Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

Por essas e outras é que o aborto deveria ser legalizado no Brasil.

Nada a ver. Entendo a situação do Maux e confesso que fiquei preocupado por ele, mesmo não o conhecendo pessoalmente senti muito. Mas a culpa foi dele, ele poderia ter transado com segurança, então, agora que já foi, tem que assumir a responsabilidade. A criança não tem culpa. O pai sim.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Restorante da esquina

Nada a ver. Entendo a situação do Maux e confesso que fiquei preocupado por ele, mesmo não o conhecendo pessoalmente senti muito. Mas a culpa foi dele, ele poderia ter transado com segurança, então, agora que já foi, tem que assumir a responsabilidade. A criança não tem culpa. O pai sim.

Isso eu tenho que concordar com você Victor, pode ser bem provavel que ele pode ser o pai, e confiou em uma ficante, que eu acho, repito, eu acho que não tomou a pilula de proposito, mais bem, se o Maux tem trabalho, ele pode sustentar a filha ou a mulher que ele prenhou, mais a escolha é dele e ele que quis fazer isso, pois ai deu a MerrrCadoria que deu.
Link para o comentário
Professor Baratinha

Ele não falou que a namorada dele está grávida?

O que está na barriga da menina não se parece nem um pouco com uma criança

Link para o comentário

Olha só, quando vi que o Chelipe tinha comentado achei que ele daria alguma situação liberal. Que nada, falou o que deveria ter falado.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Mas vai se tornar uma.

Um espermatozoide também pode se tornar uma criança, então ele fez muito bem em não usar camisinha!

na hora em que o embrião foi fecundado já existe um ser vivo

Baseado puramente em crenças ou algo do tipo...

Link para o comentário
Professor Girafales

Olha só, quando vi que o Chelipe tinha comentado achei que ele daria alguma situação liberal. Que nada, falou o que deveria ter falado.

Eu tbm pensei nisso. :P

Olha eu concordo vocês sobre tudo,ele tem que assumir o bebê,mas enfim ja que o Vinicius não quer,espero que o teste dê negativo.Mas se der positivo,será uma vida nova a você Vinicius.

Não faça nada precipitado,basta agir como homem e tomar o reconhecimento do filho,mas enfim acho melhor vc pedir ajuda para seus pais,mesmo,eles podem dar melhores dicas que todo mundo.

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Um espermatozoide também pode se tornar uma criança, então ele fez muito bem em não usar camisinha!

Baseado puramente em crenças ou algo do tipo...

crenças? nada de crenças... uma nova vida se inicia ali, dali ela começara a se desenvolver e formar um novo ser. não é pq ainda nao se parece conosco que nao pode ser chamado de vida, o embrião fecundado ja carrega toda a informação genetica do ser humano...

Olha só, quando vi que o Chelipe tinha comentado achei que ele daria alguma situação liberal. Que nada, falou o que deveria ter falado.

que isso novinho??? kkkkkk

a vida é sagrada independente de pensamentos liberais!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      165

      DISNEY

    2. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    5. Raphael
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...