Ch4p0L1N 1 Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Como diria o Professor Linguí..., digo Girafales Solteiro de Nascimento (essa piada foi muito usada nesse tópico) o certo eh Jirafales, nao ve q na carta q ele escreveu pra dona florinda tinha um P e um J Link to post
Arnold 5 Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Como diria o Professor Linguí..., digo Girafales Solteiro de Nascimento (essa piada foi muito usada nesse tópico) o certo eh Jirafales, nao ve q na carta q ele escreveu pra dona florinda tinha um P e um J Esse episódio tem duas dublagens, e o mais aceito é Girafales, pois vem de girafa, além do que, na abertura do desenho, passa o nome dele com "G". Link to post
Renan 1 Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Voltando ao assunto do tópico, estou solteiro, mas se alguma usuariA do FUCH se interessar!!!!!! Link to post
rorizim 0 Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Namorando....a pouco tempo a garota é bem mais velha que eu e já tem filho (o mlk já até me chama de pai <ta>) Link to post
Antonio Felipe 89 Posted June 9, 2007 Author Share Posted June 9, 2007 Namorando....a pouco tempoa garota é bem mais velha que eu e já tem filho (o mlk já até me chama de pai <ta>) Papai Roriz Link to post
Chapolin Incel 1 Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 to na mer**....como sempre......meu coração e mer**...são sinomimos......... Um dia ainda, tu vai achar a metade da laranja que te falta. Ou Talvez Não ! Link to post
Reverendo Majo Jojo 2 Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Más notícias pro Guschavo... Link to post
Guschavo 3 Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Maldita imprensa que me segue até no parque de diversões. Link to post
Chapolin Incel 1 Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Más notícias pro Guschavo... Olha a kara de felicidade do Loko hauhahauha. Não é pra menos. Link to post
Antonio Felipe 89 Posted June 9, 2007 Author Share Posted June 9, 2007 to na mer**....como sempre......meu coração e mer**...são sinomimos......... Um dia ainda, tu vai achar a metade da laranja que te falta. Ou Talvez Não ! FABIO JUNIOR FAN DETECTED Link to post
Usagi White 3,283 Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Más notícias pro Guschavo... Desculpem a ignorancia mas não endendi o sentido dessa foto! Esse é o Guscahvo? Link to post
Arnold 5 Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Más notícias pro Guschavo... Esse é o Guscahvo? Quisera ele, mas não é. É porque a mulher da foto é a Fergie, a "amada" do Guschavo. Link to post
Ch4p0L1N 1 Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 Como diria o Professor Linguí..., digo Girafales Solteiro de Nascimento (essa piada foi muito usada nesse tópico) o certo eh Jirafales, nao ve q na carta q ele escreveu pra dona florinda tinha um P e um J Esse episódio tem duas dublagens, e o mais aceito é Girafales, pois vem de girafa, além do que, na abertura do desenho, passa o nome dele com "G". e na outra dublagem ele fala q tem um P e um G??? Link to post
Rapha 4 Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 Más notícias pro Guschavo... Desculpem a ignorancia mas não endendi o sentido dessa foto! Esse é o Guscahvo? Linda minha, você foi irônica, num foi? Link to post
Arnold 5 Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 Como diria o Professor Linguí..., digo Girafales Solteiro de Nascimento (essa piada foi muito usada nesse tópico) o certo eh Jirafales, nao ve q na carta q ele escreveu pra dona florinda tinha um P e um J Esse episódio tem duas dublagens, e o mais aceito é Girafales, pois vem de girafa, além do que, na abertura do desenho, passa o nome dele com "G". e na outra dublagem ele fala q tem um P e um G??? Isso eu não sei dizer. Link to post
Recommended Posts