquanto eu estava indo para a minha escola, via ela descendo a lomba para ir até a sua escola. Nunca havia reparado direito nela, apesar de saber quem ela era, pois um amigo já tinha a pego.

Certo dia eu parei e fiquei olhando pra ela, ela tava sorrindo, sério me apaixonei... Tratei de procurar ela no Orkut, adicionei sem meio ter o que dizer, consegui o seu MSN e começamos a conversar pela internet... Nossas conversas foram se tornando muito legais, até que um dia fui até o muro da escola dela e pixei uma mensagem pra ela :}

Marcamos de nos conhecermos pessoalmente, sim foi uma trova via internet... Se encontramos, e uma semana depois ficamos... Durante 3 semanas eu peguei um afeto muito grande por ela, e na quarta semana a pedi em namoro... Estou namorando oficialmente por duas semanas. Pois é... História meio maluca né? Nem sei de onde eu tive coragem para adicionar uma guria que nunca tinha visto na vida... Mas é isso aí... Posso dizer que estou profundamente apaixonado pela "garota da lomba" =]

Legal, Kagiva. Comigo tá acontecendo mais ou menos o mesmo :P

Estava eu na rua com um amigo na terça feira quando vejo uma menina bonita andando, o meu amigo a comprimentou e comecei a perguntar onde ela estudava, como ela era lá na escola, me interessei e pedi pra ele falar com ela pra mim. Ela aceitou e disse que vamos marcar pra conversar.

Sou mesmo irresistível <ta>

Link para o comentário
Estava eu na rua com um amigo na terça feira quando vejo uma menina bonita andando, o meu amigo a comprimentou e comecei a perguntar onde ela estudava, como ela era lá na escola, me interessei e pedi pra ele falar com ela pra mim. Ela aceitou e disse que vamos marcar pra conversar.

Não vai seco, menino. De certo ela quer perguntar onde você compra suas faixas. :assobiando:

Link para o comentário

porque com todo mundo daqui da certo(ou pelo menos dava mais ou menos certo), pois todos aqui ja tiveram alguem que os correspondessem e eu sempre fui rejeitado(apenas uma vez fui aceito e a vadia me largo em dois meses), mano c pa acho que é melhor que o amor venha até mim do que eu va ate o amor(se a montanha nao vem a nos, vamos a ela). afinal o que elas gostam, o que elas querem de nos os homens que tanto lutamos por essas ingratas, o que elas desejam de nos?

Link para o comentário
porque com todo mundo daqui da certo(ou pelo menos dava mais ou menos certo), pois todos aqui ja tiveram alguem que os correspondessem e eu sempre fui rejeitado(apenas uma vez fui aceito e a vadia me largo em dois meses), mano c pa acho que é melhor que o amor venha até mim do que eu va ate o amor(se a montanha nao vem a nos, vamos a ela). afinal o que elas gostam, o que elas querem de nos os homens que tanto lutamos por essas ingratas, o que elas desejam de nos?

Dinheiro.

Link para o comentário
porque com todo mundo daqui da certo(ou pelo menos dava mais ou menos certo), pois todos aqui ja tiveram alguem que os correspondessem e eu sempre fui rejeitado(apenas uma vez fui aceito e a vadia me largo em dois meses), mano c pa acho que é melhor que o amor venha até mim do que eu va ate o amor(se a montanha nao vem a nos, vamos a ela). afinal o que elas gostam, o que elas querem de nos os homens que tanto lutamos por essas ingratas, o que elas desejam de nos?

Dinheiro.

Hahaha

Depende da garota, depende de como você a trata, tudo depende muito...

Outra coisinha, podem reparar se você for pedir pra ficar com ela e ela falar "vou pensar" considere como um "não", é raro ela pensar e falar um "sim"...

Link para o comentário
porque com todo mundo daqui da certo(ou pelo menos dava mais ou menos certo), pois todos aqui ja tiveram alguem que os correspondessem e eu sempre fui rejeitado(apenas uma vez fui aceito e a vadia me largo em dois meses), mano c pa acho que é melhor que o amor venha até mim do que eu va ate o amor(se a montanha nao vem a nos, vamos a ela). afinal o que elas gostam, o que elas querem de nos os homens que tanto lutamos por essas ingratas, o que elas desejam de nos?
Dinheiro.

