Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

E eu já tenho uma viagem marcada pra vê-lo daqui a exatamente dois meses e um dia. rs

A gente se conheceu pessoalmente em julho, quando ele veio pra cá. Foram dias de pura alegria rs

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

E você não fica com muita saudades até que chegue o próximo encontro?

Claro que sim, né.

Mas, como eu disse, o próximo encontro compensará tudo isso. When it's real, it stays strong for a long time.

Link para o comentário

Você conheceu ele pelo Facebook, Orkut? Boa sorte aí.

Facebook, num grupo de membros de uma grande comunidade do orkut (que agora está às moscas).

Obrigado! \o/

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Ok, vou dar uma de Gabriel e upar saporra. Estou a fim de ouvir histórias de brokenheartead people hoje. Please tell me the love stories you guys have got.

#pciskólogo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Ok, vou dar uma de Gabriel e upar saporra. Estou a fim de ouvir histórias de brokenheartead people hoje. Please tell me the love stories you guys have got.

#pciskólogo

Eu tenho várias haha. Mas já contei demais, não sei se é legal ficar lembrando. Todo dia alguém diferente me pergunta sobre.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Eu tenho várias haha. Mas já contei demais, não sei se é legal ficar lembrando. Todo dia alguém diferente me pergunta sobre.

porra cara conta, com as suas histórias começo a lembrar de algumas minhas..

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Galegada, minha ficante mandou SMS dizendo que está gravida. Estou desesperado, ela não me responde, não tenho dinheiro para sustentar criança. Me ajudem!

Link para o comentário

Caraca, que mancada você deu, heim? vocês transavam sem camisinha?

Cara, se aconteceu mesmo, você vai ter que encarar a responsabilidade, arrumar um trampo e sustentar o moleque.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Girafales

Na minha opinião acho que vc deveria dar um jeito para o sustentar,de uma forma ou outra ele é seu filho,sangue do seu sangue.

Enfim,eu lhe desejo sorte.

Link para o comentário

Caraca, que mancada você deu, heim? vocês transavam sem camisinha?

Cara, se aconteceu mesmo, você vai ter que encarar a responsabilidade, arrumar um trampo e sustentar o moleque.

Nas duas ultimas vezes foi sem preservativo. Eu confiei nela, porque ela disse que estava tomando a pilula, tudo certinho e tal.

Putz, eu adorava curtir solteirão, só eu e o dinheiro. Mas logo agora que estou na pior me aparece essa ?! Eu não quero sustentar ninguém, quero viver só pra mim.

Eu vou ligar pra ela, fazer DNA, ir no Ratinho, o c****** a 4 pra não ter que assumir essa criatura.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Nas duas ultimas vezes foi sem preservativo. Eu confiei nela, porque ela disse que estava tomando a pilula, tudo certinho e tal.

Putz, eu adorava curtir solteirão, só eu e o dinheiro. Mas logo agora que estou na pior me aparece essa ?! Eu não quero sustentar ninguém, quero viver só pra mim.

Eu vou ligar pra ela, fazer DNA, ir no Ratinho, o c****** a 4 pra não ter que assumir essa criatura.

Parabens papai :P Digo digo...

Bem, eu vou te dar um conselho (mesmo eu tendo uma idade mágica de 13 anos) mais procure ficar calmo sobre seu quase filho, investigue se o filho é seu, se a transa foi menos de 5 dias, manda ela tomar a pilula do dia seguinte, mais se for mais, primeiro consulte um ginecologista, se o filho for seu, fale para os seus pais ou seus amigos o mais rápido possivel, mesmo que os pais fiquem bravos, essas horas o apoio da familia é ótimo.

portanto, fique calmo, porque vai nascer uma nova criancinha que deus plantou :)

e como o marcos disse, encare a responsabilidade se o garoto for seu, é menina ou menino :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...