Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando quiserem conselhos amorosos, falem com o Luis Enrique, ele não é o filho perdido do Mamá? :assobiando:

:P

Eu só comentei. :lol: Se isso tivesse acontecido comigo, aí eu perguntaria... :P

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

E eu pela primeira vez na vida estou namorando...

Parabéns pra você, e meus pêsames pra ela. :P

Link para o comentário

Você só tinha ficado, né?

Que bom pra você! :)

Nota: Ele falou pra "você", e não pra "vocês". Confirmando a minha frase acima. :lol:

:P

Link para o comentário

Nota: Ele falou pra "você", e não pra "vocês". Confirmando a minha frase acima. :lol:

:P

Espertinho... Achei que iriam demorar mais pra perceber isso. :rindo:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Amor sincero é isso aí, duradouro. Hoje em dia é difícil encontrar alguém, grande parte das pessoas só pensam no envolvimento carnal e não no amor em si. Enfim, formam um belo casal.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma dica: Quando forem conversar com alguma menina da qual vocês gostem, tentem disfarçadamente mostrar os músculos de seu braço, a garota inconscientemente começara a passar a mão no cabelo como alguém que tenta mostrar o que tem de belo. Funciona assim, a força atrai as fêmeas e a delicadeza e beleza atraem os machos, é algo comum de nossa especie, mesmo que ninguém consiga perceber. Depois disso o papo vai fluir melhor, e a garota vai estar aberta a novas possibilidades amorosas.

Link para o comentário

Uma dica: Quando forem conversar com alguma menina da qual vocês gostem, tentem disfarçadamente mostrar os músculos de seu braço, a garota inconscientemente começara a passar a mão no cabelo como alguém que tenta mostrar o que tem de belo. Funciona assim, a força atrai as fêmeas e a delicadeza e beleza atraem os machos, é algo comum de nossa especie, mesmo que ninguém consiga perceber. Depois disso o papo vai fluir melhor, e a garota vai estar aberta a novas possibilidades amorosas.

Valeu Dr. Rey. :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...