Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Alisson:

mas ela não gosta dele? já deu um fora nele? se for assim, td bem... mas vc não tinha dito isso...

o q eu não concordei foi com sua frase "se identificou com uma garota, foda-se seu amigo"...

vc disse isso pro Rubem Neto, e no caso dele a menina é namorada do amigo dele... totalmente diferente...

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

ao Alisson:

mas ela não gosta dele? já deu um fora nele? se for assim, td bem... mas vc não tinha dito isso...

o q eu não concordei foi com sua frase "se identificou com uma garota, foda-se seu amigo"...

vc disse isso pro Rubem Neto, e no caso dele a menina é namorada do amigo dele... totalmente diferente...

Ué, é a mesma coisa. O Rubem disse que o namoro deles não está bom, e outra: o Rubem vai obrigá-la a ficar com ele? Vocês falam como se a mulher fosse uma posse... Ela pensa, sabe quem ela quer. Se ela deixar o cara para ficar com Rubem, é porque não o ama, e prefere o Rubem, ela sabe pensar, ela sabe o que faz. Não é um objeto, é um ser humano dotado de inteligência, de juízo.

Link para o comentário

então... se ela deixar o cara pra ficar com ele, aí blz...

mas dar em cima da namorada do amigo?? então, ele não é seu amigo...

Link para o comentário

Oba!! O papo tá ficando bom.

Acho uma coisa. Se você está apaixonado pela namorada do seu melhor amigo, acho que você deve tentar conquistá-la pois você não vai deixar de ser feliz por causa de um amigo! Mais você tem que ver se é mesmo amor ou só uma paixonite. Ai você só vai prejudicar todo os envolvidos.

Link para o comentário
então... se ela deixar o cara pra ficar com ele, aí blz...

mas dar em cima da namorada do amigo?? então, ele não é seu amigo...

Na boa, mas quando o cara da em cima da moça e ela não fala nada, é porque gostou. Se ela não gostar, ela já mete o pé na bunda e pif... xô! O Rubem mesmo disse que eles apenas conversaram e provavelmente um se interessou pelo outro. Ela busca nele o que ela não encontra no outro, acho isso ótimo.

Link para o comentário
Oba!! O papo tá ficando bom.

Acho uma coisa. Se você está apaixonado pela namorada do seu melhor amigo, acho que você deve tentar conquistá-la pois você não vai deixar de ser feliz por causa de um amigo! Mais você tem que ver se é mesmo amor ou só uma paixonite. Ai você só vai prejudicar todo os envolvidos.

e vc vai deixar de ser feliz por causa de uma menina?

qual é, um amigo vc conhece há mto mais tempo... vai trocar por algm q acabou de conhecer? o amigo é mto mais importante...

Na boa, mas quando o cara da em cima da moça e ela não fala nada, é porque gostou. Se ela não gostar, ela já mete o pé na bunda e pif... xô! O Rubem mesmo disse que eles apenas conversaram e provavelmente um se interessou pelo outro. Ela busca nele o que ela não encontra no outro, acho isso ótimo.

o caso é q não se deve dar em cima...

provavelmente um se interessou pelo outro? vc q tá dizendo isso... se for mesmo, aí ela q termine com o outro primeiro...

Link para o comentário

Há uns 3 anos, em agosto de 2005 +/-, eu comecei a gostar da namorada do meu MELHOR (leiam bem, eu disse MELHOR) amigo.

Ela também era minha amiga, mas eu tinha vergonha de dizer, imagina se ela me desse um fora e não fosse mais minha amiga? Deu no que deu...

Num "belo" dia, eu estava saindo da escola, quando chequei perto dela e disse que queria namorá-la. E ela disse o quê? Um belo...

NÃO.

c******, depois disso qeu fiquei tão cabisbaixo, até tomei anti-depressivos (:lol:), eu amava (sim, você leu isso) aquela garota, e ela não me correspondeu.

Até que chegou Novembro, o último mês de aulas.

Ela me disse que queria me namorar.

Putz, eu fiz uma festa tão grande que até levei advertência. (e olha que eu sou quietinho :lol:)

O problema é que ela veio me dizer "sim" no ÚLTIMO DIA DE AULA.

No dia de formatura (estava na 4ª série), ela não tinha ido. Achei que ela estaria lá, mas não estava. Fiquei tão triste... :cry2:

Nunca mais vi a menina. Pipipipipipi...

Bom, essa é minha história. Espero que entendam e comentem ;)

Link para o comentário
Há uns 3 anos, em agosto de 2005 +/-, eu comecei a gostar da namorada do meu MELHOR (leiam bem, eu disse MELHOR) amigo.

Ela também era minha amiga, mas eu tinha vergonha de dizer, imagina se ela me desse um fora e não fosse mais minha amiga? Deu no que deu...

Num "belo" dia, eu estava saindo da escola, quando chequei perto dela e disse que queria namorá-la. E ela disse o quê? Um belo...

