Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Catá?

Ela não caiu pra eu catá ela! :P

Na verdade eu não pego como objeto, mesmo porque ela parece ser uma garota de respeito, e acredito que na conquista isso é fundamental...

Preciso ver, o que mudou no tempo que eu estive fora, se apareceu algum estraga prazeres ou não...

Mas acho que não tem ninguém no caminho, só deve depender de um empurrãozinho ou empurrãozão...

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH

João, você tá perdendo tempo. Uma coisa que eu aprendi é que um cara que é tímido não cata ninguém. Lá na pizzaria, por exemplo, tem um cara feio pra caramba, mas ele sabe conver, sabe dar idéia, ele chega na cara dura e fala, aí garra um monte de mulher. A diferença é essa, tem que saber conversar, eu mesmo já perdi muitas mulheres quando eu tinha uns 12 ou 13 anos, eu morria de vergonha, até que eu comecei a namorar a menina de 20 e parei de ser besta :P

Link para o comentário
João, você tá perdendo tempo. Uma coisa que eu aprendi é que um cara que é tímido não cata ninguém. Lá na pizzaria, por exemplo, tem um cara feio pra caramba, mas ele sabe conver, sabe dar idéia, ele chega na cara dura e fala, aí garra um monte de mulher. A diferença é essa, tem que saber conversar, eu mesmo já perdi muitas mulheres quando eu tinha uns 12 ou 13 anos, eu morria de vergonha, até que eu comecei a namorar a menina de 20 e parei de ser besta :P

Bom, que você namorou a pedófila ninguém duvida, mas deixar de ser besta...

Digo... :unsure:

Link para o comentário

Gente eu estou percebedo que tem uns aqui que estão exagerando muito...como que um mlk da 4 série vai estar apaixonado?isso é uma paixonite uma coisa que uma hora vai passar! A paixao mesmo pode nao ser para sempre mas ela é eterna enquanto dure...palavras de carlos vinícius de moraes.

E isso não é só para o Mike...a paixão é uma coisa muito forte e difícil de acontecer hoje em dia, tomem cuidado com que falam

Ano passado eu passei o primeiro semestre gostando de uma menina, eu gostava mesmo, ficava viajando na maionese pensando nela ...acabou sendo minha melhor amiga e ainda é muita amiga de mim...mas ela começou a namorar um mlk, pq eu demorei muito a pedir ela...e passou o semestre e esqueci daquela paixonite, hoje ela nem namora mais o mlk.

Link para o comentário

Oh o amor....

Venha aos meus braços minha vida!

Venha aos meus braços que eu estou te esperando apaixonadamente!!

Link para o comentário

Música pro Guschavo, é?

--

Tá, tá, já entendi, então uma pessoa nova não pode amar? <_<

Link para o comentário

hahhahahahhahahahhahahahahhaa nada disso

eu tive vontade de escrever isso no tópico

aliais o Guschavo já é águas passadas !

Link para o comentário
O Alisson, ao que me parece, quando crescer, será o tipo de homem que não respeita aliança.

Respeito e respeitarei sentimentos, não alianças. Objetos para mim não são nada.

Link para o comentário
O Alisson, ao que me parece, quando crescer, será o tipo de homem que não respeita aliança.

Respeito e respeitarei sentimentos, não alianças. Objetos para mim não são nada.

Respeita os seus sentimentos, porque o dos outros vê-se que você num tá nem aí.

Link para o comentário
O Alisson, ao que me parece, quando crescer, será o tipo de homem que não respeita aliança.

Respeito e respeitarei sentimentos, não alianças. Objetos para mim não são nada.

Respeita os seus sentimentos, porque o dos outros vê-se que você num tá nem aí.

Uuuhhh

Você fala como se eu chegasse no meu amigo que está com outra e a pegasse no colo e vazasse... Acha que mulher é posse é? Se ela vem/aceita, é porque quer/gosta. ;)

Link para o comentário
Você fala como se eu chegasse no meu amigo que está com outra e a pegasse no colo e vazasse... Acha que mulher é posse é? Se ela vem/aceita, é porque quer/gosta. ;)

Em nenhum momento eu disse que pensava como posse. Só acho sacanagem "furar o olho" do cara.

Mas se a menina já deu o fora, nada lhe impede.

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário

Mas na moral colegas, sempre devemos olhar primeiro para o dedo da garota e depois para os...bem...vcs sabem né, mesmo assim é preciso respeitar os namorados delas principalmente quando é um amigo seu, pois a sensaçao de receber um par de chifres(e nao sao de nozes) é horrível. Isso para mim pelo menos é uma questao de orgulho, pois sei lá eu prefiro as vezes manter um amigo que foi brother durante anos do que uma garota que eu mal conheço.

Link para o comentário
Mas na moral colegas, sempre devemos olhar primeiro para o dedo da garota e depois para os...bem...vcs sabem né, mesmo assim é preciso respeitar os namorados delas principalmente quando é um amigo seu, pois a sensaçao de receber um par de chifres(e nao sao de nozes) é horrível. Isso para mim pelo menos é uma questao de orgulho, pois sei lá eu prefiro as vezes manter um amigo que foi brother durante anos do que uma garota que eu mal conheço.

Mas olhar é uma coisa, praticar é outra...

Já é meio que automático do homem olhar algumas partes quando passa uma moça bonita, mas olhar não arranca pedaço!

Seria errado se o Rubem chegasse e falasse que está chifrando ou chifrou o colega! Mas ele falou que só pensou, não aconteceu nada...

Digo isso pra vocês não chegarem ao ponto de chamar ele de traídor sem que ele tenha feito nada...

Eu mesmo recebi um convite semelhante a esse...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...