Hahaha

Depende da garota, depende de como você a trata, tudo depende muito...

Outra coisinha, podem reparar se você for pedir pra ficar com ela e ela falar "vou pensar" considere como um "não", é raro ela pensar e falar um "sim"...

nao pq quando uma menina diz vou pensar e 98% de certeza vir um sim!as vezes elas podem ter vergonha de falar ne
Link para o comentário

outro problema meu que eu queria que vcs me dessem conselhos é como eu faço para pushar conversa com garotas, pois até agora eu conheci garotas de maneiras ridiculas.

Link para o comentário
outro problema meu que eu queria que vcs me dessem conselhos é como eu faço para pushar conversa com garotas, pois até agora eu conheci garotas de maneiras ridiculas.

Eu sempre faço assim:

Eu chego em uma desconhecida e pergunto "Tudo bem com vc?", e ela por sua vez responde "Sim e vc?", e eu digo que "Sim". E fico uns 3 segundos só olhando pra ela e pergunto "Tem jeito?". Ai em 90% dos casos elas dizem sim, e eu acabo catando :D

Faiz isso que dá certo :)

Link para o comentário
outro problema meu que eu queria que vcs me dessem conselhos é como eu faço para pushar conversa com garotas, pois até agora eu conheci garotas de maneiras ridiculas.

Eu sempre faço assim:

Eu chego em uma desconhecida e pergunto "Tudo bem com vc?", e ela por sua vez responde "Sim e vc?", e eu digo que "Sim". E fico uns 3 segundos só olhando pra ela e pergunto "Tem jeito?". Ai em 90% dos casos elas dizem sim, e eu acabo catando :D

Faiz isso que dá certo :)

3480_1.jpg

Tamo aí nessas carnes?

pedreiro.jpg

Seu pai é mecânico? Porque você é uma graxinha!

:assobiando:

Link para o comentário
outro problema meu que eu queria que vcs me dessem conselhos é como eu faço para pushar conversa com garotas, pois até agora eu conheci garotas de maneiras ridiculas.

Eu sempre faço assim:

Eu chego em uma desconhecida e pergunto "Tudo bem com vc?", e ela por sua vez responde "Sim e vc?", e eu digo que "Sim". E fico uns 3 segundos só olhando pra ela e pergunto "Tem jeito?". Ai em 90% dos casos elas dizem sim, e eu acabo catando :D

Faiz isso que dá certo :)

caramba vc é rapido em.

Link para o comentário

Se poderia fazer isso que eu fiz com uma mina e consegui ficar com ela:

EU:Você é espacial?

Mina: Não, porque(dando uma risadinha)

Eu: Porque sua bunda é de outro mundo!

Até hoji nao sei como consegui...mas tem minas que voce consegue ficar se falar besteras e piadinhas , mas tem outras que voce tem que ser sério! :joinha:

Link para o comentário
Se poderia fazer isso que eu fiz com uma mina e consegui ficar com ela:

EU:Você é espacial?

Mina: Não, porque(dando uma risadinha)

Eu: Porque sua bunda é de outro mundo!

Até hoji nao sei como consegui...mas tem minas que voce consegue ficar se falar besteras e piadinhas , mas tem outras que voce tem que ser sério! :joinha:

Ducador, sinceramente essa sua cantada/conversa fiada é uma das piores que já vi em toda a minha vida... -_-

Eu fico me perguntando, de onde você tirou tanta inspiração para elaborar isso..? :assobiando:

Francamente, quando for chegar com uma garota, seja amável, se ela estiver usando relógio pergunte que horas são, ou seja, tente puxar conversa (de forma coesa, sem se expor ao ridículo) sobre algo interessante e talz... :joinha:

Desculpe-me se de alguma maneira lhe ofendi, mas só quis ajudar com um conselho!

;)

Link para o comentário

Quanta criatividade em cantadas, hein? Cantada ridícula, no máximo, vai fazer você cair em desgraça com as garotas...

Link para o comentário
Quanta criatividade em cantadas, hein? Cantada ridícula, no máximo, vai fazer você cair em desgraça com as garotas...

E você Purcino, quais cantadas você usa? E você está comprometido?

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...