NÃO.

c******, depois disso qeu fiquei tão cabisbaixo, até tomei anti-depressivos (:lol:), eu amava (sim, você leu isso) aquela garota, e ela não me correspondeu.

Até que chegou Novembro, o último mês de aulas.

Ela me disse que queria me namorar.

Putz, eu fiz uma festa tão grande que até levei advertência. (e olha que eu sou quietinho :lol:)

O problema é que ela veio me dizer "sim" no ÚLTIMO DIA DE AULA.

No dia de formatura (estava na 4ª série), ela não tinha ido. Achei que ela estaria lá, mas não estava. Fiquei tão triste... :cry2:

Nunca mais vi a menina. Pipipipipipi...

Bom, essa é minha história. Espero que entendam e comentem ;)

Também ja aconteceu comigo,eu gostava de uma menina mas nunca tive coragem de falar com ela,passou 2 anos e meio e nunca tive coragem de falar com ela,no final de 2006,fui pra 5ª série e mudei de escola e nunca vi mais ela :(

Link para o comentário

Alisson, me desculpe, mas eu concordo com o FooCH. Não se deve NUNCA dar em cima da mina do melhor amigo.

Eu prefiro perder 15 minas do que o meu melhor amigo, a traição dói demais, não dá para escrever a dor que vc sente quando se é traido por um amigo, e nem precisa ser o melhor, qualquer colega mais proximo que te faz isso, dói muito. Digo isso por experiencia propria :(

Link para o comentário
Há uns 3 anos, em agosto de 2005 +/-, eu comecei a gostar da namorada do meu MELHOR (leiam bem, eu disse MELHOR) amigo.

Ela também era minha amiga, mas eu tinha vergonha de dizer, imagina se ela me desse um fora e não fosse mais minha amiga? Deu no que deu...

Num "belo" dia, eu estava saindo da escola, quando chequei perto dela e disse que queria namorá-la. E ela disse o quê? Um belo...

NÃO.

c******, depois disso qeu fiquei tão cabisbaixo, até tomei anti-depressivos (:lol:), eu amava (sim, você leu isso) aquela garota, e ela não me correspondeu.

Até que chegou Novembro, o último mês de aulas.

Ela me disse que queria me namorar.

Putz, eu fiz uma festa tão grande que até levei advertência. (e olha que eu sou quietinho :lol:)

O problema é que ela veio me dizer "sim" no ÚLTIMO DIA DE AULA.

No dia de formatura (estava na 4ª série), ela não tinha ido. Achei que ela estaria lá, mas não estava. Fiquei tão triste... :cry2:

Nunca mais vi a menina. Pipipipipipi...

Bom, essa é minha história. Espero que entendam e comentem ;)

4ª série? e dps nunca mais viu?

cara, isso não é amar...

Link para o comentário

Sim, nessa época eu morava no Jabaquara [bairro de SP], e hoje moro no Grajaú, 70 km...

Pior que amava sim, cara, se eu não pensava nela, pensava nela, eu ficava louco quando a via...

Link para o comentário
Alisson, me desculpe, mas eu concordo com o FooCH. Não se deve NUNCA dar em cima da mina do melhor amigo.

Eu prefiro perder 15 minas do que o meu melhor amigo, a traição dói demais, não dá para escrever a dor que vc sente quando se é traido por um amigo, e nem precisa ser o melhor, qualquer colega mais proximo que te faz isso, dói muito. Digo isso por experiencia propria :(

Traição? Vocês chamam isso de traição? Repito: a garota tem sentimentos, se ela preferiu outro, é porque você não a satisfez.

Link para o comentário

Pessoal, agora me lembrei de uma garota muito bonita...

Desde pequeno eu vou a igraja com a minha avó, participo como Coroinha, leitor, tecladista, cantor, etc.

Um dia, fui à uma pequena comunidade com minha avó e vi uma garota muito bonita, aparentava ser mais velha que eu, era branquinha, de cabelos castanhos e olhos verdes.

Desde a primeira vez que a vi, gostei dela, a achava muito bonita, ela também participava muito das missas, eu sempre ficava no primeiro banco só pra vê-la.

Quando ia tocar teclado, tocava e sempre que possível a observava, quase errava as notas, mas valia a pena.

De uns anos pra cá ela começou a trocar olhares comigo, e sorrisos.

Sempre ela passa por mim e me olha, sorrindo.

Um dia ela veio cumprimentando todos e me deu um beijo na bochecha, foi o único e melhor contato que eu já tive com ela, mesmo sendo no rosto, foi o 1 segundo mais feliz da minha vida.

Porém nunca tive coragem de conversar com ela, nada se passou por olhares, sorrisos e um beijo na bochecha.

E faz um tempo que eu não vou nessa comunidade, mas vou ver se no 2º domingo eu vou lá :D

Link para o comentário

mas vc vai tenta cata ela ou vc tem medo de fala com ela?

pois c vc deseja ficar com ela mais do que tudo, veja se ela ja a rainha de alguém antes de quere que ela seja sua!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      51

      The Witcher

    4. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...